Alunos vs clones parte 5

79 8 0
                                    

Capítulo anterior

Uma boa quantidade deles correu junto com ele, enquanto a outra metade seguiu as ordens dadas.

Agora

Enquanto o próprio Todoroki não estava tão bem antes, agora ele estava prestes a perder - tanto a partida quanto sua consciência. 

- Eu não preciso da porra da sua ajuda! - Phoenix gritou. Parecia que Main havia decidido que seu eu alternativo havia se divertido o suficiente e enviado os outros para ajudar a acabar com Todoroki para sempre.

- Como se eu quisesse te ajudar, sua vadia! Apenas mande Todoroki para fora do ringue! - Terra gritou de volta, enquanto Weekender e Pantera tiveram que segurá-la.

- Até que ele use a porra do fogo dele, ele não vai sair do maldito palco! - o flamejante Izuku respondeu.

- Poxa! Ele é tão- Terra foi interrompido quando Phoenix enviou uma onda de chamas à direita de Todoroki. Depois que a onda passou, eles viram algo semelhante a raízes em chamas em seu rastro.

- Ibara! - Eles ouviram um grito e todos os olhos foram imediatamente atraídos para o grupo de alunos que chegava. Os Izukus  podiam ver claramente Ibara Shiozaki agachada de dor enquanto vários de seus cabelos estavam carbonizados.

- Toga - Phoenix sibilou. A cor de seus cabelos começou a mudar, pois as mechas alaranjadas começaram a sobrepujar as verdes - Fique fora disso.

Toga, percebendo rapidamente o que estava acontecendo, virou-se para os outros - Uraraka, Tsuyu, preparem-se - a loira então se voltou para os oponentes à sua frente - Ah? Como o inferno, se eu me importo. Estou aqui apenas para combatê-los - a adolescente disse casualmente e apontou para a reunião de Izukus no lado oposto - Mas se eles vão arrastar você e Todoroki para isso, ficaremos felizes em enfrentar todos vocês.

Phoenix estava furioso. Outros alunos pensaram que ela iria atacá-los, em vez disso, ela atirou uma bola de fogo em direção a sua equipe. Errou deliberadamente, mas os outros Izukus e Izumis ficaram chocados com a exibição mesmo assim. Com seu truque feito, Toga sinalizou para a garota da gravidade e a garota sapo para prosseguir.

- O que diabos você está fazendo?! - Terra gritou de volta. (Nesse ponto, o robô censor da UA estava tendo dificuldade em filtrar todos os xingamentos das transmissões ao vivo.)

- Vá embora - Phoenix disse com um tom perturbadoramente calmante. Seus olhos estavam arregalados e olhavam com malícia ardente para seus eus alternativos - Todoroki é minha presa.

- Pelo amor de Deus - terra gemeu, esfregando o rosto com as mãos como se fosse arrancá-lo. Ela se virou e colocou a mão no ombro musculoso de Izumi ao lado dela - Pantera, coloque algum juízo nele.

- Phoenix, eu sei que você tem essa... tendência... de provar que seu fogo queima mais brilhante-

- Porque sim!

- Sim, não estou a discutir isso, mas precisamos da vossa ajuda para tirar outros alunos da UA. Simplesmente não há o suficiente de nós que são tão fortes quanto você. Precisamos de você - finalizou Pantera. Ela sabia que não havia como fazer Phoenix cumpri-los sem apelar para o orgulho flamejante de Izuku - Então, por favor, pelo menos leve Todoroki para fora e- Ei! - Pantera estava se virando para olhar para Shouto quando viu que Uraraka e Tsuyu o estavam ajudando a escapar com seus Quirks.

Ao ver isso, Phoenix cerrou os dentes antes de rugir para o céu enquanto o solo ao seu redor se derretia na escória. Um brilho alaranjado começou a cobrir seu cabelo verde, que logo se transformou em algo semelhante ao fogo sólido. 

Um All for one diferente Where stories live. Discover now