Equipe A vs equipe J

497 58 12
                                    

Capítulo anterior

- O Time J serão os heróis e o Time A serão os vilões!

Agora

- Tudo bem. As equipes A e H me seguirão até o prédio para a partida. O resto de vocês, por favor, dirija-se à sala do monitor; Eu me juntarei a você em breve.

Depois de um coro de 'sim senhor', o resto da classe partiu, deixando os quatro alunos seguirem All Might. Levando-os a um prédio de escritórios de vários andares de aparência modesta, All Might instruiu Ojiro, Sato e Koji a esperarem atrás.

- Ah, antes que eu esqueça, aqui. Estes são os layouts de piso do edifício. A equipe de vilões terá cinco minutos para se preparar para sua invasão. Eu sugiro que você estude bem enquanto faz seus planos Jovem Ojiro, Jovem Sato e Jovem Koda.

Pegando os papéis, ambos assentiram e começaram a lê-los. All Might então trouxe Izuku, Haji e Ochako para a entrada principal do prédio e entregou-lhes um conjunto semelhante de planos de construção, aqueles que continham a localização de sua bomba. All Might acrescentou que, assim que chegassem à sala de bombas, o tempo de configuração de cinco minutos começaria.

- Agora vocês dois, eu sei que este provavelmente não é um papel que vocês esperavam desempenhar, mas eu os encorajo a abraçar seus lados vilões para a partida. Pensar como um vilão pode lhe dar uma boa visão de como eles agem e planejam.

Haji pensou sobre isso por um segundo - Se eu fosse um vilão, provavelmente usaria a bomba como isca e quando os heróis vierem, eu explodiria para cobrir minha fuga.

- Er...

Olhando para os olhares preocupados que ele estava recebendo de Izuku, Ochako e All Might, Izuku pedalou de volta - O quê? Ele disse para pensar como um vilão.

Izuku balançou a cabeça - Você acabou de ter essa ideia em cima da sua cabeça? 'Ah, não, heróis, acho que vou explodir todo mundo.'

Haji se virou, tentando esconder seu constrangimento - Foi apenas uma ideia, só isso.

- Você me preocupa às vezes, garota. Além disso, temos que proteger a bomba para vencer.

- Você está certo, eu entendo. Acho que, como tudo o que estamos fazendo é protegê-lo, não temos um detonador remoto para ele.

Ochako inclinou a cabeça para o lado - Detonador remoto? Haji, você não acha que a bomba é real , acha?

Haji apenas assentiu, fazendo o queixo de Ochako cair - Por que você acha que a bomba é real!?

Segurando a mão, Haji contou suas razões - All Might disse que esta é uma aula mais avançada do que o que normalmente estaríamos tendo.

- Sim mas…

- Também lutamos contra robôs assassinos gigantes para o nosso vestibular.

- Um...

- E você não se lembra do festival de esportes do ano passado? Eles tinham alunos correndo por um campo minado literal. Não letal com certeza, mas eles ainda estavam explodindo os corredores no ar.

Ochako piscou algumas vezes, antes de girar em All Might - Não é uma bomba de verdade, certo!?”

All Might acenou com as mãos freneticamente - Não, não, claro que não! É papel machê. A UA nunca sonharia em deixar os primeiros anos perto de uma bomba armada real.

Ochako colocou a mão sobre o coração, para se equilibrar - Oh, graças a Deus…. Espere, o que foi essa parte sobre os primeiros anos?

- De qualquer forma! Vocês dois devem ir. Lembre-se que você terá cinco minutos para se preparar. Ah, e jovem Midoriya - Izuku olhou para All Might quando mencionou seu nome - por favor, lembre-se de que os vilões são egoístas por natureza e tente não ferir muito os seus colegas de classe. Voce entende?

Um All for one diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora