44| não sou isso

3.2K 413 74
                                    

Foi tudo que disse, antes de avançar sobre os seus lábios, invandindo a sua boca, para que soubesse que senti sua falta, que era ela quem sempre amei, sua reação foi tentar fugir, no entanto também deixando se envolver pelo desjeo, cedeu ao beijo,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi tudo que disse, antes de avançar sobre os seus lábios, invandindo a sua boca, para que soubesse que senti sua falta, que era ela quem sempre amei, sua reação foi tentar fugir, no entanto também deixando se envolver pelo desjeo, cedeu ao beijo, senti tanta falta da boca dela.

Chupei a sua língua, e desci os lábios até o seu pescoço,  minhas mãos foram parar em sua cintura, apertando a bunda dela, por cima do tecido rendado do vestido, enquanto deixei beijos em seu ombro nu, ouvi os sons dos seus gemidos, ela estava ofegante assim como eu.

Tornei a beija-la de novo, só  paramos por falta de ar, e nos fitamos por longos segundos.

__ eu senti tanto a sua falta.__ confesso, mas ela não estava muito afim de conversa, me beijou novamente, e sua mão tocou o meu membro e o massageou.

__ e eu quero, que você me foda!__ exigiu, sussurrando em meu ouvido, disse isso e puxou-me para uma sala  escura, escutei ela fechar a porta e ligar a luz, acompanhei o movimento que ela fez, caminhando em direção a mim para retirar o vestido,  abri o zíper e ele deslizou sobre o corpo dela.

Delicadamente, passei a mão sobre os seus ombros, e seus olhos fitaram-me  sensualmente, mas, assim que eu reparei nos braços dela,  não consegui continuar, não era isso que pretendia,  o que ela vai pensar de mim, se eu agir igual um idiota que só pensa com o pau?

__ porque você parou?__ questionou séria.

__ desculpe, me desculpe anjo,  não foi isso que eu vim fazer aqui, me desculpe ... essas marcas em seus braços, são culpa minha, eu fiz isso com você, a partir do momento em que você entrou em minha vida, eu vim pedir perdão, você não sabe o quanto eu sofri com isso, o quanto a culpa me atormentava.

__ você sofreu? Sofreu ficando com a Gabrielle? ___ rebateu de forma irônica.

Respiro fundo antes de prosseguir.

__ fiquei com ela, e foi um erro,  achei que ela tamparia o buraco que sua, até então morte havia deixado em coração!

__ você fingiu bem, enquanto você passeava em parques com sua namoradinha puttana, eu estava sendo torturada na porra de uma cadeira elétrica,  e o pior, é que esperei que você fosse me buscar, mas estava ocupado com a sua puttana,  tive que me virar sozinha,  matei o desgraçado que me sequestrou, ouça, mas escute com atenção, aquela Savanna que você conheceu, ela está morta, morta, tive que mata-la para que pudesse sobreviver.___ esbraveja chorando, mas, sei que fala da boca pra fora.

Temos tantas coisas em comum, infelizmente.

__ não! Eu sei o que você está sentindo.

__ não, não sabe!__ esbraveja.

__ acredite, eu entendo.__ repito, tentando ficar calmo, e não deixar as minhas emoções falarem mais alto.

__ não, você não entende porra alguma Matteo, ninguém entende e nunca vai entender.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now