73| rebeldia

2.6K 355 61
                                    

Hoje faz três meses que a Lala está conosco, na verdade na casa da minha mãe, Matteo e eu, contamos tudo que rolou e todos se espantaram ao saber,  mas eu achei meio suspeito toda a desanimação deles ao saber e não fazer perguntas, o ruivo assobia...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje faz três meses que a Lala está conosco, na verdade na casa da minha mãe, Matteo e eu, contamos tudo que rolou e todos se espantaram ao saber,  mas eu achei meio suspeito toda a desanimação deles ao saber e não fazer perguntas, o ruivo assobiava distraidamente, mas lá no fundo eu sabia que a reação que eles não tiveram, tinha dedo do bumbum de ouro.

Depois de uns dias fora da empresa eu decidi voltar, não tirei esse tempo porque eu quis, mas o Lucca insistiu,  que ficasse com a cabeça no lugar.

E ele tinha razão, estava muito confusa,  frustrada e com raiva, com todas as coisas que aconteceram nos últimos dias, a descoberta sobre ter irmãs, um pai que nunca me amou e ainda acha que sou um estorvo em sua vidinha de merda.

Mas, graças ao céus, uma garotinha linda com o sorriso mais fofo desse mundo, saiu daquele covil de cobras.

Acho que é a única coisa boa que meu pai já fez.

Enfim, tive que digerir muitas coisas, e   aproveitar outras, confesso que a Laís me fez bem, mais do que esperava, no começo tive medo dela ter sido influenciada pelas pessoas ruins que a cercavam.

Mas ainda bem que não.

Respiro fundo e saio do elevador, dando de cara com o meu chefe.

E a expressão em seu rosto me dizia que não estava feliz em me ver ali.

__ bom senhor Romano, tudo bem?__ questiono e ele suspira.

__ não, e se bem me lembro você não deveria voltar tão cedo.__ diz, e entendo a sua preocupação.

__ porque?__ pergunto, caminhando em direção a nossa sala, e quando entro, sento em minha cadeira.

Mas vejo a sala toda revirada e não consigo esconder meu desespero.

__ o que raios aconteceu aqui? Ou melhor qual a porra do problema?

__ fica calma ok? Tem um cara atrás de você, ele te quer como pagamento da dívida do seu pai, e eu me ofereci para pagar, no entanto o figlio di puttana não aceitou.

__ e quem falou de mim para ele,  por que o cretino do meu progenitor não iria contar ... a não ser que.__ faço uma pausa tentando ligar os pontos.

__ ela não seria tão baixa? Seria? ...  porque não fala nada Matteo?  DIGAA,  FOI A CADELA DA GABRIELLE, que falou de mim, não foi?__ questiono irritada, e ele suspira, afirmando minha suspeita.

__ aquela VAGABUNDA, DESGRAÇADA!__ levanto-me da cadeira e entro em surto, jogando as coisas da mesa no chão, pego a cadeira e a jogo na parede.

Ele me segura e eu tento soca-lo, mas ele é mais forte.

__ me solta!__ esbravejo, mas ele me prende com mais força.

__ diabinha, tenha calma, quebrar meu escritório, não resolverá nada.__ diz, me acalmo um pouco e ele me solta.

Olhei para a merda que tinha feito e suspiro.

__ você tem razão.__ confesso arrependida.

__ me desculpe.__ digo e ele beija minha testa, ao se aproximar de mim.

__ o que quer fazer? __  pergunta e eu sorrio.

__ tem como você localizar a sucuri para mim?__ digo e ele tenta conter o sorriso, mas acaba vacilando.

__ sim, ela está com os pais e a irmã em Nova Orleans.

__ ótimo, muito obrigada.__ digo, me virando para sair, no entanto, ele me impede pegando o meu braço.

__você vai aonde?__ questiona.

__ pensei no que você me disse, não faz sentido eu quebrar seu escritório, se  posso quebrar a cara da minha querida irmã.__  falo friamente e ele me olha estranho.

__ está com o mesmo olhar de quando  voltou, você não está pensando em ...

__ estou, com certeza estou, e vou fazer,  e não se meta no meu caminho, pode sobrar para você, enquanto ao idiota que me quer, deixa que eu cuido dele.__  falo e me viro novamente deixando ele lá sem reação.

Só fui ver a mensagem dele dizendo " estarei na espreita se precisar " já estava no carro.

Eu cansei, simplesmente cansei, aturei até onde deu, e esgotei a minha cota de paciência com a Gabrielle.

Sei que não me ama e eu tão pouco tenho o mesmo sentimento, mas, ao me vender para todo caralho de homem que aparece na vida dela é crueldade demais...

Eu não faria isso com ela, e ainda tem aquele traste do meu querido papai, que não moveu uma palha para evitar o ocorrido, e é melhor que não se meta no meio disso, porque eu irei passar por cima de quem quer que seja.

A garota conseguiu despertar um lado obscuro meu que, nem sabia da existência, e agora que ela pagou para ver, vou mostrar que o meu valor não é em vão.






(...)





Liguei para a Lucy, e pedi um pequeno favor, estacionei o carro no endereço que o Matteo me informou.

Olho para a bela casa de família rica e feliz que eles estão.

Estou com tanto ódio, que não sei se irei me conter, o Matt até me perguntou, se eu queria companhia, mas neguei, isso é algo que vou resolver sozinha, já passou de picuinha por conta dele, agora se tornou pessoal.

Ela jogou com as armas dela, ok, admiro isso, mas agora, vou mostrar as minhas.

Saio do carro e bato na porta, de madeira cara.

E a Clarice quem me recebe e e eu já fui logo entrando.

__ sua mãe não te deu educação hermana?__ me pergunta e eu sorrio irônica.

__ não, linda irmã, pode chamar nossa outra irmã?__ pergunto entre os dentes tentando soar calma, e ela faz cara de tédio, escuto um barulho, e vejo o que se diz meu pai e minha madrasta, e lá está ela, a minha linda irmã.

Família de chernobyl reunida, isso vai ser tão interessante.

__  olá familia, bom, já que vocês não me convidaram, vim fazer uma visitinha rápida, ah, não fiquem surpresos por eu não estar presa à um mafioso, é que eu fiquei sabendo antes dele ir me buscar não é esplêndido?__ questiono e sorrio de forma falsa das expressões em seus rostos.

Principalmente da cobra que é a minha rival, ela parece tensa demais, e se remexe descendo as escadas de maneira furtiva tentando parecer calma.

Eu vou fazê-la pagar, e pagar caro.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now