Treinamento para o festival

190 26 1
                                    

Capítulo anterior

Quando os dois amigos começaram a discutir, Ritsu Maboroshi foi embora; ele pretendia ver o que o curso Heroico queria lhe mostrar, porque até agora ele não estava impressionado.

Agora

Longe da UA, num dojo localizado na periferia da cidade de Kamino, o ambiente era bastante animado.

- Sim! - Eri gritou enquanto chutava a perna para o alto.

- Bom! Agora chute baixo! - o Mestre do dojo elogiou.

- Sim! - Eri fez o que ela disse.

O barbudo mal resistiu à vontade de sorrir. Demorou muito, mas Eri finalmente estava aberta o suficiente para deixá-lo treiná-la. Ele sempre quis ensinar crianças mais novas, mas elas sempre tiveram medo dele. Eri foi a primeira criança a lhe dar uma chance, e ele pretendia retribuir sua gentileza.

- Todo - cumprimentou um dos alunos ao se aproximar.

- É 'Mestre' enquanto você estiver nesse traje! - Mestre Todo gritou de volta.

- D-desculpe, Tod- Umh, hum, quero dizer Mestre - a aprendiz se desculpou rapidamente - Há uma carta para você - O discípulo apresentou um envelope ao ancião.

Todo levantou uma sobrancelha. Ele pegou o envelope e o abriu antes de começar a ler. Enquanto ele examinava o conteúdo da carta, seus olhos se arregalaram lentamente.

- Você ou outra pessoa pode assumir o treinamento da Eri? Tenho negócios urgentes - o Mestre caminhou até Eri. —Eri.

- Sim, Sensei! - a garota de cabelos brancos ficou em posição de sentido. Desta vez, Todo finalmente sorriu.

Ele se ajoelhou ao nível dela - Você está indo bem, mas eu tenho um problema realmente repentino para resolver - Ele juntou as mãos em um gesto de desculpas - Sinto muito, mas terei que deixar alguém assumir. Tudo bem para você?

- Oh, tudo bem - Eri assegurou com um sorriso.

- Muito obrigado - Todo disse com um tapinha na cabeça da garotinha. Eri gostava de receber tapinhas - Tudo bem, faça uma pausa até que o professor substituto chegue, ok? - Eri assentiu.

Com isso, o mestre do dojo se despediu.

Na UA

- Então... o que você acha que temos que fazer? - Mina perguntou aos outros enquanto saíam do vestiário em direção ao ginásio. Mesmo que não pudessem participar da rodada final, Toru e Jirou ainda planejavam chegar à segunda rodada. Afinal, o objetivo do Festival de Esportes era a exposição às Agências Heroicas e à mídia.

- Francamente, não faço ideia. Midoriya-san é poderoso, mas não acho que ele pode enfrentar todos os dezenove combatentes de uma só vez, a menos que ele… - Momo parou antes de parecer enojado. Ao lembrar do USJ, Jirou imediatamente parou de andar.

Sabendo o que significa uma pausa abrupta, Toru, que era o mais próximo de Jirou, pegou a mão da garota de cabelos curtos - Jirou-chan, você está bem? - Toru perguntou gentilmente. Embora sua peculiaridade não mostrasse externamente, seu rosto estava cheio de preocupação.

A própria Jirou voltou à realidade - E-eu estou bem - respondeu Kyouka, puxando a mão. Ela marchou à frente do grupo. As outras garotas apenas se entreolharam preocupadas. Hound Dog os alertou de que uma das maneiras pelas quais o PTSD destruía suas vítimas era fazendo com que evitassem reconhecer que possuíam um problema mental.

Todos suspiraram alto. As garotas odiavam ignorar o problema de Jirou, mas tinham outra coisa em que se concentrar por enquanto. Então eles seguiram sua amiga problemática e esperaram o melhor para ela. Ao entrarem no hall de entrada do ginásio, foram recebidos pela visão de seus colegas e alunos da Classe 1-B misturados entre si enquanto Toga estava em seu telefone.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now