84| vovó Marie

2.7K 332 31
                                    

4 meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


4 meses depois...

__ tem certeza que foi uma boa idéia vir aqui?__  Matteo me questiona, e o encaro divertida.

__ claro que sim, você, vai adorar a vovó Marie, ela é super legal.

__ não tenho tanta certeza.__ diz apreensivo pelo fato dele ter se livrado do Mário.

Adentramos no sítio, onde a minha infância foi maravilhosa, a adolescência nem tanto, mas tirando a parte que o filho da mãe do meu tio tentou me estuprar, eu fui feliz aqui.

Vivi muito bem, aqui eu sempre encontrava conforto no café maravilhoso que a minha avó fazia e tenho quase certeza que ainda possui o mesmo sabor.

Também tinha a lagoa e já imagino o nosso filho ou a nossa filha brincando assim como eu.

Portanto tomei uma decisão em relação ao trauma que vivi aqui.

Não vou deixar que isto me abale mais,  agora  tenho alguém, ajudando-me e nós temos um " alguém " para lutar e seguir em frente.

Chegamos em frente a porta de madeira bem surrada, que sempre teve aqui, e digo isso por que, apesar do tempo, ainda posso ver o meu nome e uns corações do lado de corretivo escrito nela, olhei para o meu marido e ele guardava a vontade de sorrir, e o  encarei séria.

__ sua letra era uma coisinha tão fofa, amore mio.__ disse olhando para a letra na porta, eu bati na mesma, e escutei um "já vai" que fez meu coração acelerar de uma maneira que não sei explicar.

Já faz tempo que não vejo vovó Marie, uns cincos meses eu acho, e talvez ela estique minha orelha por isso.

Fiquei anciosa esperando que abrisse a  porta, e assim que a mesma foi aberta, eu vi a minha vovó, com cabelos brancos iguais a neve, olhos cor de mel, as rugas em seu rosto, denunciavam sua cidade, mas o sorriso, ah, o sorriso da vovó Marie é o mais lindo que já vi.

Assim que ela me viu, notou a barriga que agora já não dava mais para esconder, dei um sorriso, e como eu pensei, ela esticou minha orelha para dentro de casa, e Matteo me acompanhando sorrindo de tudo,  queria esgana-lo.

__ Anna filha, que saudade de você, no entanto não suma mais.__ disse me abraçando.

__ vovó sinto muito ... aconteceram tantas coisas comigo, que acabei não lembrando de vir aqui, sinto muito minha vida.__ peço desculpas  e ela sorri.

__ e essa barriga aí? Já sabe o sexo?  Espera e essa versão de Brad Pitt na minha frente quem é? Não me diga que trouxe de presente, esse homem para a sua amada vovó, por que se for, está desculpada.__ me pergunta, e a cara do meu marido é impagável.

__ não vovó! Este é o meu marido, Matteo, e não sabemos o sexo ainda?__  falo e ela o analisa de cima a baixo.

__ nossa senhora das velhinhas assanhadas, minha filha, você mandou bem, que homem gostoso, é com licença menino, você não tem um avô assim bem gato igual a você para me apresentar ... virgem nossa, que homem lindo Anna.__ fala impressionada com a beleza dele.

Eu estava sorrindo muito da expressão de vergonha no rosto do Matt, vovó Marie o deixou constrangido.

__ vovó a senhora está o deixando com vergonha.__ a repreendo.

__ não Sav, está tudo bem, muito prazer senhora Johnson, não ... infelizmente não tenho mais nenhum avô vivo, e me perdoe a indiscrição, mas cazzo! O sorriso de vocês são iguais.__  fala e nós sorrimos e ele fica estático nos olhando.

__ filha espere aqui, vou pegar um cafézinho com um bolo que eu fiz, só um momento.__  diz e eu aceno afirmando que sim.

__ sua avó é uma graça, sério, que divertida, esperava ela igual a sua mãe, não me leve a mal, mas sua mãe é brava, e as vezes ela me dá medo.__.  diz fingindo estar com calafrios, e eu sinto nosso bebê chutando.

__ chutou!__  falo surpresa e ele meio que sem entender.

__ o bebê Matteo, o bebê chutou!__ reafirmo, e ele me olha espantado e depois sorri, colocando a mão na minha barriga.

__ passou tão rápido né?__ questiona me olhando.

__ sim, bem rápido.

__ eu mal posso esperar para ver o rostinho dele ou dela.__ fala, porque nós optamos esperar até o nascimento para saber o sexo.

__ eu também!

__ nunca pensei que um dia eu iria dizer que ... estou realizado, mas com vocês,  estou completo, vocês e meus amigos paranoicos são tudo que preciso,  obrigada por fazer meu coração bater feliz de novo anjo.__ agradece e sorrio.

__ não agradeça, não foi só você, quem estava quebrado, eu também estava, ao ponto de deixar o vazio me vencer, eu guardava tudo para mim, e estava acumulando, e você apareceu no momento exato do qual eu precisava de alguém que me fizesse sentir viva de novo, e foi isso que você fez ... juntos,  nós estamos curando a ferida um do outro, e não importa quanto tempo leve,    só quero ter você do meu lado ... bom, na verdade você e o nosso filho e aquela cambada de malucos que aprendi amar tanto quanto sei que me amam.

__ até o Ethan? __ pergunta com os olhos cheios d'água e eu sorrio.

__ até mesmo, aquele ruivo fofoqueiro que faz qualquer um sorrir.

Nunca me senti acolhida por ninguém na época da escola, sempre fui do tipo que as pessoas não se importavam, era a última a ser escolhida no queimado, no time de futebol, e me sentava sozinha durante o recreio, ninguém brincava comigo, e sempre que chegava no armário havia bilhetes dizendo que eu era estranha.

Sempre fui muito sozinha, mas depois de conhecer os amigos do Matteo, de alguma forma, eles me acolheram tão bem, e me senti como se fizesse parte há muito tempo da família deles.

E lembro-me que estava com receio de como me receberiam e para a minha surpresa, foram bem mais receptivos do que meus colegas esnobes da escola.

E então isso me fez entender, que não é o lugar onde você está e sim as pessoas que te cercam, antes estava no meio de uma soberba sem fim, e agora nessa família, com esse pessoal, me senti como parte deles, senti como é ser tratada bem de verdade, ser amada pelo que é,  não por aquilo que possui.

Além de ter um cara maravilhoso ao meu lado, ainda ganhei uma famíglia imensa de brinde... nem, nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar.

E só posso ser grata, pelo destino ter feito com que, nossos caminhos se cruzassem... e que enxergamos um no outro algo á mais além de paixão.

Amor.
Respeito.
Cumplicidade.
Lealdade.
Carinho e principalmente a nossa amizade.








##
Capítulo fofo depois do hot anterior kkk

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now