Massacre na USJ parte 2

328 45 3
                                    

Capítulo anterior

Ojiro se ajoelhou para checar seu colega de classe baixo e tentou fazer com que ele se afastasse da área com ele. Afinal, ainda havia vilões por perto. Certo?

Agora

Izuku reapareceu no pico da montanha mais alta da Zona da Montanha. Ele pegou seus binóculos e começou a observar a paisagem; identificando onde cada um de seus colegas estava.

Ele viu Todoroki e Mina na zona de deslizamento de terra. Mesmo dali, ele podia ver o meio garoto acabando com os criminosos. Tooru e Tsuyu foram lançados na Zona de Inundação e agora estavam presos no barco, cercados por Vilões. 

Ele podia ver as gritos adultos da Zona de Ruína, então, presumivelmente, eram as vítimas de Toga. Conhecendo sua amiga, Toga provavelmente não precisava de ajuda. Ele encontrou EraserHead lutando contra os Vilões na praça central. Por fim, ele viu Momo, Jirou e Kaminari lutando contra vilões bem no sopé da montanha em que ele estava. Não parecia bom.

Izuku formou uma lista de prioridades em sua mente. Primeiro, ele deve ajudar a equipe de Momo, depois a de Tsuyu. Depois disso, ele verificaria rapidamente Toga, Todoroki e o grupo principal, antes de ir ajudar seu professor. 

Mas antes disso tudo… 

Izuku pegou seu telefone e fez uma ligação, especificamente para uma pessoa .

- Olá, aqui é o 'Skeptic' falando - A voz alegre atendeu ao chamado.

- Skeptic, preciso de sua ajuda para identificar meus alvos. Conecte-se as câmeras da USJ e faça um scanner de rosto - Izuku esperou alguns batimentos cardíacos.

- Feito e feito, chefe - o Skeptic respondeu.

- Bom, e certifique-se de que os dados contenham seus registros criminais também - instruiu Izuku.

- ... você tem certeza disso, senhor? Quero dizer, eu posso adivinhar o contexto do que você está fazendo por causa da UA

Izuku respirou fundo - Sim, tenho certeza.

- Okie então, senhor - Skeptic respondeu. Izuku jurou que Skeptic era mais apático do que parecia.

Logo, sob o capacete, ele pôde ver que seu celular começou a exibir dados aqui e ali, o que significava que ele estava pronto para isso.

Izuku se teletransportou. O estudante saltou do chão bem no meio da zona de combate. Sem demora, ele chutou o Vilão mais próximo que pôde encontrar no rosto antes que qualquer um deles pudesse se preparar para sua chegada. 

- Midoriya?! - iJirou gritou de surpresa ao ver seu líder vindo do nada.

- Merda! Reforços! - Um dos vilões gritou.

Ao ver que suas chances se voltaram contra eles, alguns dos criminosos pareciam querer fugir, enquanto os três estudantes pareciam esperançosos. Infelizmente, um dos Vilões aproveitou esta oportunidade para agarrar um dos colegas de classe de Izuku enquanto sua guarda estava baixa: Kaminari.

- Tudo bem, mãos para cima e sem peculiaridades - um Vilão com um capacete de caveira anunciou, apontando sua mão – faiscando com relâmpagos – em direção ao loiro. Kaminari tentou resistir, mas foi levemente eletrocutado pelo criminoso.

- Kaminari! - As duas garotas gritaram em uníssono. 

Enquanto isso, Izuku deixa o Skeptic fazer seu trabalho. O greenette recebeu a informação sobre o vilão que manteve seu amigo refém. Um mafioso veterano antes de ser preso e forçado a ser um vilão regular. Este vilão possuía muitos registros de crimes violentos, com alguns assassinatos, embora nenhuma mulher ou criança tenha sido listada como suas vítimas. Bem, Izuku supôs que ele poderia deixar este viver, mas ele precisava tirar Kaminari desse espinhos.

Um All for one diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora