33| quebrando

2.9K 380 66
                                    

1 mês depois

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

1 mês depois...

Angústia, era tudo que eu vinha sentindo, durante esse mês que passou.

A culpa corrói a minha alma, e não teve um dia sequer em que enconstei a minha cabeça no travesseiro e não pensei nela, em como estava.

Suspiro derrotado, e escuto passos vindo em minha direção, não preciso virar para saber que é o Pietro, ele tem trabalhado incansavelmente junto comigo, para tentar achar a Savanna, mas é como se ela tivesse evaporado da face da terra,  a placa do carro em que ela foi levada, era clonada, e quando finalmente encontramos o veículo, estava em uma galpão de desmonte, não tive tempo de dar um colar com um rastreador.

__  amigo, sinto muito, mas nós não conseguimos encontra-la de novo.___ ele estava temeroso em dizer, e assim que essas palavras, saíram de sua boca, elas me quebraram.

__ não! Não é possível, como nossos homens não conseguiram? Desta vez?__ esbravejo irritado, e ele suspira.

___ amigo, é como procurar uma agulha no palheiro, ela não está na Itália, na verdade, não fazemos idéia de onde a Savanna esteja.

___ eu não consigo acreditar, que eu vou perde-la também, sou um incompetente, até nisso!

__  ei, não diga isso, você fez tudo que pôde e até o que não, para encontra-la.___ fala e me abraça, me permiti chorar, deixando que as lágrimas molhassem meu rosto, porque as segurei demais.

__ eu sou sim..... evitei contar á ela para protege-la, mas veja só, nem isso conseguir fazer, e se ... matarem ela? Pietro, não posso suportar essa culpa, nem a dor, não quero perde-la, não ela, por que não levaram a mim, porra! Ela não tinha nada haver com toda essa merda em que nasci.

___ ninguém fez mal à ela, se tivessem feito, já tinham mandado alguma prova, que provasse isso,  Matteo, amigo, acalme-se, vamos continuar procurando por ela, mesmo sem pistas, mas vamos, não podemos perder a esperança.___ diz e me abraça forte.

___ obrigada amigo!

___ de nada fratello!

Escutei a campainha tocar e fui até a porta para abri-la, porém não havia ninguém, e sim uma espécie de baú grande.

___ o que é isso?___ Pietro vem até mim e pergunta, olhando para o baú a minha frente.

___  é o que eu vou descobrir.___ falo e abri o cadeado, que nem se deram ao trabalho de fechar.

Ergui a tampa e ....

Meus olhos encheram-se de água e meu coração despedaçou em mil pedaços.

___ p-p-p-p-p-por f-f-f-f-a-a-a-vor! Me diz que isso é mentira... NÃO... NÃO...NÃO...NÃO...SAVANNA.___ grito, jogando-me de joelhos ao lado do baú.

___ NÃO...POR FAVOR, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO.___ suplico enquanto meus olhos não conseguiam desviar do corpo queimado, machucado, e decepado na minha frente, era ela, a minha Savanna, o cabelo dela, os olhos dela, as suas roupas.

E a culpa de tudo isso, é minha! Minha, isso é tudo minha culpa.

___ por que que a vida tem que ser tão cruel comigo Pietro?___ questiono, tentando limpar as lágrimas.

___ qual a porra do meu problema? que não mereço ser feliz...ok, tudo bem, ótimo! Mas ela, tão jovem.... tão eficiente, tão cheia de vida, e sonhos, e tirei isso dela, a culpa é minha, toda minha, nunca, nunca, nuncw vou me perdoar por isso, porque sou a pior pessoa dessa droga de mundo, não conseguí protegê-la.___ digo, respirando fundo.

__ porque ela? Por que não eu? ...ela não!......NÃO... NÃO....amigo, essa merda dói, e como? Como vou seguir sem ela, e o pior que nem sabemos quem fez isso, que merda de mafioso eu sou, que não sei nem o que a.... o que a.... matou.

Pietro permaneceu em silêncio até que eu colocasse todo o meu ódio e frustração para fora, e quando finalmente não tive mais lágrimas para chorar, ele me abraçou e disse.

___ amigo, não sei o que dizer, não consigo medir a sua dor, e nem pensar na minha vida sem a Aurora, desculpe, dessa vez eu não o ajudei em nada.

Queria dizer obrigado, mas meu cérebro parou de raciocinar e se manteve nas lembranças com a senhorita Smith.

Não consigo entender, porque me fazem tão mal, primeiro a Manu, e  agora a Savanna.

Minha vida é um desastre, não consigo mais olhar para o seu lindo corpo, estando todo deformado a minha frente.

Como? Como reunir forças para dar um enterro digno á ela?

Respiro fundo, e me afasto do meu amigo.

___ avise a família dela, vou cuidar dos trâmites.

___ você tem certeza que quer fazer isso? Se quiser... eu... você sabe, posso cuidar do enterro?___ questiona e suspiro cansado.

___ isso, é a única coisa que posso fazer por ela, enterrar a mulher mais linda e doce que já conheci, e assim que ela estiver debaixo da terra, meu coração estará junto.

Fecho os olhos, numa tentativa inevitável de não chorar.

Eu não consigo nem explicar como eu estou, acho que tenho que ir... aquele lugar!

___ por favor, cuide da família dela e depois me ligue.____nem esperei ele responder e saí correndo, passando as mãos em meu cabelo.

E ainda tentando assimilar tudo que havia ocorrido, e me perguntei se existiria uma possibilidade dela estar viva.

Mas, mas, mas infelizmente, tudo indica que é ela, como pode? Tudo ir contra o que você mais quer na vida.

Eu só queria alguém que me amasse de verdade, e quando eu encontro, a vida vem, e a arranca de mim e de forma tão cruel, levando com ela meu coração.

E droga! Isso dói, e nem todos os cortes que pudesse fazer em meus pulsos aliviariam a dor, que é, não tê-la ao meu lado.

Nunca pensei que meu coração fosse capaz de quebrar ainda mais, e no entanto estive enganado o tempo todo.

Estou cansado de tudo, de sofrer, dos traumas, isso tudo é uma merda,  poderia morrer e não traria ela de volta.

Olhei para o céu, e fechei os olhos.

" a vista da sua casa é ainda mais linda daqui "

" não é nada, comparada á sua beleza"

Anjo, perdoe-me, fui tão tolo, perdoe a minha... tolice, juro que se eu soubesse que você morreria, nunca... nunca teria me aproximado de você, desculpe anjo! Eu ... sou um imbécil.

















******
Meu coração em frangalhos...

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu