9| dúvida

3.3K 404 139
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Depois da noitada que tivemos, todos dormiram aqui em casa,  Lucca e eu, parece até que um trator passou por cima, no entanto temos que ir trabalhar.

Nós decidimos tomar café na lanchonete onde a maria estressadinha trabalha.

Assim que chegamos, ela veio logo nos atender, de forma muito gentil,  não sei o que que está havendo, mas ela não me passa tanta confiança, porém, me sinto tão atraído por ela, talvez, só esteja pensando com a cabeça de baixo.

Céus! Preciso mudar isso.

Ela perguntou o que nós dois queríamos e fizemos nossos pedidos.

__ então essa é a famosa estressadinha?.... já vi mais bonitas.__ Lucca disse e eu o encarei sério.

__ Lucca!__ o repreendo, no entanto, ele não dá a mínima.

__  me julgue, eu sou sincero!__ disse e não contive o sorriso.

Deixamos este assunto de lado, falamos sobre a nova secretária, e não me deu muita informação, só que era uma menina bem esforçada, e que também era brasileira, sempre tive vontade de conhecer o Brasil, alguns amigos meus me disseram que as brasileiras são quentes.

Eu quero ser a água que vai esfria-las...

Que piada chinfrim.

__ não podemos nos atrasar, se for babar a moça ali, faça isso outra hora, agora é tomar café e partiu  empresa.__  disse tomando um longo gole do café que a estressadinha tinha trago para nós.


__  disse tomando um longo gole do café que a estressadinha tinha trago para nós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Adentramos a empresa, e paramos na recepção.

__ senhores, a senhorita Smith está esperando por vocês na sala do senhor Fernandez.__ Luana informa, e seguimos para o elevador.

__ ansioso? Algo me diz que você vai ficar encantado.__ disse e entendi de imediato o que quis dizer com essa frase.

__ Lucca, não vou foder a minha secretária, é antiético e não sou você.

__ antiético é passar vontade quando os dois querem.__ diz, dando uma piscadela para mim, e suspirei agradecido assim que as portas de metal se abriram.

Caminhamos para a sua sala, ele abre a porta e logo em seguida eu entrei.

Ela estava de costas, e assim que  virou, fitou o meu amigo e em seguida seus olhos cruzaram com os meus e engoli em seco, tive a ousadia de descer o olhar para os seus lábios, e me perdi ali.

Não sei descrever ao certo, quantos minutos ficamos assim, até que ela quebrasse o contato.

__ bom dia senhores, como  demoraram, tomei a liberdade de adiantar uns contratos e organizar outros...e por que parece que um trator passou por cima de vocês?__  disse e com empolgação e isso me fez sorrir.

Quem trabalha com essa empolgação em plena segunda de manhã?

__  eu agradeço muito senhorita Smith, mas, você irá trabalhar com meu sócio e melhor amigo solteiro chamado Matteo, e essas caras é por que bebemos muito.__ ele diz, e eu até ficaria irritado com a parte em que menciona meu estado civil, mas de alguma maneira não me incomodei.

__ não julgo, faria o mesmo, mas não em plena segunda feira, isso colocaria meu emprego em risco e não posso perder esse estágio.__ disse e nós dois sorrimos, fico me perguntando se ela é realmente assim, sem farpas na língua, me lembra a Sara com o atrevimento da  Aurora, e um sorriso doce igual ao da Malina.

__ bom, diga-me senhor Romano onde é sua sala?__ questiona, vindo até mim, e para em minha frente.

Fitou-me, por alguns segundos e eu senti vontade de tocar o seu rosto e ter a certeza que sua pele é tão macia quanto imagino.

Mas que pensamento mais impróprio.

__  é..é...é logo ali no corredor a sua direita!__ falo, ela sorriu, se despediu do Lucca e seguiu para fora da sala.

E soltei o ar que nem sabia que estava prendendo, e desde quando eu tenho gagueira?

__ então, agora você é gago? __  Lucca me pergunta e reviro os olhos.

Sua expressão era de puro divertimento com a situação.

__ idiota!

__  sei, pelo visto você gostou da Smith.__ me pergunta com uma sobrancelha arqueada.

__ claro, ela se monstrou uma grande profissional mesmo sem ter experiência.

__ sim, sim, e o fato dela ter causado uma gagueira em você não foi nada demais.

Quando você sentir, que, o inimigo,  quer te derrotar, você usa sua arma secreta.

__ e você que está caidinho pela Maya!__ desconverso e ele revira os olhos.

__ ficou maluco amico...nunca..never...__  disse e não contive o sorriso faceiro que formou-se em meus lábios.

__ está bem, o pior cego é aquele que não quer ver.

__ hum... e você que está suspirando por duas duas mulheres, mas como eu conheço a senhorita Smith, eu voto nela! Sou hashtag Saveu.

Fala fazendo um s imaginário, só  que ele parou assim que a Maya entrou na sala, com uma saia de cintura alta justa, marca o seu corpo corretamente, uma camisa social branca com alguns botões abertos lhe deixando extremamente sexy, e  não vamos esquecer do Louboutin branco.

Olhei para o Lucca e parecia hipnotizado, e pensei.

Hora do troco amico mio.

__ Vou indo então, Lucca fecha a boca que a baba tá caindo.__ falei e Maya sorriu, mas o meu amigo,  praguejou o monte de nomes que eu não irei citar, e saí antes que ele jogasse seu estojo de canetas em mim.

Era tão divertido irrita-lo, e ver que é só questão de tempo, até que ambos, estejam se agarrando na sala dele, e conhecendo meu amigo, qualquer lugar é lugar.

Mas a minha mente tornou a lembrar da intensidade do momento que foi olhar para a minha secretária, me dei conta que não haverá batalha maior do que ficar com as mãos e os pensamentos longe dela, e dos seus lábios perfeitamente bem desenhados.

No entanto, seria uma hipocrisia da minha parte falar que a mesma não me chama atenção, e espero que ela não tenha sentido a mesma coisa que eu, por que, só iria piorar a minha situação.

Cazzo!!

Preciso arrumar uma puttana e acabar de vez com essa abstinência sexual em que me encontro, e fantasiar pensamentos nada apropriados com a minha belíssima secretária não vai ajudar em nada.

Transar, isso, é o que preciso.









***
Teteu, a Sav já balançou seu coração, só falta balançar o pau.

🤏🤣

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now