Alunos vs clones parte 14

70 7 0
                                    

Capítulo anterior

- Vamos acabar com isso.

Agora

Enquanto a luta entre Mina, Tokage e Main estava acontecendo. Shoto e Ochako estavam se afastando dos dois Midoriyas.

Isso foi até que o clone, que usava fogo, pousou em seu caminho.

- Todoroki - Phoenix começou. Em vez de raiva, seu rosto só mostrava... indiferença - Por que você não usa suas chamas?

- Você vai para a esquerda, eu vou para a direita -  sugeriu Ochako.

Antes que eles pudessem se mover, um feixe de fogo atingiu o chão a apenas alguns centímetros do pé de Uraraka.

- Nem pense nisso - o elemental Izuku alertou - Vou perguntar de novo, por que você não usa suas chamas?

- Eu não vejo isso sendo da sua conta - Shoto respondeu friamente. 

- Ah, é da minha conta. Quero ver qual é o fogo que queima mais forte e, para saber disso, exijo que use o seu lado esquerdo. Mas não importa o quão pior a situação fique, você ainda se recusa a usá-lo. Então, neste ponto, estou apenas curioso.

- Você é imune ao fogo e o cara 'Main' parecia que não seria afetado por isso de qualquer maneira - Todoroki respondeu. 

- Essa é a sua desculpa? Porque você sabe tanto quanto eu que sem o seu fogo como contramedida você corre o risco de morrer congelado, especialmente contra Main onde você precisa usar muito gelo -  rebateu Phoenix. Foi só agora que Shoto começou a perceber que a maneira agressiva anterior que Izuku exibia parecia ter desaparecido. O que era... inquietante - Não, não foi esse o motivo. Eu sei porque você não vai, mas eu quero ouvir da sua boca. Me conta.

Claro, os clones saberiam que ele desprezava aquele bastardo, assim como o original.

- E-Ele não precisa te dizer nada! - Uraraka deu um passo à frente.

'Que diabos está fazendo!?' Shoto gritou em sua mente. A última coisa que eles deveriam estar fazendo era provocar esse Izuku

Phoenix inclinou a cabeça - Eu vejo. Desculpe por deixar de lutar com você por tanto tempo - o greenette se desculpou, sendo cada vez mais atipicamente passivo -Então vamos tirar você do caminho para que eu possa continuar com Shoto.

Em um piscar de olhos, Phoenix apareceu na frente de Uraraka mirando sua mão já envolta em fogo e estava pronta para agarrar a morena. Shoto agiu rapidamente, criando um grande bloco de gelo entre seu companheiro de equipe e Izuku. 

O ser elemental voltou-se para ele - Você se importaria de ficar fora disso? Entrarei em contato com você em breve, mas agora tenho uma obrigação como oponente de Uraraka.

- Como se eu permitisse a você - Shoto retorquiu.

- Por quê você se importa? - Todoroki ficou surpreso com aquela pergunta. Ele também não tinha certeza do porquê - Ainda assim... diga uma coisa, se você usar seu fogo eu vou lutar com você, e depois que terminarmos, não importa se você ou eu ganhemos, eu sairei do ringue; deixando Uraraka sozinho também - A oferta chocou os dois alunos - Então?

Todoroki contemplou a oferta. Não havia como ele cumprir sua parte no trato, isso era apenas um truque... mas se ele honrasse sua parte do acordo, isso poderia virar o jogo. Mesmo que eles ainda tivessem um almirante para se preocupar, ainda seria apenas um Izuku. Tudo o que ele teria que fazer era usar seu lado esquerdo, soltar sua chama, banhá-la no fogo... exatamente como aquele homem teria desejado.

Os nós dos dedos de Shoto ficaram brancos - ... Eu me recusei a usar as chamas daquele bastardo.

O elemental Izuku suspirou - Eu imaginei isso - Ele virou sua asa, lançou uma chama em Shoto e o forçou a recuar. Phoenix saltou em direção a Ochako; a morena colocou guarda e conseguiu bloquear alguns socos, mas toda vez que suas peles se encontravam, Ochako sentia como se um ferro quente estivesse sendo pressionado contra sua pele. Aproveitando-se disso, o Izuku agarrou o braço de Uraraka, quebrando sua guarda e forçando-a a gritar enquanto sua pele estava queimada.

Um All for one diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora