17| amigo

3.1K 421 118
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de conversar com a Maya, e dormir um pouco, ouço meu celular tocando insistentemente, após eu ter desligado na cara da pessoa várias vezes.

Bufo dando um soco no meu travesseiro, e atendo o celular.

__ cazzo! Achei que fosse me ignorar pelo resto da vida.__ diz e eu sei bem de quem é essa voz.

__ fala logo o que você quer?

__ eu que pergunto, semana passada, você me disse que tinha sido admitada em uma empresa muito famosa de New York e que queria comemorar, e agora fingi que nem existo? Assim você magoa meu coração.

__ não é porque você é um conhecido que significa que tenho que dividir tudo da minha vida com você.

__ Savanna, vai me encontrar para tomarmos café sim ou não?__ questiona irritado e suspiro.

__ tudo bem, me passe o endereço que te encontro lá.

__ sabe que te amo né? __ me questiona e sorrio, mas ele não precisava estar na minha frente para saber que estava fazendo.

__ sim ruivo, eu sei, também amo você Bianchi.__ afirmo e ele gargalha.

Ethan e eu nos conhecemos numa noitada no Brasil, eu não sei como, aquele italiano safado, acabou parando justamente no mesmo bar que eu estava bebendo com alguns amigos da escola.

Nossa, isso já tem tanto tempo, faz mais de cinco anos, mas desde aquele dia viramos não só, amigos de copo, como confidentes um do outro, mas só por telefone, ele disse que precisava se afastar, por que a escola dele era particular, e eu compreendi, e então mantivemos contato por mensagem, a alguns meses ele me disse que estava apaixonado por uma moça, e eu pedi que me contasse mais sobre ela, e no final da nossa conversa não era só ele quem estava apaixonado pela moça.

Até me convidou para o casamento e fiquei tão feliz por ele ter encontrada a tampa da panela dele, acho que sou uma panela sem tampa, voltando ao casamento, eu não pude ir, vovó Marie adoeceu e tive que ficar com ela, enquanto mamãe trabalhava.

Me desculpei com ele, e como é de seu feitio, fez um drama enorme por isso, ele estava bastante empolgado para me apresentar a " bebelôzinha " dele, e confesso que também estava para conhecê-la, mas se ele está em New York ela também deve estar.

Decidi me levantar, esperar o meu corpo realmente acordar, arrumei meu cabelo, e desci para tomar um pouco de água antes de sair.

__ aond está indo?__ mamãe questiona e sorrio.

__ ver o Ethan.__ assim que termino de falar seu sorriso é enorme, ela simplesmente amava o Ethan, não por ele ser um palhaço, mas porque ele era o único homem que tinha minha amizade sem segundas intenções, a verdade é que nós somos dois pinguços, e que os céus me ajude para que ele não traga o bb.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now