Alunos vs clones parte 11

69 5 2
                                    

Capítulo anterior

Phoenix abriu os olhos e toda a geleira rachou.

Agora

"Sensei, por favor, me diga que o que estamos vendo não é real.”

- Ahehe, realmente sinto muito Shindo, mas... estes são... muito reais.

"...você está falando sério?"

Emi Fukukado, também conhecida como Ms Joke, estava ao telefone com seus alunos da Ketsubutsu Academy High School. 

- Olha, eu sei que isso parece terrível, mas-

“Está além de 'terrível', sensei!” a voz de Tatami Nakagame, outro de seus alunos, interrompeu. “Por que ninguém parou a partida! Quero dizer, olhe para aquelas pobres crianças!"

Na verdade, a Sra. Joke não tinha ideia de por que os professores designados para supervisionar a partida não intervieram ... Agora que eles mencionaram isso, ela não os viu desde o início da partida. Ela deveria falar sobre isso com Eraserhead.

Emi estava prestes a continuar conversando com seus alunos quando um som alto veio de seu telefone e do palco. Ela limpou a cabeça e viu o iceberg que o almirante aprisionado havia fraturado; uma rachadura gigantesca percorreu o meio do gelo envolvente. Houve um silêncio absoluto no estádio antes que a rachadura começasse a se espalhar até que a geleira se partisse em pedaços. O som ecoou por toda a arena.

- Oh, merda / oh, merda -- Ms.Joke e seus alunos disseram em uníssono.

De volta ao estádio

Kendo só podia ficar lá. Atordoado. 

Tudo o que eles fizeram, o sacrifício de seus colegas, todos os seus planos bem feitos, eles não eram nada. A essa altura, até ela deve admitir que a vitória, ou mesmo o empate, estava praticamente fora de alcance. Metade deles já havia partido, incapacitados de uma forma ou de outra, enquanto a outra metade de suas forças estava exausta.

Agora, porém, o que ela poderia fazer senão ficar lá e assistir todo o seu trabalho duro ser desperdiçado enquanto a geleira desmoronava.

Um gigantesco pilar de chamas irrompeu do coração do iceberg destruído.

- MAIN! - uma voz rugiu, uma voz que sua equipe reconheceu muito bem - VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!!

Enquanto o clone rugia, o pilar explodiu no próprio Sol. A força da explosão enviou uma forte rajada de vento por toda a área. O ar extremamente quente vaporizou rapidamente o gelo em vapor em um piscar de olhos. Foi uma visão mórbida e fascinante para o público enquanto o mar de vapor tomava conta da arena. Kendo aumentou sua mão para se proteger. A aluna 1-B sentiu como se sua mão estivesse sendo mergulhada em água quente enquanto a névoa passava, mas ela cerrou os dentes e manteve sua posição.

Uma vez que o vapor e o vento diminuíram, ela pôde ver claramente o clone, maltratado como estava. "MAIN!" o grito agudo do clone explodiu enquanto sua voz enviava uma pequena onda de choque pelo palco. 

Como se em resposta, outro estrondo estrondoso - como um gigante bate-estacas - fez um impacto contra o solo e explodiu de volta. Kendo voltou-se para sua fonte e viu ninguém menos que o almirante, de pé e parecendo ileso, jogando fora o inconsciente Tsuyu antes de marchar em direção a seu novo inimigo. Não escapou ao conhecimento de Kendo que o chão levou Tsuyu, junto com Reiko e Manga, para longe, sem dúvida para jogá-los para fora da arena. 

O mochi-usando Izuku pisou em direção a Phoenix, que Kendo estava em seu caminho. A garota de cabelo laranja se virou para ver se o clone estava fazendo o mesmo. Phoenix estendeu os braços para o lado. Em um piscar de olhos, as chamas engolfaram todo o seu corpo, mas, tão rapidamente quanto vieram, se dissiparam. O clone, em sua nova forma, parecia ser feita de fogo, sua pele era como a superfície do sol, seu cabelo estava queimando (lembrando vagamente Kendo do ajudante chamado Burnin) e um par de grandes asas flamejantes. adornava suas costas. No lugar de seu uniforme de ginástica havia... alguma coisa. Era difícil de descrever, mas o melhor que Kendo conseguiu ver através das chamas bruxuleantes foi uma mistura de macacão e penas.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now