Beijo

58 12 0
                                    

"Tudo é ousado para quem a nada se atreve."

Fernando Pessoa

Escondidas atrás do tronco de uma árvore, observando Miguel e Sophia sentados no banco da pracinha que ficava em frente ao colégio, Yasmin e Marina observavam o casal.

— Acho que você se enganou ao pensar que estão juntos há muito tempo, testuda.

Marina encarou Yasmin com raiva, odiava ser chamada de testuda, por isso revidou usando o apelido ofensivo de Yasmin, ganhado por sua pele ficar rosada quando exposta ao sol.

— Porque tá dizendo isso, porquinha?

Concentrada em Miguel e Sophia, Yasmin nem reparou que fora chamada de porquinha.

— Miguel faz uma espécie de teste, pra ter certeza que a garota não vai lhe causar problemas quando a largar. Ele passeia alguns dias com a moça, se der certo passa pro beijo e, se ela passar na segunda etapa... Ouvi falar que ele é tão quente quanto dizem que o Lucas é.

Só de ouvir o nome de Lucas, Marina sentiu a face esquentar, pois se lembrou de certa proposta que ele lhe fizera. "Foco, Marina, foco."

— Como sabe disso?

— O fã clube, que você não quis fazer parte, coleta esses tipos de informações super importantes para agarrar o Miguel.

Yasmin estava séria, olhava atenta cada movimento do casal na praça, que nem ao menos se tocara desde que Miguel soltara o braço da Almeida.

— Ainda tão na primeira etapa, só conversando e há uma boa distância — anunciou dando de ombros. — A Almeida é muito puritana, o Miguel logo vai desistir.

— Acho que vou procurar o André, não deveria ter te acompanhado até aqui.

Marina se deu conta naquele momento de que nem ao menos conseguira passar na primeira etapa.

— Qual é Marina, dá logo um chute na bunda gorda do Marinho, você não gosta dele.

— Gosto sim, ele é legal comigo — retrucou, não gostando do tom debochado da Ortiz.

— Certo, não me expressei bem — disse fazendo uma careta.— Você não o ama. É o Miguel que você quer.

— Eu e todo o colégio, inclusive você. É pouco homem pra muita mulher — replicou com desdém. — O André é só meu, no fim das contas, tô no lucro.

— Então porque me ajudou no vestiário?

— Simples, odeio gente falsa. Ela me apunhalou pelas costas, não passa de uma traíra — Marina declarou zangada.

Yasmin notou que Marina ainda queria o Rodrigues, mesmo negando o fato, e isso era bom, afinal, ela tinha muito mais acesso ao Miguel já que estava namorando o André, seria muito mais fácil acabar com o tal provável namoro dele com Sophia se ela ficasse do seu lado.

O fã clube que montara era só para controlar as outras garotas e assim aumentar suas chances, já que como presidente tinha poder sobre as outras que faziam só o que ela mandava, mas Sophia não fazia parte do clube, nunca nem suspeitara que gostasse do Rodrigues, isso era um problema que iria resolver e rápido.

— Sophia não tem perdão, nos enganou, merece um castigo, temos que fazer alguma coisa — Yasmin sabia que zangada Marina era capaz de tudo.— Eu te ajudo e você me ajuda, simples assim, tudo voltara ao normal e, quem sabe, Miguel pode acabar se interessando por uma de nós. — "Logicamente que por mim", pensou convencida.

Lançada a isca, ficou contente quando, esquecendo totalmente que decidira namorar André, Marina concordou e voltou a prestar atenção no casal que continuava conversando.

Meu Coração quer Amar e ser AmadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora