80| segredos

2.3K 343 29
                                    

Depois do ocorrido com a Gabrielle e meu ex professor e estuprador, eu decidi que não quero nunca mais ser assim, com esta personalidade que me envolve em um manto sombrio do qual uma vez quase não conseguir sair, mas desta vez foi diferente, eu t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois do ocorrido com a Gabrielle e meu ex professor e estuprador, eu decidi que não quero nunca mais ser assim, com esta personalidade que me envolve em um manto sombrio do qual uma vez quase não conseguir sair, mas desta vez foi diferente, eu tinha um motivo para usá-la, mesmo assim é demais para mim.

Jurei a ela, e mais uma das promessas que fiz e não cumpri.

Ainda há um segredo meu do qual a Savanna e talvez nem meus amigos saibam, mas disse que não iria mais esconder ela.

Por isso, estou contando como jurei ao meu primeiro amor no qual morreu por minha culpa, e antes que se fosse prometi que não deixaria que isto me dominasse novamente.

__ Mayla ... a minha primeira "namorada" mulher, eu a amava com todas as minhas forças, até aquele dia ... aquele maldito dia.__ falei e Savanna continuou me encarando com certa surpresa em seu rosto.

__ por que está me contando isso? Acho que isso é pessoal você não precisa me contar.__  diz de maneira calma e sorrio segurando firme em sua mão.

__ anjo ... quero compartilhar isso, por que já cansei de guardar tudo para mim,  dentro do meu peito tem vários traumas sufocando-me, e eu só quero que você escute.__ confesso e o seu sorriso me acalma.

Eu amo esse sorriso, linda igual à um anjo ... meu anjo, exceto na cama, pois lá, ela é uma diabinha sexual.

__ então faça ... estou aqui para ouvi-lo,  e não julga-lo.__ avisa e lhe dou beijo casto em seu doces lábios.

__ um certo dia, eu e a Mai fomos a um passeio de barco em Veneza,  juro à você não queria levá-la, mas ela era insistente, e...__ lembro com um sorriso. __ eu não sabia dizer não a mesma, era mais forte que eu, então aceitei de bom grado, mas, se soubesse como tudo terminaria, jamais a levaria lá ... estávamos em um barco apenas nóis dois, sorrindo e comendo croissant, frutas e bebendo um bom vinho italiano, ela falava que eu estava tenso e me oferecia uma taça a cada cinco minutos, era minha calmaria e o lado divertido que antes eu não tinha, ela era um doce de pessoa, tranquila e serena, foi tudo muito rápido, sorriu para mim, e eu vi o sorriso mais lindo que eu havia visto se desfazer, e em câmera lenta os tiros atravessando o seu corpo, que caiu imóvel ao meu lado, não pude socorre-la, por que fui atingido com uma rajada de tiros nos meus ombros,   só lembro do seu rosto já sem vida antes de ter apagado por completo.__  falo e ela me abraça forte, seus olhos lacrimejando assim como os meus.

__ você já sofreu tanto ... eu só quero te ajudar.

__ anjo, você já fez tanto por mim, não se preocupe.

__ como foi para você saber da morte dela?__ questiona meio receosa.

__ eu acordei, desejando que aquilo fosse um pesadelo, mas assim que vi os aparelhos e as paredes brancas, o ambiente triste, e se o Pietro não estivesse lá ... segurando a minha mão como se eu fosse quebrar, nem sei o que eu seria capaz de fazer, acho que provavelmente eu enfiaria uma seringa em minha veia e tentaria tirar a minha vida.__ falo e solto um longo suspiro.

__ ele disse que eu me debatia durante a noite, nem pude ir ao velório dela, eu a conheci logo depois da garota da boate, e não poder ir me despedir me corroeu  por anos, se não tivesse a levado lá... ela não teria morrido, a minha Mayla  morreu por culpa minha, não merecia ir daquela forma, ela não sabia da máfia, eu descobri uns dias depois que foi o filho de um mafioso que eu matei por pura diversão, tudo por que eu não me importava com nada, os tiros eram para ser em mim, mas ele achava que seria muito melhor matar quem eu amava igual eu fiz, depois de recuperado eu fui até onde ela estava enterrada, e chorei por diversas horas, depositei um buquê com girassóis sobre sua lápide, ela amava essa flor, e prometi sobre o seu túmulo, que, jamais seria a pessoa ruim que causou a morte dela de novo.

Pronto, eu havia desabafado toda a merda que estava me corroendo, e  abracei a minha Savanna, ela eu tinha certeza que conseguiria protege-la.

__ sinto muito... mas ela não morreu em vão, serviu para você melhorar.__ diz e eu ainda me culpo, no entanto fui tentando ser alguém melhor, alguém que ela mereceria se estivesse viva.

Mas fiz pela Savanna, tudo que não pude fazer por ela, e depois da minha última visita ao seu túmulo, pedi permissão para me casar e ainda dei um belo sorriso cansado.

E pensei que talvez, só talvez, ela pudesse me querer feliz, e eu realmente estava, pela primeira vez em muito tempo, estava realmente feliz e tinha alguém que sabia de tudo que passei e tudo que sou, e mesmo assim prefere ficar ao meu lado.

___ eu te amo Savanna Johnson__ confesso, acariciando seu rosto.

E aproximei meus lábios dos seus, e ela quem me beijou, calmo, leve e tranquilazdor.

__ eu também te amo amore mio.__ diz em italiano e eu amava como ela se adaptou tão bem ao meu idioma.

E espero do fundo do meu coração, que o destino pare de brincar conosco e nos deixe ser feliz, ao menos por um tempo, aconteceram tantas coisas que nos desgastaram, mas cá estamos nós, abraçados na nossa cama e olhando para o teto, conversando sobre desilusões amorosas, sobre o que queremos para o futuro, até que ela adormecesse, e disse em silêncio que o meu futuro era com ela, que tudo que quero é estar com ela.

Que todo o meu ser lhe pertence, e que em breve seríamos um do outro, sem falhas e se interrupções de ninguém.

O alívio que se instalou em meu peito quando encostou sua cabeça ali, e afaguei seu cabelo, me deu uma certeza na vida.

Savanna Johnson era de fato o amor da minha vida, não importa o quanto demorou para conhece-la, não importa o quanto sofremos para isso, o que conta é que temos um ao outro e isso basta.










***
Ai meu coração ❤️

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now