40|surpresas

2.7K 359 26
                                    

Após o enterro daquele estrume de ser humano, tive que esperar alguns dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após o enterro daquele estrume de ser humano, tive que esperar alguns dias.

Pois teria uma espécie de coroação, como Rocco não tinha irmãos me nomeariam a sua herdeira, no caso a BRATVA vai ser comandada por uma mulher. Dá para acreditar, eu, Savanna Johnson,  dona da porra toda? Eu quis sorrir, mas o conselheiro do Rocco, disse que teria de assumir a máfia no lugar do meu "amado" só que não, esposo.

E esse dia chegou, no caso hoje, 
Lucy disse que devo usar preto,  e escolhemos um vestido à altura deste evento.

Ele é de um tecido fino, que moldou perfeitamente o meu corpo, e por fim decidi usar uma par luvas até o cotovelo, também na cor preta.

Ele é de um tecido fino, que moldou perfeitamente o meu corpo, e por fim decidi usar uma par luvas até o cotovelo, também na cor preta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida consegue ser ainda mais surpreendente, quando você não espera por nada.

Eu saí de pobre, para muito, muito rica, queria isso? Não.

Pelo menos eu era pobre classe média, e era feliz, do que adianta viver cercada de todo esse dinheiro e não me sentir viva.

___ então Lucy, como estou?__ questiono e ela ainda parece que entrou em uma espécie de transe.

__ você está linda filha, mas não acha muito chamativo?___ questiona segurando na minha mão.

__ Lucy, eu estou muito gostosa, sexy sem ser vulgar, você vai ver esses homens lamberem o chão por onde eu pisar.__ brinco e ela acabou sorrindo.

__ ouça, quando aquela coroa for colocada em sua cabeça, isso pesará em você mais do que qualquer outra coisa, filha você vai ter responsabilidades,  e espero que consiga.

___ sabe, eu só queria que o imbecil tivesse algum parente,   não queria isso para mim.___ confesso e observei ela ficar tensa.

__ Lu, algum problema?___  pergunto.

___ não, não foi nada.__ responde de imediato.

___ tem sim, e trate de falar agora senhorinha.___ disse e ela sorriu fraco, seja o que for,  tem algo que está á  incomodando.

__  eu..

__ sim, o que tem você?

__ eu não fui trazida por causa de dívidas filha, eu .... eu...eu.. era mãe... do Rocco.. o pai dele encheu a sua cabeça, que eu era uma vadia, me humilhava,  porque só conseguí dar um filho à ele, me agredia todas as vezes que.... ... ... bebia, me estuprava... eu... e de certa forma fez o Rocco pensar essas coisas de mim, e ai....___ fez uma pausa e respirou fundo.

Fitei os seus olhos, e ela estava chorando, e chorei junto com ela, só de pensar no que passou, me dá um aperto no coração, como alguém teve a coragem de machucar um ser humano tão bom quanto ela.

___ e aí ele começou a te torturar também ... É isso Lucy?___ questiono receosa, e ela faz que sim com cabeça.

___ mas, que, merda.__ esbravejo, e lhe puxo para um abraço caloroso.

Não queria solta-la por nada,  mas um soldado veio nos apressar.

__  vista algo bem chique também Lucynha.__ lhe aviso.

__ eu? Ah não,  não preciso de nada filha.

__ só use uma roupa bonita, ok?___

___ tudo bem, mas, só se me disse o que você está planejando.

__ na hora certa, você vai saber.

__ não faça o que acho que está querendo fazer.

__ e o que é?

___ eles jamais me aceitariam filha, não insista nisso.

__ você nem imagina, o que está se passando.__ falei ela fez cara de brava, lembrei da minha mãe, céus ela vai me matar.

__  Lucy, você não tentou fugir?___ perguntei e ela olhou para as mãos, e céus as mãos dela eram deformadas.

Devia ser por isso.

__ eu sinto muito, muito mesmo.___ falei abraçando o seu corpo pequeno mais uma vez.

(...)

Desci as escadas, e como eu imaginava, haviam pessoas que estavam no nosso " casamento " pessoas que nem faço ideia de que seja, e o  conselheiro,  com uma coroa linda nas mãos, mas ela não me pertence, nunca pertenceu.

Sentei-me, numa espécie de trono, o que achei ridículo, eles levaram essa coisa de " rainha " muito a sério, como só há homens aqui, muitos me olhava de forma indiferente, e outros com desejo.

Uma viúva, cheia da bufunfa, quem não iria querer?

O conselheiro começou a falar,  fiquei esperando tanto tempo,  tava quase dormindo, quase achei que tinha voltado no tempo, na escola no horário em que não prestava atenção em  nada, e dormia, para acordar somente na hora da merenda.

___  .....caros amigos, recebam a nova rainha da BRATVA.___ disse, colocando a coroa em  minha cabeça, ela tinha diamantes cravejados, e eram pretos.

___  по bratva!(pela bratva ).__  disse o homem e todos falaram o mesmo, depois me aplaudiram.

__ senhora ... como rainha da BRATVA, qual seu primeiro comando?___  pergunta o outro conselheiro, e sorrio, levantando-me e apreciando o gosto do poder por alguns minutos.

__ olá senhores, boa noite, é uma honra, ser a rainha de vocês, mas, sinto em dizer, que estou usurpando um cargo que já tem dona, á muito tempo, e meu primeiro comando como rainha, será passar a coroa, isso mesmo, a coroa, venha aqui Lucy Sokolova, você é a verdadeira dona desta coroa, e não quero ouvir nenhum burburinho, se não teram de lidar com as consequências.___  falei e ela veio toda sem jeito até onde eu estava.

__  pelo poder em mim investido, eu, Savanna, atual rainha da BRATVA,  nomeio Lucy Sokolova, como nova rainha.___  falo, e coloco a coroa em sua cabeça, olhei para todos e alguns sorriram outros não gostaram, mas, que se fodam, vão ter que aturar minha Lucinha mandando em tudo. Enxuguei as lágrimas que escorriam de seus olhos e ela sorriu de forma singela.

Ela merecia isso, por causa dela, viver aqui, se tornou menos doloroso, conversar com pessoas mais velhas e sábias, é bom sentir conforto nas palavras, Lucy me passava isso.

__  obrigada filha, prometo não desampara-la, enquanto eu viver, cuidarei de você, aonde você for.__  disse me fazendo abrir um sorriso enorme.

__ eu amo você Lucy.

__  eu também filha, muito obrigada.

___ mostra para eles, que nós mulheres, também somos fortes no comando.___ lhe alerto e ela sorri.

Sinto que devo isso a ela, não é minha intenção ficar nesse cargo, nunca foi e nunca será, eu sou uma pessoa simples, o luxo nunca encheu os meus olhos, e quero chegar em algum lugar e saber que o dinheiro que estou gastando é meu, e foi conquistado com o meu suor, isso aqui, essa Savanna de agora, é uma máscara do que posso ser, mas não é isso que almejo.












Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now