Formando uma gangue

1.2K 133 14
                                    

Capítulo anterior

Onde foi que ele se meteu.

Agora

Uma semana depois

Foi difícil se ajustar a nova vida? Foi e muito, agora Izuku não tinha coisas do trabalho dele para se preocupar, mas ele tinha o treinamento do Stain para usar, seus dias de amizade com Toya e ter duas mulheres morando com ele, realmente as coisas estão complicadas para ele, Izuku decidiu relaxar, ele saiu uma noite para refrescar sua cabeça.

Quanto Izuku estava andando pelo beco ele sentiu um toque em seu ombro.

Virando-se o mais rápido que podia, o jovem viu... um homem de cabelos brancos. Ele era pálido e tinha longos cabelos brancos, assim como olhos retangulares cinzas. Ele estava vestindo um terno lilás claro e tinha um comportamento calmo. Atrás dele, havia três outros indivíduos. Um homem com uma roupa de múmia vermelha, um homem com aparência de lobo e uma mulher rechonchuda com uma camisa roxa e longos cabelos ruivos esvoaçantes.

- Q-quem é você?

O homem pálido não disse nada. Em vez disso, ele se agachou até o nível de Izuku.

- Não tenho nome. O que eu realmente estou curioso é VOCÊ. Vi sua lutando contra marginais algumas semanas atrás. Um tanto impressionante. Mas o que realmente me inspirou foi seu objetivo.

Izuku piscou e olhou para o homem com um olhar nebuloso. Ele reuniu toda a sua concentração para olhar para o estranho. Ele continuou falando.

- Agora, rapaz, quais são suas crenças?

Izuku respirou fundo e começou - Eu quero unir salvar esse mundo sem esperança. Os fracos e os incomuns não terão nada a temer, e aqueles abençoados com peculiaridades incríveis nunca saberão exibi-las. Quero trazer equilíbrio e... ajudar essas pessoas. E... eu quero derrubar essa falsa era da paz.

- Oh? E por que isto?

Izuku pensou por um segundo antes de responder - Porque foda-se ele, é por isso. Eu poderia entrar em muitos detalhes sobre o motivo, mas... não confio em você.

As pessoas ao fundo ficaram em silêncio. O homem pálido suspirou - Que pena. Nossos pontos de vista quase se alinham, mas você está à beira do colapso, jovem revolucionário. Diga-me, se você quer alcançar tudo isso, você precisa de poder. Qual é o seu poder então? Qual é a sua peculiaridade?

Izuku sorriu largamente e levantou os braços para trás, fazendo-o parecer maior do que realmente era - Eu tenho uma peculiaridade divina! Uma peculiaridade tão poderosa que nem eu entendo completamente seus limites.

O estranho apenas olhou para ele com um olhar condescendente - E eu também. Então me conte. Qual é a sua peculiaridade?

Izuku passou os dedos por seu cabelo sentiu sua peculiaridade percorrer seu corpo. O poder, a sensação eletrizante disso!

- Minha peculiaridade? Eu consigo...

- Você pode?

Izuku usou o restante de sua energia para correr em direção ao homem e agarrou suas têmporas.

- Eu posso mudar a peculiaridade de uma pessoa, copiar permanentemente a peculiaridade e usar as peculiaridades de outras pessoas - A energia verde penetrou no corpo do homem, e Izuku mudou sua individualidade, dando a ele uma peculiaridade de eletricidade e copiou sua peculiaridade. Isso tirou o ar do menino, e o homem caiu.

Os outros três atacaram instantaneamente, e bandagens vermelhas amarraram Izuku.

Izuku sentiu por sua peculiaridade recém-adquirida.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now