42| volta

3K 379 45
                                    

Quando Sara me ligou, avisando que a Georgie estava fazendo terapia para tratar os traumas ( coisa que, ela se negava a fazer )Eu simplesmente surtei, estava de saída para o meu apartamento, e comecei a pular na frente do meu carro,  sem me import...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando Sara me ligou, avisando que a Georgie estava fazendo terapia para tratar os traumas ( coisa que, ela se negava a fazer )
Eu simplesmente surtei, estava de saída para o meu apartamento, e comecei a pular na frente do meu carro,  sem me importar com as pessoas ao redor, que sorriam do meu ato exagerado de felicidade ao saber que minha irmã  decidiu cuidar da sua mente.

E sei o quão difícil foi para ela admitir que precisava de ajuda, não é fácil superar as merdas que passamos, mas se conseguí de alguma forma, ela também vai conseguir, eu acredito nela.

E espero que volte a ser, a Georgie de antes, feliz, agradável, romântica, séria, sensual e com muito senso de humor, sei que Dante ajudou a mesma a aceitar ajuda, e sou muito grato à ele.

Só não fiquei mais feliz, por  causa dela, que atormentava a minha mente todas as noites:  Savanna Johnson Smith, já faz uns três dias que venho tentando falar com ela, e todas as tentativas foram sem sucesso, e a Gabi .... bom eu não à amo, e ela sabe disso.
Mas antes, não tinha nenhum problema, agora age muito diferente, está sempre tentando me agradar, não gosto disso, e agora está aqui,  beijando-me, queria sentir algo, mas não sinto nada além de um carinho enorme, no entanto não chega nem perto do que sinto pela Johnson.

Ela toca em meu membro e começa a massagea-lo, retiro a sua mão, ao perceber sua intenção.

E ela se irritou.

__ Matteo, ouça, chega disso,  porque não dá uma chance a nós dois, uma chance de verdade?

Diz se referindo ao assunto "transar" nunca consegui ficar a vontade com ela, para chegar aos finalmente, realmente perdi o interesse em foder, e também o sentimento que senti por ela quando nos conhecemos.

Na verdade, andei observando  a Gabrielle, nesse meio tempo que ficamos juntos, ela é uma ótima pessoa, mas vem se mostrando alguém mentirosa e mesquinha.

Ela é tudo isso, e fica se fazendo de boa moça, quando estou por perto, ela trata as pessoas bem, mas por trás é outra coisa. E a realidade bateu a minha porta, e foi mais forte do que pense, ao concluir, que eu, criei na minha mente uma Gabrielle que não existia, nunca existiu e nem vai existir.

Só projetei nela, o que queria ver, para tentar suprir a falta de Savanna, e cazzo! Eu não deveria ter feito isso.

__ para de pensar nela, e me foda.__ exige, e faço pouco caso, quem ela achava que era para dar ordens à mim.

" isso que dá, dar corda para maluco, em vez dela se enforcar, está fazendo isso com você "

Na verdade, minha cota de paciência, se esgotou faz tempo.

__ eu não consigo, simplesmente não consigo.

__ você, é um idiota.

" olha só, a cobra destilando o veneno dela "

__ eu, um idiota por não transar com você? Então eu sou, porque a sua pessoa, não me atrai em nada, você é futil, você é má, e uma pena que tenha eu demorado tanto para perceber isso.__ esbravejo irritado e ela suspira da mesma forma.

__ você, só está me tratando assim, porque a vadia voltou,  se não,  estava pianinho, não acredito, nessa merda.___  disse e começou a andar de um lado para o outro.

___ depois de tanto trabalho que tive, você ainda gosta da sonsa, se você não percebeu,  ela está com raiva de você,  idiota!

__ trabalho? Você está querendo dizer, céus! Você é baixa garota, muito baixa.

__ sim, isso mesmo, que se foda! Cansei de fazer a boa moça, sim, eu quem disse ao Rocco, um mafioso que conheci na lanchonete, quem era a Savanna, ele me contou que você roubou dele uma garota que ele gostava, e que iria fazer o mesmo com você, eu só dei uma ajudinha.

Ao ouvir as palavras que saíram de sua boca, e passar alguns minutos assimilando tudo, desejei não ser um cavalheiro, caso ao contrário enfiaria um soco na cara dela.

Fechei meus punhos e travei o maxilar com tanta força, somente para não cometer uma loucura.

Mas  peguei em seu pescoço e a  empurrei contra a parede, enforcando-a.

__ sua puttana desgraçada, como pôde ser baixa à esse ponto, você tem noção da porra que você fez, do que você me tirou, como ficaria, se eu matar o seu querido papai que você tanto ama.___ sussurro em seu ouvido e ela arregala os olhos.

__ não, por favor, eu fiz isso,  porque eu amo você.__ pede e sorrio com escárnio.

Puttana.

__ não seja hipócrita garota,  você ama o meu dinheiro, e acho melhor, ir embora daqui, antes que eu perca o controle,  se eu perder o controle, você vai desejar nunca ter entrado no meu caminho.__ falei e soltei o pescoço dela, e observei a mesma sair correndo.

Agora eu preciso dar um jeito de falar com a Savanna, e explicar o que realmente aconteceu, ela deve ter achado que simplesmente ignorei o seu desaparecimento, e não foi isso que aconteceu, não foi isso, eu sofri tanto quanto ela, talvez tenha sofrido mais.

A minha história com o Rocco é antiga, ele queria a mão da Georgie em casamento, meu pai já estava morto na época, e eu o neguei por ela ser muito jovem e respei a opinião dela de não querer se casar, o pai dela já havia sumido no mundo também, e naquele momento foi algo bom, antes dele voltar e desgraçar a vida dela.

E nessas idas e vindas da vida, encontrei a Manu, a moça do bar que também trabalhava em uma lanchonete, ela me fazia ter um vislumbre de felicidade, as conversas eram ótimas, e aos poucos, ela foi se tornando algo mais para mim.

E não soube que o Rocco também tinha interesse nela, até o mesmo aparecer, no bar e tentar forçá-la a fazer algo que obviamente ela não queria.

E eu o impedi, não podia deixar um homem com o dobro do tamanho dela, fazer algo contra a mesma, comigo lá.

E isso, foi mais que suficiente para atiçar a raiva do meu oponente, eu só não sabia que estava lidando, com um psicopata sem escrúpulos, porque semanas depois, a encontrei numa lixeira como se não ela não fosse nada para ninguém, como se a mãe dela não fosse sofrer com aquilo, e ele tentou fazer o mesmo com a Savanna, só não entendi o motivo do corpo não ser o dela.

E isso, só ela para me esclarecer... ou talvez ela esteja tão no escuro quanto eu, em relação à isso.












***
Ah Matteo, ainda há tanta sujeira debaixo do tapete


Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now