48| brinquedos

3.1K 364 35
                                    

__ cazzo! Você tem que parar com isso!__ esbravejo,  enquanto Matteo beija os meus pés devagar, e logo sobe os seus lábios para cima, não sei de onde saiu o teteu tarado,  mas eu não quero que ele vá embora de jeito nenhum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


__ cazzo! Você tem que parar com isso!__ esbravejo,  enquanto Matteo beija os meus pés devagar, e logo sobe os seus lábios para cima, não sei de onde saiu o teteu tarado,  mas eu não quero que ele vá embora de jeito nenhum.

Suspiro, e sinto seus lábios deixando uma trilha de beijos até chegar em minha intimidade.

__ abra as pernas!__ exige, e eu faço, senti sua língua deslizar por entre a minha fenda, e parar ao redor do meu ponto sensível, fazendo movimentos circulares com a mesma. Envolvi minhas mãos em seu cabelo, e comecei a movimentar meu quadril, arfo baixinho quando ele desliza sua língua para dentro da minha entrada, e começa a acariciar meu clitóris com o seu polegar.

__ baby, é melhor ficar quietinha, não vai querer que outros funcionários te ouçam...ou vai?__ sussura beijando a minha boceta, e suspiro, não foi difícil de eu mandar meu alto controle para a merda, quando ele começou a me provocar.

E neste exato momento, estou bem em cima da sua mesa, e o mesmo está ajoelhado entre as minhas pernas.

Traz sua mão, até a minha intimidade e desliza dois dedos para dentro de mim, começa a penetrar-me devagar, enquanto sua língua me desliza entre a minha fenda e o meu clitóris.

__ Matteo, eu... hum... eu... preciso.__ gesticulo, mas ele completa por mim.

__  goditi il ​​mio amore.
( goza, meu amor )

Sussurra, voltando a beijar meu ponto sensível, em seguida o lambe bem devagar me fazendo morder os lábios e sentir a onda de orgasmo me consumir de forma avassaladora.

Esfreguei-me contra a sua boca, e deixei que o prazer me dominasse por inteira me levando a atingir o meu ápice em sua boca.

E quando termino, ele me fita com aqueles olhos verdes tão penetrantes quanto os seus dedos, e sorriu de forma tênue.

Isso fazia ele parecer inofensivo, mas era pura ilusão.

Levantou-se sem quebrar o contato visual, pegou em meu pescoço e me puxou para perto dele, beijando o mesmo.

__  sei mia, tutta mia!
( você é minha, toda minha )

Diz e sinto a ardência em minha bunda, quando ele desfere um tapa sobre a mesma.

__ cadê, o "anjo"?__  provoco, e  ele sorri de lado, beija o meu pescoço, e vai subindo até chegar ao meu ouvido e sussurrar.

__  na cama, você não tem nada de anjo, é uma diaba.__  aperta a minha bunda, colando ainda mais nossos corpos.__ minha diaba!___ afirma possessivo, e lambe o lóbulo da minha orelha.

__  eu gosto de você assim.__ afirmo e ele sorri.

__ gosta é? Deixe-me fazer gostar ainda mais.__ promete, se afastando e pude ver sua ereção evidente na calça, merda, queria senti-lo em todo o meu corpo.

Caminhou até o armário, onde guardamos relatórios e contratos, e retirou de uma das gavetas, uma cordinha com duas esferas pequenas, que diabos, é aquilo?

__ o que é isso?__ questiono, e ele caminha de volta para mim, parando em minha frente.

__ abre a sua boquinha, e chupa.__ diz, tentando controlar a rouquidão em sua voz, e fiz e o que pediu, ele colocou as bolinhas na minha boca, e depois retirou, fitando-me maliciosamente.

__ abra as pernas.__ exige baixo, o suficiente para entendê-lo.

__  antes, me fale o que é isso?__ questiono curiosa, e ele sorri novamente.

__  baby ... abra as pernas!__ fala outra vez,  agora tocando as minhas pernas, e o seu olhar  é hipnotizante, e quando vi já era tarde demais. ___ agora!___ fala, e eu o fiz, foi mais forte que eu.

Não consigo lidar, com ele tão sexy,  e mandão.

Ajoelhou-se novamente entre as minhas pernas, e  cuidadosamente enfiou o " brinquedo " em minha entrada, senti um arrepio, é gelado.

Após isso, seus lábios beijam a minha intimidade, me fazendo soltar um pequeno gemido.

__ agora, você pode me dizer o que raios é isto?__  pergunto e ele afirma que sim.

__ essas bolas são chamadas de pompoar, o pompoarismo,  permite maior controle sobre os músculos que circundam a vagina, deixando a mulher muito mais em êxtase ao seu movimentar.

__ c-c-como assim?__ questiono, e ele sorri de forma cínica.

__ por que, você não se levanta?__  questiona, estendendo a mão para mim, e me ajudando a ficar de pé.
Fiquei parada por alguns minutos, e ele sorriu.

__ andiamo, se movimente.__ pediu, e o fiz.

Meu Deus! Não sei descrever ao certo a sensação, mas com certeza não quero isso aqui.

__ então?__ questiona.

__ eu quero tirar.__falo, porque, estava a ponto de ter outro orgasmo.

__ não! Hoje, nós vamos visitar a Sara e o Miguel, e você só vai tirar quando viermos para a casa, e o jantar é as oito.__ fala,  sorrindo maliciosamente, ele estava claramente adorando a situação.

__ eu vou ter que ficar com isso na minha boceta até essa hora?__ questiono já imaginando o trabalho que isso vai me dar.

__ não baby! Você poderá tirar quando viermos embora lá pelas três da manhã, se eu fosse você, levaria calcinhas reservas, ou iria sem elas.__ fala, sorrindo de lado.

__ agora, vai para a sua mesa,  temos trabalho ... muito trabalho.__  diz, e caminho em direção a minha mesa,  tentando não gemer a cada passo que eu dava.

__ algum problema anjo?__  pergunta e eu me viro.

__ vá se ferrar Romano...ahh!__  disse, quase num gemido e figlio di puttana sorriu, e mostrei o dedo do meio para ele.

Conseguí chegar á minha mesa,  e sentei-me, foi inevitável, soltei um gemido alto, se eu fosse solteira, isso aqui ia viver dentro de mim, já pensou ter orgasmo apenas andando?

(...)

Passei o dia todo andando com essas bolas dentro de mim, e o cretino do meu chefe, toda  hora me mandava, fazer algo, e o pior de tudo, foi a reunião que eu tive que apresentar os projetos, e o filho da puta mandou que eu me movimenta-se mais, quase tive um orgasmo, e quando olhava para ele, estava sorrindo como um cínico.

Os investidores, perguntando se estava tudo bem comigo, eu disse que sim, tentando não gemer a cada três palavras que eu falava, terminar uma  reunião tão longa,  foi uma das sensações mais loucas que já senti.

Mas, no final do dia, ele me recompensou, chupando-me, mas não deixou que eu gozasse, segundo ele, quando eu tirar nosso " brinquedinho " vai ser muito melhor, fiquei irritada, e só quero que chegue logo a noite para eu me livrar disto.

Mas o Matteo, quer prolongar muito mais.









><><><><><><>

#teteumasoquista.
#nuncaquistantoserumapersonagemliteraria.
#vidalongaaossatinhos.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now