Exames da UA

769 90 16
                                    

Capítulo anterior

Foi só mais tarde, depois de ter recebido sua palestra e punição de seus pais (com quem ele agora não estava falando) que Katsuki viu a notícia sobre o herói Aether, que havia sido assassinado por uma katana… Katsuki havia encontrado o homem estranho. Isso explicava as sirenes, pelo menos.

Agora

Chegou o dia, o dia tão esperado que Izuku esperava nesses últimos meses.

O dia do exame da UA.

Izuku estava na frente do portão da UA, depois de todos esses meses ele finalmente estava aqui, ele usava o seu antigo uniforme do colégio, apesar de não estar mais estudando lá, ele precisava vestir um uniforme escolar para não parecer suspeito.

Toga, Tooru e Melissa estavam lá também.

Melissa estava indo para a UA, mas não para o curso de heróis, e sim para o curso de suporte do terceiro ano, já que ela era dois anos mais velha, ela precisava fazer um exame especial para poder entrar e eles eram mais difíceis.

Toga e Tooru foram na frente enquanto Izuku examinava os outros participantes.

Ele apenas deu um passo à frente antes que Izuku notasse algo no canto do olho. Havia uma garota mais baixa que ele com cabelos castanhos na altura dos ombros, duas longas franjas ao lado do rosto e grandes olhos castanhos redondos. Ela tinha uma expressão nervosa no rosto, provavelmente pelo fato de que todos estavam prestes a fazer o exame de UA, até mesmo abanando o rosto com as mãos e respirando fundo. 

Izuku percebeu que ele estava olhando para ela por muito tempo e desviou o olhar, corando um pouco com o quão fofa ela era. 

- Ah! - A garota tropeçou em uma rachadura no chão e quase caiu.

Por reflexos, Izuku estendeu a mão e agarrou a garota pelo braço, puxando-a de volta para ele antes que ela pudesse cair no chão. No entanto, ele puxou um pouco forte demais, o que fez com que a garota se inclinasse contra Izuku enquanto ele a pegava em seus braços. A garota olhou para Izuku, seus lindos olhos castanhos olhando para seus olhos verdes brilhantes, ambos olhando curiosamente um para o outro.

Isto é, até que ambos perceberam a posição em que estavam e os olhares que recebiam dos outros, fazendo com que ambos corassem fortemente enquanto se separavam.

- Nossa eu sinto muito!! - Izuku gritou quando deu um passo para trás e se inclinou para a garota se desculpando.

A garota de cabelos castanhos também corou, respondendo - N-Não fique! Você me salvou de cair! Eu estava tão nervosa que não estava prestando atenção para onde eu estava andando!

Izuku se endireitou e se acalmou um pouco - Bem, faz sentido que você esteja nervoso. Nós vamos fazer o exame afinal, mas sugiro que você não se preocupe sobre como você vai se sair, porque isso definitivamente pode afetar como você se sai.

A garota acenou com a cabeça -- Sim, acho que estou um pouco preocupada. Devemos ir antes que nos atrasemos, bom conversar com você e obrigado novamente! - A garota então correu em direção à entrada do prédio, deixando Izuku.

-Ela era tão fofa! - Ele pensou enquanto fazia uma cara um pouco inchada, ele suspirou enquanto se dirigia ao prédio.

~{Cinco Minutos Depois}~

Izuku foi encontrar seu assento designado que a escola dá para organizar os alunos por escolas ou grupos. Ele se sentou do outro lado da sala e mais abaixo dele, sentando-se ao lado de uma garota de cabelos castanhos com as mãos apoiadas na borda da cadeira à sua frente. Eles trocaram um aceno de saudação antes de Izuku se sentar. Demorou cerca de 15 minutos para que todos se acomodassem e o responsável pelo evento chegasse. Com um suspiro, Izuku já levou a mão aos ouvidos.

Um All for one diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora