67| fraude

2.5K 343 20
                                    

Não queria vê-la assim, preferia cortar meu coração em dois pedaços do que vê-la nesse estado, frágil e indefesa, seja lá que diabos o pai dela havia falado para a mesma, isso a machucou muito

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Não queria vê-la assim, preferia cortar meu coração em dois pedaços do que vê-la nesse estado, frágil e indefesa, seja lá que diabos o pai dela havia falado para a mesma, isso a machucou muito.

E me faz ter tanta repulsa por ele quanto ela tem.

Odeio isso, odeio a sensação de não poder fazer nada, mas se o que ela precisa é de um abraço, aqui estou eu, servindo de ombro amigo para tudo que ela desejar.

__ amor.__ sussurro, já fazia alguns minutos que ela estava calada, perdida em algum lugar de sua mente, talvez revivendo memórias ruins que passou com aquele ser asqueroso que se diz pai dela.

Eu sei disso, por que já fiz isso repetida vezes, como se eu precisasse remexer na ferida para lembrar-me de algo que as pessoas me rotularam, não quero essa merda para ela, foda-se se ainda sou um menino de treze anos sentado no canto da sala chorando depois que o sinal tocou, esse menino não iria querer vê-la assim.

Pego em seu queixo e levanto seu rosto, fazendo com que me encare, não digo nada, apenas a mantenho ali me olhando, e algo me diz que tudo que precisamos dizer um ao outro poderia ser dito num olhar, com calma e delicadeza enxugo as suas lágrimas e ela suspira ao sentir meu toque nas maçãs da sua face.

__ não sei, se o que vou dizer terá relevância para você, mas preciso falar.__ digo, me mantendo firme em seus olhos.

__ não deixe que as palavras maldosas daquele homem rotulem o que você é, ou que anulem o que se tornou... diabinha ... você é perfeita, não é só para mim, dios mio, você é brilhante, toda vez que enfrenta uma sala cheia de tubarões prontos para fazê-la de sua presa, sempre consegue se mostrar maior que eles, e sabe por que?__ questiono e ela suspira deixando mais algumas lágrimas caírem, mas não paro.

__ porque você, é uma predadora ainda mais intimidante do que eles, e no final das reuniões, quando você sai, eles sempre a elogiam, e dizem o quanto você é confiante e muito talentosa, o que quero dizer é que eles não a viram como um belo par de pernas, e sim como executiva fazendo valer o seu trabalho, e isso tudo é graças à sua mãe, e à você, veja onde está, olhe para os degraus que ainda pode subir, e tudo por que é maravilhosa desse jeito, e não vai ser esse imbecil a anular a mulher incrível que você é.

Ela apareceu estar em uma espécie de transe e processando tudo que havia falado, e se precisasse dizer mais, cazzo! Tenho muito a dizer. Porque essa brasileira me inspira e me tem por inteiro.

__ eu, amo você.__ sussurra e abraço o seu corpo pequeno.

__ eu também amo você, amore mio, e nunca mais vai duvidar do que é... prometa para mim.__ exijo e ela sorri, isso, sorria amor, você é incrível caramba!

__ não...

__ prometa!__ peço novamente e mais um sorriso.

__ tudo bem, eu prometo, obrigada por me fazer sentir especial.

__ fazer sentir? Diabinha, você é especial.__ confesso beijando a sua testa.

Ela estava sentada em meu colo, mas não era um ato com malícia, eu só queria ficar ali, com ela, cuidando dela, e dizendo o dia inteiro que ela é perfetta.

Mas infelizmente meu celular tocou, quebrando  o nosso contato, e tive que atender ao notar que era a Aurora.

Estranho, ela não costumava me ligar, mas  sempre o Pietro.

Merda!

__ alô.__ falo, receoso, e coloco no viva voz, não quero esconder mais nada da Savanna.

E ouvi um choro, era dela, imediatamente fiquei ainda mais preocupado.

__ Aurora ... está tudo bem?__ questiono.

__ Matteo... o Pietro... o nosso bebê... mio dio!__ disse chorando e me exaltei.

__ fique calma, e diga o que ouve.

__ estávamos no hospital... ele queria que fossemos no da máfia mas acabei não querendo ir, e alguns homens encapuzados apareceram e bateram nele, e .... em mim... o levaram, e quando pedi ajuda no hospital ... a enfermeira me disse que eu estava sangrando... e... e... estou no consultório... fazendo um ultra, mas... o bebê...o bebê...

Meus olhos encheram-se de lágrimas imaginando o que poderia ter acontecido.

__ Aurora, diga... por favor..

__ o bebê... está muito fraco... perdi muito sangue... fiquei muito tempo pedindo ajuda e não me dei conta... que... Matteo preciso que vá atrás dele... não posso suportar essa dor de novo... e se perdê-los... eu...

__ escute, estou indo agora, fique no hospital, e a Savanna vai ficar com você.__ falo, ao notar que a mulher em minha frente disse que iria comigo.

Ela desligou e eu limpei as lágrimas do meu rosto, olhei para a Savanna e ela só disse.

__ vamos logo, minha mãe pega um táxi.

Ela pula do meu colo e vai para o banco ao meu lado, colocando o cinto e dou partida no carro, tentando conter o bolo que se formava em minha garganta, ao imaginá-la sozinha no hospital e o meu amigo sei lá aonde.

Dio, isso não pode continuar assim, preciso ajudá-los.

Só preciso ser rápido... muito rápido.












(...)




Quando o jato particular da empresa pousou na minha casa, senti-me frustrado, não queria voltar aqui por causa disto, queria voltar de maneira passiva e tranquila.

Noto a movimentação fervorosa dos soldados do Pietro, e alguns dos meus, Ethan e Miguel já devem estar aqui, Dante está sumido por problemas pessoais e decidi não incomoda-lo com isso, sei que irá ficar irritado, mas esse daqui nós podemos resolver, ao menos desejo isso.

__ tudo bem com você de verdade?__ questiono e ela sorri, segurando em minha mão, antes de adentrar no veículo a sua espera, para levá-la ao hospital junto com Malina e Sara.

__ sim, traga-o de volta para nós... e principalmente, para ela.__ diz e abraço o seu corpo pequeno, lhe dando um beijo e a vejo ir embora.

Respiro fundo e adentro de novo a minha casa, indo direto para o escritório, era lá que iríamos realmente tentar encontra-lo, quem diabos quer sequestrar o capo da cosa nostra, sabendo que há aliados? Sabendo que isso é uma ofensa as alianças entre máfias.

Entro no escritório, encontrando Miguel, e Ethan sentados à minha espera.

__ Matteo!__ disseram juntos e sorrio friamente.

__ vamos encontrar o figlio di puttana que fez isso, e eu mesmo irei estripa-lo.__ digo, e os dois sorriem de volta, da mesma forma que eu.




















###
Eu disse que haveria emoção..
Preparem o coração esse capítulo só sairá amanhã, e aí? Teorias?

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWo Geschichten leben. Entdecke jetzt