Problemas com Todoroki

60 3 0
                                    

Capítulo anterior

Está feito, de agora em diante Beros é nossa espiã na humarise.

Agora

Izuku estava com Kendo no sofá, ele estava dando sugestões sobre como cada um de seus colegas poderia ter passado pelo primeiro evento quando seu telefone vibrou de repente com uma chamada recebida.

- Izuku?

- Alguém está me ligando. Desculpe por isto.

Ele colocou o chat de vídeo com Kendo em espera e viu quem estava ligando para ele. Era Todoroki. Um arrepio gelado percorreu sua espinha e ele foi rápido em responder.

- Todoroki?

- Midoriya.

A voz do menino era calma e monótona como sempre, mas havia algo tenso nela. Parecia... estranho.

- Todoroki, está tudo bem?

- Sim… não… não sei - disse Todoroki - preciso da sua ajuda.

- Onde você está? Eu estarei lá.

Todoroki recitou um endereço. Ele pesquisou em seu laptop e viu que ficava do outro lado da rua de um hospital.

- OK. Estarei aí em alguns minutos. Você está seguro?

- Eu penso que sim.

- Se isso mudar, saia daí - Izuku disse - Vou desligar agora. Te vejo daqui a pouco.

Todoroki desligou e o cérebro de Izuku estremeceu com cenários terríveis. Mas primeiro, ele precisava encerrar com Itsuka.

- Desculpe por isso, mas algo importante acabou de acontecer e eu preciso ir - disse Izuku assim que voltou ao chat por vídeo.

- Está tudo bem?

- Está tudo bem, mas eu realmente preciso ir - disse Izuku, projetando um ar de calma para não deixar o outro garoto em pânico.

Itsuka não parecia acreditar nele, mas não questionou.

- OK. Falo com você mais tarde?

Izuku concordou, saiu do sofá e se vestiu. Todoroki estava em um hospital e por algum motivo precisava de ajuda. Ele não iria simplesmente deixá-lo lá sozinho. Imagens de um Endeavour furioso causaram estragos em sua mente. Esperançosamente, não foi esse o caso.

Uma hora depois

Havia uma pequena rua lateral perto do hospital para a qual Izuku abriu um portal. Ele o explorou apenas para ter certeza, mas não havia ninguém lá quando ele chegou e nenhuma câmera para capturar seu uso ilegal de 'peculiaridade'. No momento, ele não estava muito preocupado com as questões legais além disso enquanto dobrava a esquina correndo. O hospital era um prédio maior que os outros ao seu redor. Havia um muro ao redor, com uma entrada distinta na frente para as pessoas chegarem.

Do outro lado da rua do hospital, sentado em um banco, estava Todoroki. O garoto estava olhando para frente e nem pareceu notar quando se sentou cuidadosamente ao lado dele, mas Izuku viu melhor. Todoroki sabia que ele estava ali, mas não reagiu. Por dentro ele estava ainda mais confuso do que Izuku jamais o vira. O único lado positivo era que ele não parecia estar ferido e não havia sinal da Endeavour por perto. Isso levantou a questão, no entanto. O que Todoroki estava fazendo aqui?

- Todoroki?

Era difícil analisar o que ele estava sentindo no momento. Havia raiva, mas não era a corrente latente como normalmente era. Era apenas um fio emaranhado entre muitos, e abafado por uma onda de tristeza e... pesar? Izuku não gostou nem um pouco disso, não quando eles estavam fora de um hospital. A sensação azul também estava lá e atualmente ficando mais forte.

Um All for one diferente Kde žijí příběhy. Začni objevovat