51| 🍒

4.1K 376 30
                                    

Nos despedimos dos amigos dele, e não pude conter um nervosismo e ansiedade de te-lo, tão bravo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos despedimos dos amigos dele, e não pude conter um nervosismo e ansiedade de te-lo, tão bravo.

Dizem que nunca devemos provocar um homem paciente, mas que se dane.

Quando tirei o vibrador, não sabia que ele iria ficar tão puto, mas, precisava gozar, aquilo já era uma tortura, gostosa? Sim! Mas difícil.

Fomos o caminho em silêncio até que o mesmo o quebrasse.

__ antes de tudo, quero saber, se, você tem medo de alguma coisa, relacionado ao que passou naquele lugar.__ questiona voltando a ser o Matteo que me trata bem, o preocupado.

__ não se preocupe, são coisas diferentes, estou abrindo mão do controle para que o exerça sobre mim.__ explico e ele sorri, e segue para casa.

Assim que chegamos, em empurrou meu corpo contra a parede, fazendo com que minhas costas batessem na mesma, apertou os meus seios por cima do tecido do meu vestido, seus olhos estavam fixos em meus lábios.

E sem cerimônia alguma, avança sobre minha boca, dominando-a, nossas línguas travaram uma batalha sensual, e por fim venço deixando uma mordida após finalizarmos o beijo.

Suas mãos descem para a minha cintura, e agora me puxa rente ao seu corpo, e suspiro excitada, quando suas mãos apertam minha bunda.

Me pega em seu colo, e rapidamente o prendi com minhas pernas em volta da sua cintura, sentindo sua ereção dentro da calça, roçar em minha intimidade molhada.

__ preparada?

__ confio em você.__ apenas falo e ele sorri, beijando meu pescoço, e caminha comigo para o outro andar. Estranhei quando passamos do quarto onde dormíamos, e paramos em frente onde  achei que era a despensa.

__ aqui não é a despensa? __ questiono intrigada e o vejo sorrir.

__  só se for da pureza!

__ o que é isso? Vai dizer que tem um quarto vermelho?___ pergunto e ele esboça um sorriso de lado antes de abrir a porta e me deixar em choque.

Corro o olhar em volta de todo o cômodo, na verdade estou surpresa, é bem pior que o do Grey, as paredes não eram vermelhas e sim azuis e preta, havia um enorme box de vidro onde estavam uma variedade de brinquedos e apetrechos sexuais.

Ele me fita bastante sério, está esperando uma resposta, mas estou sem palavras, pela primeira vez ... estou sem palavras.

Escutei o som da chave sendo girada, isso me fez ficar em alerta, ouvi seus  passos vindo até mim, devagar e paciente.

Estremeci ao sentir a sua respiração ofegante em meu pescoço, suas mãos tocam meu ombro, e o gesto, deixou-me excitada. Os movimentos que fez descendo as mãos sobre os meus ombros, deslizando os dedos pela minha pele, um toque sensual demais.

Ainda bem que a calcinha já não era um problema, pois minha intimidade está igual a uma cachoeira de tão molhada.

Ele aproxima seus lábios, da minha orelha, e lambe o lóbulo da mesma, deixando uma mordida no canto do mesmo.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now