41| vitória

2.6K 344 36
                                    

Depois que deixei a Rússia, decidir ir primeiro até minha mãe, só que no caminho, avistei um homem igual ao  Matteo, pedi para que segurança parasse um pouco, e desci, inddo até um banco e fiquei lá observando se realmente meus olhos estavam vendo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que deixei a Rússia, decidir ir primeiro até minha mãe, só que no caminho, avistei um homem igual ao  Matteo, pedi para que segurança parasse um pouco, e desci, inddo até um banco e fiquei lá observando se realmente meus olhos estavam vendo aquilo.

A cena partiu meu coração,  mais do que já estava.

E realmente era o Matteo, ele estava bem acompanhado, pela Gabrielle, e vê-la com a cabeça apoiada no colo dele foi demais para mim, já estava de saída, no entanto ele me viu, mas fui rápida e entrei no carro, enxugando minhas lágrimas, e observando ele ficar para trás parecendo perdido.

Pedi ao motorista, e segui para a casa da minha mãe.

Não consigui crer, que ele tenha me esquecido tão rápido,e caído na conversa daquela víbora.

Só me decepciono, como eu queria não gostar dele, é... é... é  isso que irei fazer, varrer para debaixo do tapete esse  sentimento.

Veja só, eu gostei uma vez, me fodi.. gostei de novo, amei e me fodi, e em pensar que fiquei com um bom tempo com ele em minha mente, e ele aqui se divertindo, vivendo bem feliz,  com essa desgraçada, mas, a hora dela chega, e não perde por esperar.

Ela é a culpada por eu estar assim, ferida, machucada,  fisicamente e mentalmente,  coisas que nunca vou esquecer,  a farei sofrer o dobro do que sofri, e ela vai desejar nunca, nunca ter entrado em meu caminho.

E cometer a burrice de tentar me tirar do dela.



(...)

O motorista, estacionou o carro na entrada da minha casa, e suspirei ao ver o jardim que, mamãe e eu cuidavamos, sem vida. Provavelmente ela deve ter desistido de cuidar dele sem mim.

Sempre brigávamos ao fazê-lo, mas no final, sempre dava certo.

Pensei em entrar logo, mas seria um erro, então resolvi respirar fundo,  bater três vezes na porta.

Ela abriu a porta, e ao ver que estava a sua frente, entrou em choque.

Pude notar em suas expressões.

Permanecemos alguns minutos em silêncio, até eu resolver quebrá-lo de vez.

__ oi mãe.__ assim que as palavras saíram de minha boca, ela arregalou os olhos.

__ meu Deus, um fantasma....___ exclamou apavorada.___ sangue de Jesus tem poder, vai quebrando senhor, todo mal, toda feitiçaria... socorroooooooooo.___ comentou, e saiu correndo por dentro da casa, e eu atrás dela tentando entender do que ela estava falando.

__ mãe,  sou eu, a Anna, vim vê-la, e é assim que me recebe?__ questiono e ela não pareceu convencida.

__ eu já te vi filha, agora volta para o teu plano, antes que eu te encha de chinelada, por tentar me levar para junto de você.___  disse e eu caí na gargalhada.

__ mãe!

__ mãe nada, olha, eu já entendi que você foi para o além, eu aceitei, juro, não preciso que você venha me fazer companhia, te amo, mas sabe que odeio espíritos... vamos, vá se embora.___ fala e começa a rezar ave maria, e pai nosso.

Mordi os lábios e suspirei.

__ mãe, eu sumi por três meses,  e a senhora ficou fumando foi?  Eu estou vivinha e bem aqui na sua frente.

__ olha você me respeita, que eu sou sua mãe, eu te mato de novo, e teu pai que tava fumando, aquele filho duma égua.___ diz brava e eu continuo sorrindo.

__ mãe!!__ chamo, e seguro em seu braço, e a mulher ficou tão pálida, que cheguei a achar que ela desmaiaria.

Fitou-me com uma expressão, parecendo não acreditar, então ela toca no meu rosto, respira fundo por alguns segundos, me abraça, e retribuo, começo a chorar e ela também.

___ Savanna, você realmente está mesmo viva filha? Tenho medo de estar sonhando.

__ sim mãe, em carne e osso.

__ ah filha, estou feliz... agora vai desinbuchando que quero saber onde você estava intocada nesses três meses.

__ mãe, é uma longa história.

__ tô esperando Anna!!

Notei que ela não ia desistir, e resolvi contear tudo a ela, e agora ela está em choque novamente.

__ então o teteu é mafioso? Minha nossa senhora.___ fala espantada.___ e isso ainda existe? Menina, e lá no Brasil os chefes de morro é só derrota.___  diz e eu sorrio, minha mãe sempre me faz sorrir.

__ sim mãe, ele me enganou,  escondeu tudo de mim, e depois.... ainda teve tudo isso.__ falei, deixando a mágoa fala mais alto.

__ Savanna, eu estou triste por ter ficado três meses achando que minha filha morreu, e por você ter passado por tudo isso sozinha, ninguém merece isso filha... não conseguí te proteger de nada.___ lamenta com pesar, e eu à abraço mais forte.

__ ei, a senhora não tem nada a ver com isso, o importante é que eu estou bem... ok?__  pergunto tentando acalma-la.

__ sim, mas, o que não compreendo é a sua raiva do Matteo, ele ficou tão triste com sua morte, na verdade, triste é elogio perto do estado em que estava.

___ que morte mãe? Eu fui sequestrada.___ questiono e ela respira fundo, bom, agora parece que eu, irei saber de coisas que não imagino.

__ filha apareceu um corpo com as mesmas características que o seu, até o cabelo era igual, e todos nós, achávamos ser você.

O filho da puta, ainda fez isso, deveria ter usado outras armas nele também.

Como ele pôde?

Deve ter sido idéia da piranhelle.

__ mas, ele já me esqueceu mãe, isso é passado.__ falo e ela não está convencida disso, tanto quanto eu.

__ dúvido, que você não gosta mais dele.

Muito!

__  nenhum pouco.

__ sei, as vezes você esquece, que eu que te pari querida.

__ eu sei mãe, eu sei, agora chega de falar dele, vamos cuide de mim, preciso tanto da senhora.__  falo encostando minha cabeça no colo dela, e suspiro aliviada ao sentir seus dedos deslizando pelo meu cabelo.

Eu amo quando ela faz isso, e quando canta, meu mundo de problemas some, fico só eu e ela na nossa bolha.

__ eu te amo mãe.

__ eu também, amo você, minha filha, senti tanto sua falta.

__ eu também mãezinha, muita.__ falo e fecho os olhos, desejando que quando eu acordar amanhã, não seja um sonho bom, como os que eu tive diversas vezes naquele lugar.











Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now