Alunos vs clones parte 6

86 7 0
                                    

Capítulo anterior

- Vamos lutar.

Agora

- Agora, então - Main estalou os nós dos dedos de ferro - Quem vai primeiro.

- Cerque-o - Toga ordenou.

Os alunos fizeram o que lhes foi dito enquanto o almirante permitiu - seu rosto não traía nenhuma emoção. Uma vez que eles entraram em formação, Toga estava prestes a dizer às unidades de alcance para atirar no Almirante quando um anúncio foi feito pelo Present Mic. 

- Desculpe interromper todos vocês, senhoras e senhores. Mas devido a, umm, problemas, teremos que colocar um limite de tempo para o restante da partida - Mic anunciou, fazendo Main franzir a testa.

- A partida será encerrada após dez minutos, quem permanecer no palco após dez minutos será julgado com base em seu estado atual e seu desempenho - acrescentou Kan.

Main deu uma olhada nos locutores antes de se voltar para os alunos, gesticulando para que 'viessem até mim'.

Toga cerrou os dentes e estava pronto para continuar com o ataque quando algo emergiu do chão.

- Você vem comigo! - Main apareceu e derrubou Toga no chão, levando os dois para longe.

- Toga! - Alguns dos alunos gritaram em pânico.

- Entendo, então ela fez esse plano - Main refletiu antes de mover a mão da esquerda para a direita. Em um instante, eles ouviram um grito; O grito de Aoyama. A totalidade da equipe de Monoma (e Mei) foi entregue a eles quando o chão sob a equipe menor se transformou em uma passarela rolante que correu de onde eles estavam em direção à equipe principal.

- O-o que - Monoma estava compreensivelmente confuso sobre como ele veio de lá para cá.

- Você está pronto para lutar agora? - perguntou o almirante - Eu dei a você mais quatro combatentes no lugar de seu líder perdido, certamente isso é o suficiente? - o clone provocou, embora seu rosto permanecesse estóico.

Kendo olhou para Monoma. O loiro notou seu olhar sério e rapidamente se levantou antes de ajudar os outros de sua equipe também. Mesmo que ainda estivesse confuso, ele sabia que haveria uma briga. A garota de cabelo laranja então olhou para Momo. Yaoyorozu parecia absolutamente perdido em como proceder. Itsuka logo percebeu que os outros estavam, por sua vez, olhando para ela. Não vendo opção, ela assumiu a liderança.

- Equipe de alcance! Fogo! - Itsuka ordenou.

Imediatamente, todos com ataques à distância dispararam seus projéteis: Setsuna disparou seus punhos para frente, Mineta jogou suas bolas, Mina despejou uma corrente de ácido, Momo direto fez um canhão e disparou, e assim por diante. Todos os ataques conseguiram criar uma pequena nuvem de poeira sobre o almirante.

Eles esperaram para ver o resultado. Uma mão escurecida surgiu repentinamente da mortalha de poeira, os dedos do meio e apontando estendidos para Kendo enquanto os outros dobravam; os dois dedos estendidos pareciam se fundir. Então, 'BANG!' O som ressoou pela área e, no momento seguinte, Kendo sentiu um impacto em seu estômago. Ela agarrou a barriga, mas algo escorregou por entre os dedos. 

- O que há de errado, Kendo ?! - Momo, que estava ao lado dela, perguntou, mas a garota de cabelo laranja se fixou em outra coisa. Um pequeno objeto preto redondo que parecia uma bola de airsoft - mas do tamanho de um polegar, um polegar muito grande - rolou no chão.

À medida que a poeira se dispersava, Main permaneceu inabalável e ileso com vários novos braços; alguns saltaram de suas costas, alguns de sua barriga, mas todos eles foram direcionados a cada membro da equipe UA de maneira semelhante à que havia atirado em Kendo.

Um All for one diferente Where stories live. Discover now