Bakugou enfreta as consequências

900 98 24
                                    

Capítulo anterior

Shouta amaldiçoou a si mesmo novamente, ele era uma criança tão talentosa, se ele fosse devidamente educado, poderia ter ajudado muita gente, se ao menos o conhecesse antes de tudo isso acontecer.

Agora

Aldera Junior High é uma escola de nível médio. Não é tão impressionante, mas não está relacionado a nenhum tipo de controvérsia, pelo menos ainda não. Tsukauchi e Aizawa planejam que, quando terminarem, toda a administração será substituída e pelo menos metade do corpo docente será acusado de negligência. Se suas suposições estiverem corretas, todas essas pessoas assistiram a um menino pobre sendo intimidado por anos e não fizeram nada.

Ao chegarem, foram rapidamente conduzidos à sala do diretor por uma mulher vestida profissionalmente, provavelmente a secretária da escola. O diretor é um homem verdadeiramente normal, de meia idade e amargo, disposto a fazer qualquer coisa para impressionar o detetive e o herói profissional à sua frente, agindo fraco enquanto eles podem vê-lo, apesar de seu sorriso malicioso. Shouta odeia homens como ele.

- Bom Dia! É ótimo ter você aqui - Ele se levanta e os cumprimenta assim que eles entram no escritório.

- Bom dia, sinto muito que tenhamos que incomodá-lo tão cedo pela manhã. Eu sou o detetive Tsukauchi Naomasa - Ele rapidamente mostra seu distintivo antes de apontar para Eraserhead, que fez o mesmo - E este é o herói profissional Eraserhead. Gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas sobre um de seus alunos - Tsukauchi os apresenta, obviamente tendo muito mais paciência para formalidades do que Aizawa.

- Claro, estamos felizes em falar sobre nossos alunos a qualquer momento. Por favor, sente-se - Tsukauchi aceita a oferta, mas Eraserhead permanece em silêncio atrás dele.

- Antes de começar com as perguntas, devo dizer que minha peculiaridade se chama 'detector de mentiras' e que me permite saber se a pessoa com quem estou falando está mentindo. Você concorda em continuar nossa discussão nessas circunstâncias?

- Sim claro! - O sorriso do diretor cai por um momento, traindo o quanto a peculiaridade do detetive o preocupa.

- Gostaria de falar sobre um estudante do terceiro ano chamado Midoriya Izuku que desapareceu há uma semana e não foi visto desde então - Tsukauchi começa, pegando seu caderno.

- Ah, sim, Midoriya. Um menino tão pobre, ele certamente fará falta - O diretor finge tristeza enquanto deixa bem óbvio que ele não sabe quem o garoto realmente é.

- Você pode nos contar sobre sua vida escolar, capacidades acadêmicas e seu relacionamento com os outros alunos? - Tsukauchi pergunta.

O diretor não responde imediatamente, ele parece estar pensando por um tempo, e se você perguntasse aos dois homens se ele estava escolhendo suas palavras ou ainda tentando descobrir quem o menino realmente é, eles honestamente não saberiam dizer - Midoriya, você vê, ele era um aluno problemático - Ele começa depois de um tempo - Suas notas eram excelentes, sempre em segundo lugar em todas as provas, mas ele era um encrenqueiro. Os professores estavam constantemente reclamando dele e ele era conhecido por brigar com outros alunos - O diretor explicou e Tsukauchi nem precisou de sua peculiaridade para saber que sua declaração estava cheia de bandeiras vermelhas.

- Você pode nos contar sobre essas lutas? Você tem alguma ideia do que geralmente os iniciou?

-- Bem... honestamente eu não sei. O pobre Midoriya não tinha uma peculiaridade, sabe? Então, eu realmente não sei o que estava passando pela cabeça dele. Ele estava brigando com dois, três, às vezes até dez outros alunos com peculiaridades. Claro que tivemos que intervir, não podíamos deixar ele atrapalhar seus colegas mais bem sucedidos, sabe? Mas ele era tão jovem e tão brilhante, então sempre o deixamos ir facilmente. Para ser honesto, sempre esperei que um dia ele amadurecesse e finalmente percebesse seu lugar

Um All for one diferente Where stories live. Discover now