46| 🍒🦋

4.2K 402 54
                                    

Abro os olhos devagar, sentindo algo molhado em minhas pernas, tentando entender se eu havia ficado assim desde as últimas horas da noite de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os olhos devagar, sentindo algo molhado em minhas pernas, tentando entender se eu havia ficado assim desde as últimas horas da noite de ontem.

Foi intenso, quente, sensual, e eu queria mais.

Solto um arquejo ao sentir novamente a umidade no meu ponto sensível, então fixo meus olhos nos do meu acompanhante e suspirei ao vê-lo sorrir com meu ponto sensível entre os dentes, puxandoo, fazendo pressão, então arqueio meu corpo para lhe dar mais acesso, e tento conter a respiração.

Mas, o calor entre as minhas pernas, aumentava cada vez mais que sua língua percorria minha sensibilidade, e deslizava pela minha entrada, seguro no lençol e o puxo tentador controlar a mim mesma.

Já fui tocada uma vez por um homem, mas nada, nada se compara com ele, seu olhar me domina com uma intensidade que diz " você é minha " e eu não ousaria questionar.

Suas mãos sobem pela minha pele, deliciando-se com cada fibra do meu corpo, uma delas agarra firme a minha coxa, e a outra sobe para tocar meu seio, e sua mão o cobre por inteiro, antes de deslizar o polegar no mamilo entumescido. Suspiro extasiada sentindo-me muito perto de atingir o meu ápice, e ele parece entender os sinais, desliza a língua por entre a minha fenda, e chupa o meu clitóris fazendo pressão, sinto dois dedos deslizando em minha entrada, e a fagulha de desejo que senti de forma calma, agora se intensifca.

__ Matteo, por favor..

__ por favor o que principessa? Você tem que falar.___ questiona e suspiro não consigo formular uma frase, com a sua língua provocando-me.

__ vamos lá, não é tão difícil, diga-me o que deseja, que darei à você.___ explica, lambendo a minha fenda, enquanto seus dedos me penetram, alargando a minha intimidade.

__ preciso... gozar.___ falo ofegante e ele sorri, se levantando e indo até a sua cômoda, acompanho o seu corpo nu, se movendo pelo quarto, mas estava excitada demais para questionar, por que raios havia se levantado, e não tinha me feito me derramar em sua boca.

Ele abre uma gaveta, e se vira para mim, dando um sorriso malicioso, volta para perto de mim, com um cinto em sua mão.

Mordo os lábios, nervosa, ansiosa, e excitada, o que ele vai fazer?

Penso que irá bater em minha bunda, ou algo do tipo, mas ele sobe em cima de mim, beijando a minha intimidade, e me encara fixo.

___ estenda as mãos anjo.___ ordena, e reluto um pouco antes de fazer o que me pediu.

Estendo os braços para ele, e o vejo passar o cinto em minha mão, colocar a ponta na fivela e de repente, ele havia feito dado um nó em volta dos meis pulsos.

Um nó? No cinto!

Ele ergue os meus braços e os prende na barra sobre a sua cama, nunca havia reparado que seu quarto era diferenciado de outros que já estive, era um lugar escuro, mas as vidraças da parede de vidro, iluminavam o quarto pela manhã, nos dando a vista perfeita da cidade inteira, e me perguntei se tivesse um hotel em frente, os vizinhos provavelmente nos veriam neste exato momento.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora