38| impecável

2.7K 386 49
                                    

3 meses atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

3 meses atrás ...


            " alerta de gatilho "  

Não sei, não faço idéia de quanto tempo estou aqui, com o corpo e o rosto machucado,  pelos tapas que esse homem vem me dando. Meu rosto se mantém sujo de sangue, por que nem direito à um banho eu tenho, meu corpo mal consegue se manter de pé.

Seja lá qual for a vingança dele, estava executando com mestria em mim, nunca tinha sido machucada de forma tão dolorosa, achei que a época da cadeira elétrica havia passado, mas para este homem não.

Sinto que isso, está me matando aos poucos, por muitas vezes enquanto as ondas de choque percorreram as minhas veias, me deixando inconsciente, desejei de todo o meu ser, morrer, mas não... não era isso que o filho da puta queria.

Quando estava perto de desfalecer, ele simplesmente parava, e mandava que cuidassem de mim, me mantendo viva e consciente para depois tornar a repetir a sua tortura.

E o que dói na minha alma é escutar as sujeiras que saem da sua boca, e o pior é que faz sentindo.

Ele joga em minha cara todos os dias que, o Matteo, não vem me buscar e que ele me esqueceu, mas por incrível que pareça no começo eu simplesmente não acreditei nisso.

Sentia que ele estava à minha procura, e por muito tempo eu acreditei fielmente nisso.

Mas os dias foram se passando e a esperança sendo arrancada de mim, pouco a pouco, até não restar nada.

Decidi bloquear esse sentimento do meu cérebro e do meu coração, evite a  saudade e qualquer merda que possa me enfraquecer.

E agora estou aqui, pronta para outra seção de tortura, meu corpo sente tudo, mas, minha mente, humpf essa, não sente nada, absolutamente nada.

Antes, sentia uma vontade indiscutível de morrer, mas agora, sou movida por um único motivo.

Vingança, bom, eu tinha que me agarrar em alguma coisa, e seria uma completa tola em me agarrar no caralho do amor, que me fez estar aqui


O homem em minha frente, é um psicopata, deduzi isso, pela forma em como se arrependia de ter me feito mal, e segundos depois tornava a fazê-lo.

Hipócrita de merda.

___ bom dia linda, então, está preparada?___ me questiona com um sorrios cruel nos lábios.

___ foda-se!

___ espero tanto para fazer isso com você, acordo todo o dia, na esperança que eu consiga realizar este desejo.___ confessa e um nojo se apossa de mim.

No entanto, pensei que se essa é a única forma de sair dessa situação, eu não hesitarei em fazer.

___ cara, vai se ferrar!

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now