34| despedida

2.7K 351 55
                                    

Me despedir da Savanna foi a coisa mais difícil que já fiz em toda minha infeliz vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me despedir da Savanna foi a coisa mais difícil que já fiz em toda minha infeliz vida.

E achei que a dores que passei no treinamento, as humilhações na escola, que doíam, mas nada, nada é comparado ao que estou enfrentando, presente e passado, meu presente se acabou, o meu passado com ela foi incrível, e o meu futuro é incerto, acho que em nossa vida, só amamos uma pessoa com essa intensidade, Savanna era... " era " incrível.

E em pensar que ela morreu sentindo raiva de mim, me faz sentir ainda mais inútil.

Esse sentimento vai me consumir por todos os dias da minha vida.

Nunca irei amar outra mulher como á amei, que eu sinto por ela é puro, saudável, na verdade foi a melhor coisa que me aconteceu depois dos meus amigos terem construído suas vidas.

E eu já pensava na nossa, Savanna era forte, independente, acima de tudo humilde, e gentil.

E o seu jeito atrevido que nunca mais irei ter, torno a chorar, ao lembrar do dia em que ela me ensinou um pouco do idioma do Brasil, como eu vou sentir falta dela.

Dei um trago no cigarro e depois baforei a fumaça para longe, Pietro me direcionou um olhar de pena.

Tudo que não queria era que ele ou qualquer um aqui, sentisse pena de mim, uma vez que a responsabilidade por tudo isso é única e exclusivamente minha.

E observei a mãe dela, devastada, sozinha, abraçada à uma senhora que sugiro ser a vovó Marie, que lhe acalentava com palavras de conforto, Sara até tentou fazer o mesmo comigo, mas não quero conforto, quero passar por tudo que mereço.

Creio que perder um filho e ainda tão jovem, não deve ser nada fácil, e o que me faz sentir o pior dos seres humanos, é vê-la chorando e saber que é tudo por minha culpa.

Me aproximei da Savanna, não deveria, mas o fiz, e agora ela está nesse caixão sem vida, e com ela está enterrado o meu coração.

Aproximei-me em passos lentos até o caixão fechado, e sorrio ao me lembrar das coisas boas que vivemos juntos, apago o cigarro na palma da minha mão, antes de joga-lo no chão.

__ saiba que aonde você estiver, meu coração jamais será de outra pessoa, ele é seu anjo, só seu. ___ falo, e limpo uma lágrima solitária que ameaçava cair, e se eu deixasse que ela fizesse o trajeto, as outras também viria com força.

Fecho os olhos e ainda consigo sentir o seu aroma de vaniglia (baunilha)

Aurora e Sara abraçam-me e abaixo a guarda.

___ sinto muito, era uma menina jovem, linda, cheia de vida.___ Sara diz e escuto o seu soluço de choro em meu ouvido.

__ não consigo dizer nada, só que sinto muito.___ Aurora fala e forço um sorriso.

O quão difícil é enterrar o amor da sua vida?

Bom, é bem pior do que a gente imagina, a pior dor que a alguém poderia sentir.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now