12| The Goldenrod

3.3K 416 95
                                    

Chegamos na boate, e estava lotada, o que pensei que voltariamos para a casa e beberiamos uma boa taça de vinho, no entanto o Lucca me disse que virou sócio do dono, e não precisamos esperar na fila e muito menos pagar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos na boate, e estava lotada, o que pensei que voltariamos para a casa e beberiamos uma boa taça de vinho, no entanto o Lucca me disse que virou sócio do dono, e não precisamos esperar na fila e muito menos pagar.

Na Itália a gente passava sem pagar, porque eles davam valor a vida deles.

Que saudades das batalhas.

__ hoje nós vamos pegar geral.__  diz, e não contive o meu sorriso.

__ ainda não vi ninguém, que me agradasse.

__ ah, esqueci que você tem gostos  peculiares, vamos tomar um uísque, preciso de álcool para aquecer meu coração.__ diz e nos direcionamos até o bar.

Pedimos duas doses para começar, e depois de algumas horas, estava distraído olhando para pista de dança, vendo as pessoas se esfregando uma na outra, como se fossem transar ali mesmo, e foi quando vi, nada mais, nada menos que a Gabrielle, com o namorado dela.

E não me parecia nada triste.

Pelo visto já se acertaram.

Eu não quero que, me veja, e não viu, foram até a pista de dança e começaram a se mover ao ritimo da música, acho que era alguma do marshmallow, ele colocou as mãos na sua cintura, e ela virou o rosto, ambos se encaram por alguns segundos, depois começam a se beijar.

A voz na minha cabeça, está dizendo " bem feito "

__ olha lá, se não é a que brigou com o boy por sua causa.__ Lucca diz, bastante irônico, de início quis dar um soco na sua cara, mas depois gargalhei, porque eu entendi.

__ é, ela mesma.

__  que puttana, eu avisei.__ disse com um sorrisinho sacana no rosto.

__ é eu sei!__  falo tomando mais um dose do uísque, e essa desceu de forma amarga na minha boca.

De repente minha visão foi completamente direcionada a duas silhuetas femininas que eu conheço muito bem, Maya e a
.... Savanna.

Tentei não focar no vestidinho preto que a Savanna usava, enquanto a Maya a arrastava até o nosso encontro, ela parecia ter tanta vontade de estar aqui, quanto eu.

__ olá meninos, se divertindo?__  Maya pergunta olhando diretamente para o Lucca, e  Savanna está disfarçando olhando para a pista, como se quisesse evitar o contato visual, e julgo ser comigo.

E diabos, isso me incomodou.

__ não muito, mas agora melhorou, bastante.__ Lucca diz, e os dois se entre-olham de uma forma só deles, havia raiva e tensão nesse momento.

Que porra aconteceu?

Elas se juntaram a nós, e Savanna ainda parecia estar bem desconfortável.

Logo um alvoroço de pessoas gritando, e a luz ficou vermelha, quando olhei em direção ao poll dance, era a Gabrielle mandando ver na dança.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now