72| bem

2.4K 351 22
                                    

Assim que deixamos a Itália, claro que com a certeza que Aurora e caçula Ferrari estavam bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que deixamos a Itália, claro que com a certeza que Aurora e caçula Ferrari estavam bem.

Nosso apartamento estava uma bagunça e tiramos o dia inteiro para arrumar, e hoje fazem cinco dias desde que voltamos e desde  que a Sav descobriu que a Gabrielle é irmã dela.

Com toda aquela confusão, não tivemos nem tempo para conversar a respeito, e tenho notado que a mesma está estranha ...muito estranha.

No entanto, parece que algo bom finalmente havia acontecido na vida dela depois de ter tantas decepções de uma vez, a Laís que por sinal é um amorzinho de pessoa, tem feito um bem enorme a irmã.

A garotinha é uma fofa e está se adaptando bem a casa nova, ou melhor temporária, em relação ao escroto do pai dela, não tivemos mais notícias, a não ser a de que viajou com a sucuri mãe e as filhotes.

Estou sentado aqui no Central Park,  olhando a minha garota, brincando com a irmã, uma bela imagem para acalmar o coração da emoção que senti nos úmidos dias.

Savanna corre atrás da Lala e a mesma dá gritinhos tentando ir para mais longe dela, sorrio quando as duas se embolam acabam caindo e explodindo em uma gargalhada alta.

Elas se aproximam ofegantes e se sentam do meu lado.

__  querem água principesse?__ pergunto e as duas sorriem.

__ eu quero tio Teteo.__ Laís diz e meu coração, ficou ainda mais derretido por ela. Entrego uma garrafa para ela, e me espanto quando a mesma pula no meu colo, abraçando-me, retribuo e o gesto de carinho, abraçando-a de volta.

Olho para a Savanna, que ficou toda boba com o ato da irmã.

__ eu te amo tio Teteo ... Eu amo a Aninha e amo os meus tios aqueles seus amigos ... principalmente aquele ruivo bonito que me dá sorvete escondido da minha irmã, mas não conta pra ela, é nossos segledo.__ sussurra no meu ouvido e eu quis sorrir, mas apertei ainda mais a bolota no meu abraço e sussurrei no ouvido dela que era nosso segledinho como ela disse.

O Ethan havia nos visitado de forma rápida, mas pelo visto já tinha conquistado o coração da pequena.

Fiquei imaginando como o ruivo safado conseguiu encanta-la, mas não me admiro ele leva o maior jeito com crianças.

Aproveitamos uma tarde incrível como pessoas normais sem essa merda de máfia e correr perigo.

Depois, deixamos a Laís na casa da mãe da Sav, e fomos para a nossa casa,  quando chegamos ela foi fazer um brigadeiro, tomei um banho e voltei para a cozinha, sorrio vendo a mesma sentada no sofá, com uma panela de brigadeiro comendo horrores e o filme que ela estava assistindo não condiz com o momento.

Fui até lá, e sentei-me ao seu lado.

__ você está assistindo doce vingança e comendo brigadeiro eu devo me preocupar?__ questiono, tentando parecer sério e ela sorri enquanto leva a colher na boca e a lambe.

Queria não ter sentido a parte da lambida em outro lugar em meu corpo.

__  eu acho que se toda mulher que sofresse abuso, fizesse isso, existiriam menos babacas por aí, achando que somos objetos.__ diz séria.

__ verdade, mas você não acha que apesar de tudo isso a garota fica com traumas para o resto da vida?

__ sim, isso é a parte ruim, ninguém tira essa merda da sua cabeça, hoje enquanto eu brincava com a Lala, ela me contou que um homem vestido de preto, tentou levar ela da porta de onde ela morava, Matteo, e se eles tivessem pegado ela?__ questiono com um semblante preocupado.

__ prometo á você, que se alguém tentar fazer mal aquela menina, o aniquilarei como um rato.__ falo, deixando ela com um sorriso sincero nos lábios.

__ e eu te ajudarei!__ diz, me abraçando.

__ como ele pôde esconder a minha irmã, esse tempo todo de mim? E ainda não me conformo, que aquela sucuri é minha irmã ... Eu vejo ela, e quero arrancar a cabeça dela.

__ entendo as vezes,  tive vontade de fazer a mesma coisa com a Sara e a Geórgia.

__  nem compara Matteo, vocês se amam, a Gabrielle e eu, nunca vamos nos entender, nunca, ela me odeia e é recíproco.

__ tem certeza?

__ absoluta! Eu ainda não esqueci do que ela fez, e o que me fez passar, como se não bastasse estar quebrada com as coisas que aconteceram, eu ainda tenho que aturar essa garota e esse pai que não me ama ... a única coisa boa disso tudo, é a Laís, sabe o que éengraçado, é que achei que odiaria ela tanto quanto odeio as outras, mas quando ela sorriu para mim eu senti tanta verdade naquele sorriso é como se fosse uma ligação entre nós duas.

__ eu sei, vocês são meia-irmãs, porém, a conexão entre vocês é mais forte que isso.__ digo, e ela assente sorrindo.

__ exatamente isso, e agora que ela está segura, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para protege-la... não posso perdê-la.__ confessa, eu a encaro com um sorriso bobo no rosto, estou tão orgulhosos.

__ sabe, eu sei que você é forte ... muito forte,  e talvez o que eu fale, não seja muito importante, mas, quero dizer que estou orgulhoso de você, cazzo! ... você é linda, inteligente, forte, batalhadora, luta pelo que acredita, vai atrás dos seus objetivos, garota você é incrível, um livro de mil páginas não caberia o quão maravilhosa você é.__ explico e os seus olhos ficam marejados.

__ você é um homem incrível, e eu também tenho muito orgulho de você,  muito mesmo.__ diz e não escondo o sorriso em meu rosto.

Nunca imaginei que a sorte brilharia para mim em algum momento da minha vida, e Savanna é a pessoa que sempre quis ter ao meu lado.

E agora entendi, por que com os anteriores não deram certo, era ela, sempre foi, e sempre vai ser.

E não há nada que eu queira mais, do que estar aqui....exatamente onde estou.

__ quebrados?__ questiono e ela sorri, limpando uma lágrima solitária.

__ e juntando os caquinhos... __ completa e sorrimos um para o outro.

__ eu amo você.__ confesso.

__ eu te amo.__ diz e encosto minha testa na sua, nossos lábios bem próximos e não resisto, acabo beijando os seus lábios, e queria poder congelar o momento, para ficarmos assim.

Felizes e juntos.











####
Nada como um capítulo calmo para começar o dia bem.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now