Alunos vs clones parte 7

81 5 0
                                    

Capítulo anterior

- ...Um deles em ação - Seus olhos ficaram distantes enquanto ele se lembrava

Agora

Kamakiri ofegou quando foi jogado no chão. 

- Foda-se... - o menino louva-a-deus amaldiçoou fracamente.

- Você acabou de fazer algumas lâminas e pensou que poderia cortar qualquer coisa? Mesmo que você conheça alguma técnica de espada adequada, evidente por sua postura, você não a usou. Lamentável - Main zombou - Fico feliz em dizer que você correspondeu à minha expectativa: decepção - O Izuku casualmente se esquivou de um ataque mirando em sua cabeça. Uma longa língua rosa estendeu-se por ele, mas enquanto ela refazia, ele conseguiu pegá-la em seu aperto - E você, essa é a sua definição de ataque furtivo? - Main se virou para se encontrar com Tsuyu, que havia saltado para frente e estava prestes a mergulhar e chutá-lo no rosto.

Os pés da menina sapo encontraram o rosto do almirante e abriram um buraco nele. Houve um choque momentâneo de todos os lados com exceção da equipe de Izuku e Toga. Asui ficou atônita com o ocorrido, mas logo percebeu que era uma armadilha quando o rosto da Izuku se transformou em mochi e se fechou em suas pernas.

- Kero! - Tsuyu chorou instintivamente.

Apesar de não ter um rosto, o almirante agarrou as calças de Asui antes de girá-la e jogá-la sobre Kamakiri. Os dois grunhiram de dor. O greenette rapidamente se virou e jogou a garota sapo no Iida que avançava. O garoto da locomotiva conseguiu segurar e pegar seu colega de classe. Embora Mineta, que cavalgava no pescoço de Iida, quase caiu. No entanto, devido à natureza de seu Quirk, ele não conseguiu parar completamente e correu muito perto do Main.

Os braços do Izuku se transformaram em bolas gigantes de ferro. Ele estendeu e balançou os braços para Iida.

- Gah! Desvia! Desvia! - Mineta gritou e tentou afastar o menino de vidro.

- Mineta! Solte meu cabelo! - Mesmo sem o garoto mais baixo o distraindo, Iida não conseguiria fugir do almirante. Quando os orbes estavam prestes a imprensar Iida, um grupo de trepadeiras emergiu do solo e restringiu o movimento dos braços.

- Por favor, afaste-se! - Ibara gritou para Iida. O aluno de vidro o fez rapidamente.

- Grr, você ainda é um pé no saco - Main amaldiçoou baixinho. As videiras começaram a avançar sobre ele, cercando-o firmemente. Main lançou um olhar indiferente para Ibara. Em um piscar de olhos, o cabelo do almirante começou a mudar. Eles se tornaram longos e finos com espinhos adornando sua superfície. O cabelo continuou crescendo até chegar ao chão e se implantar na terra.

Os olhos de Ibara se arregalaram com a exibição diante dela. Ele estava imitando sua Individualidade. Assim como Tetsutetsu e Kamakiri. Essa era sua definição de 'usar poder semelhante'? Isso foi além de 'semelhante'. Ele poderia até imitar peculiaridades do tipo Mutação; isso era ainda mais poderoso do que a habilidade 'Copiar' de Monoma. 

Ibara sabia que tinha que mudar sua estratégia. Ela ordenou que as vinhas se aproximassem do almirante em uma tentativa de segurá-lo rapidamente e jogá-lo para fora do círculo ou pelo menos longe o suficiente para dar a eles algum tempo para se reagrupar. À medida que as cordas verdes naturais avançavam em torno de seu alvo, as 'videiras' negras de Izuku irromperam de baixo da terra e enredaram as de Ibara e, infelizmente, ele tinha mais vinhas do que ela. Eles amarraram os cabelos de Ibara, isolando-os em pequenos cachos e cobrindo os cachos maiores completamente atrás da videira negra. Shiozaki tentou retirar o cabelo, mas logo se viu vítima da tática que empregou quando outro conjunto de videiras de Izuku emergiu do chão e a conteve, envolvendo-a com força em seu corpo.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now