63| forte

2.7K 359 17
                                    

No pós festa resolvemos ir para uma boate, sim uma boate, estou admirado que o Pietro tenha convidado, uma vez que o mesmo disse não curtir mais boates

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No pós festa resolvemos ir para uma boate, sim uma boate, estou admirado que o Pietro tenha convidado, uma vez que o mesmo disse não curtir mais boates.

Chegamos na Marquee, uma das suas boates aqui em New York, esta é mais reservada em relação as outras, logo depois do casamento com a boreal, ele resolveu abrir uma boate com intuito de pessoas casadas ou namorando pudessem curtir a noite sem precisar ter que entrar em contato com pessoas com segundas intenções.

Era uma das poucas boates, que só recebiam apenas casais.

Adentramos o lugar, e havia vários casais dançando e bebendo, subimos para a área vip, ajudando as meninas com os vestidos, uma vez que elas não se importaram em virem com as mesmas roupas, e confesso que vê a Savanna nesse vestido e com a luz  refletindo sobre a mesma, está me dando um tesão do caralho, uma pena não poder fode-la aqui mesmo.

Tenho que lembrar de perguntar a ela, se o anticoncepcional está em dia, pois estamos fazendo bastante sexo nos últimos dias e ainda pretendo fazer mais, no entanto precisamos ser precavidos, claro que a responsabilidade não é só dela, eu posso muito bem usar preservativo, mas pelos céus, não há sensação melhor do que sentir o quão quente é a sua pele.

__ em que você está pensando?__ me questiona, e descanso minha mão sobre a sua coxa.

__  em você, na verdade em de um jeito promíscuo, aqui, e agora.__ falo e ela morde os lábios bem desenhados e agora revestido por um batom vermelho sangue, indicando que havia entendido o que quis dizer.

Curvou os lábios vermelhos em um sorriso, e se inclinou ao meu lado, dando-me uma visão perfeita do seu busto.

__ e o que te impede?__ questiona maliciosa e sorrio.

__ pessoas! O jeito que eu quero foder você, não é para esse tipo de público.___ alerto, mas nem isso foi capaz de impedi-la.

Surpreendo-me, quando ela sobe em meu colo abrindo as pernas, e a fenda na lateral do vestido facilitou, a mesma a passar as pernas  em volta da minha cintura. Suas mãos vão para o meu pescoço e subindo para o meu cabelo, sua boca aproxima-se da minha, e sinto seu aperto firme em meu cabelo.

__ podemos improvisar!__ diz beijando a minha boca, e rebolando em cima de mim, ela suspende o corpo um pouco, e leva sua mão até o meu membro, o apertando, tenta abrir a minha calça com dificuldade, e ajudo-a, e reparo se  não tem alguém vendo a nossa brincadeirinha.

Quando minha ereção finalmente está fora da box, ela torna a se sentar, devagar e.... porra!

__  você está sem calcinha?__  pergunto incrédulo, e ela sorri divertida.

__  sim ... por que, não gostou?__ revida, apertando o meu membro e rebolando em cima do mesmo, não consigo raciocinar direito, ela rebola me deixando ainda mais excitado, agarro sua cintura com ferocidade, prendendo com força e começo a guiá-la sobre mim, e ela se movimenta conforme o meu auxílio.

__ está bom o bastante para você chefinho?__ questiona maliciosa, é  afirmo que sim, apertando agora a sua nádega por cima do vestido.

__ queria poder dar uns tapas nessa sua  bunda gostosa.__ falo em seu ouvido e ela geme.

__ levanta.__ pede e o faço, levanto com a mesma em meu colo e a empurro contra a parede, começo a estocar firme na mesma, fazendo nós dois gemermos baixinho, eu sei que estamos acompanhados, mas a adrenalina que está correndo em mim de fode-la em um lugar público é excitante.

__ quero mais, preciso de mais.__ exige contra os meus lábios, descendo e virando de costas, empinando o traseiro delicioso para mim.

__ o que você quer diabinha?

__ que me foda, aqui, e estou pouco me importando se alguém vai reparar.

Ergo o seu vestido, e fico atrás da mesma, bloqueando a visão de quem quer que fosse, suspiro ao ver a sua bunda em um formato perfeito, deslizo meu dedo em seu clitóris mas não era ali que eu desejava estar, não agora.

__ quer que eu te coma gostoso diabinha... ok, mas vamos fazer da minha maneira.__ falo, esfregando meu pau em sua intimidade molhada e o lubrifico com a sua excitação, e então o deslizo para a sua entrada anal, arremetando devagar e ela geme.

__ por favor... mais, mais disso.__ fala e sorrio, dando um tapa em seu traseiro, o agarrando e apertando, enquanto mordo o seu ombro.

Ela rebola devagar e suspiro, sentindo o seu traseiro apertando o meu membro, cazzo! É delicioso.

Agarro sua nuca, e aperto seu pescoço,   aproximando ainda mais os nossos corpos, e continuo a penetra-la mais rápido e firme.

__ il mio diavola sexy.
( minha diaba sexy)

Sussurro, e ela vira o rosto para mim e sorri, obedecendo ao meu comando.

__ così?(assim?)__ pergunta com a porra da voz mais sexy que já ouvi, enquanto me sinto acomodado pelo seu traseiro, levo dois dedos até o clitóris inchado e começo a massagear ali, arrancando um gemido dos seus lábios.

__ Matteo.__sussurra, e beijo o seu pescoço, deixando alguns chupões no mesmo, ouço o seu gemido baixinho e  ofegante, ela sobe e desce rebolando em pé, me deixando maluco.

__ cazzo! Anna, você é muito safada.__ confesso, e a sua dança sensual não para, deslizo dois dedos em sua entrada, respiro fundo, e gemo rouco, ao estar perto.

Céus, não vou mais conseguir segurar.

__ se você não parar com isso agora, eu vou gozar e você vai ficar suja nessa porra.__ falo e ela sorri, vira-se de frente e suspiro, mas mesmo frustrado sei que não poderíamos continuar tão intensos.

__ então, você venceu.__ diz e sorrio, ela arruma o vestido e decido ir até o banheiro limpar e guardar o meu amigo.

__  vou ao banheiro, fique aqui.__ aviso e me direciono até o banheiro masculino, retiro um pouco de sabão líquido do frasco que sempre carrego comigo, e passo em volta do meu membro.

Respiro ofegante ao lembrar da sensação de tê-la aqui, me apertando seja pela frente ou por trás, ela me deixa louco na mesma intensidade.

Ensaboo, e molho meu lenço na torneira e limpo a minha ereção, enxugo com um pouco de papel descartável e pronto.

Novinho em folha.

Odeio o sentimento de rendição, rendição é poder, poder se torna fraqueza, mas quando saí do banheiro e voltei para o lugar onde estávamos e vi a Savanna dançando junto da Malina eu tive certeza.

Estava rendido, e ela seria minha, minha esposa.


















####
Vão pensando que todo hot o casal goza junto.

🤏

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now