Conhecendo Kendo

416 59 1
                                    

Capítulo anterior

Como Midoriya conhece Kendo?

Agora

Duas semanas antes da UA

Era um sábado normal na casa do Midoriya. Tsutsumi saiu durante o dia para comprar mantimentos.

Agora, Izuku estava assistindo TV com Eri. A Tv forneceu um grande valor em entretenimento infantil. Izuku deu uma olhada em Eri e notou algo. Ele beliscou levemente sua barriga, assustando-a um pouco. A menina estava ganhando peso depois de morar com eles por apenas um tempo. O poder de Curious de alimentar uma criança - ela própria ou não - não deveria ser subestimado.

Enquanto a mulher provavelmente não teria nenhum problema em mimar Eri, ele não toleraria isso.

- Hmm, Eri, acho que devemos passar um tempo juntos fazendo algo divertido ao invés de assistir TV o dia todo -  o garoto fez uma pausa - Tipo um esporte? - Izuku sugeriu com um sorriso. A garota de cabelos brancos se vira para Izuku. 

- Como... tênis? - Eri perguntou, um pouco ansiosa. Izuku segurou o queixo, talvez ainda fosse muito cedo para ela ter confiança para sair sem ele por perto.

Com isso, ele acreditava que um exercício interno seria o melhor. Ele pensou mais por um tempo no que deveria ser.

Natação interna e patinação vieram à mente, mas ele queria algo mais útil para a garota, algo para aumentar sua confiança também... talvez...

Poucas horas depois, eles estavam na frente de um prédio branco simples de um andar com uma placa feita de tecido acima da entrada. Era um dojo de estilo japonês moderno.

Sem mais delongas, Izuku abriu a porta. O menino e sua irmã foram recebidos por gritos sincronizados enquanto os alunos do dojo praticavam seus socos. As pessoas lá dentro lhe deram um olhar antes de voltarem para o treinamento, mas, como esperado, alguém apareceu para recebê-lo: uma menina.

Ela tinha olhos verde-azulados e longos cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo alto no lado esquerdo da cabeça. Ela atualmente usava um uniforme de karatê com uma faixa preta amarrada nos quadris.

- Olá, posso ajudá-lo? - a garota, que provavelmente tinha a idade de Izuku, perguntou.

- Sim, eu pesquisei online e vi que este dojo oferecia um curso para crianças pequenas, certo? - Izuku disse e gesticulou para Eri que estava agarrada a sua perna, olhando em volta inquieto.

Ele recebeu outro olhar inquieto do resto do dojo, enquanto a garota ruiva assentiu lentamente - Isso mesmo. O curso para crianças acontece às segundas, quartas e sextas-feiras à noite -  Ela então coçou nervosamente a bochecha esquerda - ...Mas nós não... nenhuma criança se inscreveu ainda.

Izuku ergueu uma sobrancelha. No site do dojo, eles tinham um bom histórico de vitórias em torneios regionais de karatê e até mesmo um torneio nacional uma vez. Por que mais pessoas não vieram aqui?

- Por que não? - perguntou Izuku.

- Bem... - a garota parou. Antes que ela pudesse responder, uma voz explodiu.

- Itsuka Kendo! Por que você não está treinando, você deve se preparar para o vestibular da UA! - Um homem muito corpulento entrou em seu campo de visão. Como Kendo, ele usava uniforme de karatê e tinha olhos verde-azulados, mas era aí que a semelhança terminava, a menos que Kendo pudesse crescer repentinamente uma barba castanha, ficar careca e aumentar de tamanho a proporções gigantescas.

O homem caminhou até eles - Você não deve perder seu tempo cuidando dos clientes, não quando você tem algo mais alto em sua lista de prioridades - ele disse a ela com firmeza - Volte a treinar, eu vou cuidar das coisas aqui - Kendo assentiu e fez uma reverência antes de ela ir embora.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now