56| noiva

2.9K 363 75
                                    

Prazeroso, sim, essa era a palavra para descrever os olhos da Savanna, quando a fiz gozar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Prazeroso, sim, essa era a palavra para descrever os olhos da Savanna, quando a fiz gozar. Apesar de apreciar o clima convidativa das masmorras, não iria ficar olhando pessoas foderem, enquanto a minha futura mulher estava ao meu lado, ou melhor, comigo entre as suas pernas, a minha lingua, para ser mais exato.

Mas, precisava mostrar à ela, que é disso que gosto, é isso que sou, e até pensei que ela fosse negar o meu pedido, e não aceitar ser a minha sottomessa, no entanto ela surpreendeu-me com aquela resposta atrevida.

__ me dê a gargantilha.__ falo, e um sorrisinho presunçoso aparece em seus lábios, quando me entrega a mesma

__ obaaa! Livre arbítrio!__ comemora, e não contenho o sorriso.

Depois de hoje, só aumentei ainda mais a minha vontade de tê-la como sottomessa. Mas somente entre quatro paredes, não preciso de uma o tempo todo, gosto do jeito que a Savanna é, e se os meninos notassem a mudança nela, iriam logo deduzir o que eu ando fazendo, uma vez que disse para eles que parei, e  acreditaram.
Digamos que, eu estava sem freio, não estava me importando em ceder prazer à elas, só me satisfazendo, e me envergonho disso, mas todos temos uma época de merda na vida, e isso, não é nada, comparado a tudo que já fiz.

__ você gostou?__  pergunto, enquanto adentramos a casa de praia, mas paro na hora, assim que vejo um corpo em pé do qual eu conheço muito bem, meu corpo está paralisado, meu maxilar trava, e sinto meus dentes rangerem da fúria que se apodera de mim.


Que diabos ela faz aqui?

Olhei para a Sav e ela estava estática tentando saber quem era.

Essa merda, justo agora!

__ quem é aquela?__ questiona curiosa e eu respiro fundo.

Não acredito que essa garota veio atrás de mim.

__ minha ex noiva.___ falo de uma vez, e estava esperando um sermão do caralho, em vez disso, a observo sair do carro igual uma onça brava, céus onde fui amarrar meu bode.




















___ falo de uma vez, e estava esperando um sermão do caralho, em vez disso, a observo sair do carro igual uma onça brava, céus onde fui amarrar meu bode

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now