36| alto nivel

2.5K 347 195
                                    

Mais um mês havia se passado, e fiz tudo que estava ao meu alcance, para me agarrar a qualquer coisa ou pessoa que servisse como uma válvula de escape para a dor que ainda se mantinha viva em meu peito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um mês havia se passado, e fiz tudo que estava ao meu alcance, para me agarrar a qualquer coisa ou pessoa que servisse como uma válvula de escape para a dor que ainda se mantinha viva em meu peito.

Não bebi mais, e tive ajuda dos meus amigos, e familiares, minha mamma esteve o tempo todo cuidando de mim, e me senti como um menino pequeno de novo, muitas vezes ela deixou que chorasse em seu colo, e acalentou-me cantando uma canção de ninar.

___ você vem?__ a voz da Gabi, me faz sair dos meus devaneios, e faço que sim com cabeça.

Eu vou atualizar a minha vida.
Depois que eu aceitei tentar parar de beber como se não houvesse amanhã, os meus amigos me ajudaram bastante e eu consegui, como havia dito antes, não amenizou a dor? Mas está doendo menos que antes.

A Gabrielle, ajudou-me bastante,  se aproximou de mim, quando eu achei que ficaria no fundo do poço, ela me estendeu a mão, sem esperar nada em troca.

Deixei bem claro que não havia como, amar outro alguém sem ser a Savanna, e ela disse que tudo bem, que entendia a minha situação.

Me senti em um estado de total choque, o mundo parecia ter parado somente para mim.

Faz um mês que  venho tentando viver a minha vida, e tentando seguir em frente.

E com a incerteza de não saber, se estou fazendo algo certo ou errado.

___ ei me espera!__ grita, e paro de caminhar, acabei me esquecendo dela.

___ desculpa!___ falei e ela sorriu, ela também tem um sorriso bonito, mas nem tanto quanto o dela...

___  que nada, só não faça essa cara bonitão.___ eu estava caminhando novamente, e travei na hora.

__ o que houve.___ questiona e respiro fundo, tentando conter a minha chateação, não haveria como ela saber.

___  nunca, nunca, nunca mais me chame assim, entendeu, nunca mais.___ falei, e meu tom de voz, saiu mais severo do que planejei, e a mesma se assusta.

___ desculpe, mas por que?

Droga! Não me pergunte!

___ porque eu não quero! É simples.___ respondo de imediato.

___ ok.___ assente, e  senti uma amargura na sua voz, mas, que se foda ela que não tente substituir a Savanna, ela é insubstituível.

___ ok.___ rebato, adentrando no carro, e ela entra também, respiro  fundo, me acalmo, por que estava a ponto de ter um surto.

Contei até dez e resolvi deixar claro as coisas, para que não viesse à acontecer novamente.

___ ouça bem, não é que eu não goste de você, é que tem dias que eu tenho notado, que você vem tentando agir como a Savanna, não aja por favor,  eu nunca vou querer uma cópia do meu anjo, quero que seja minha amiga, e não force algo há mais por favor.___ peço já cansado e ela suspira, e me encara como se quisesse me matar, e eu estava pleno e calmo.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now