83| 🍒

3.1K 319 11
                                    

Há certas coisas que um homem não pode deixar de dar a sua esposa, como uma noite de núpcias como ela merece

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há certas coisas que um homem não pode deixar de dar a sua esposa, como uma noite de núpcias como ela merece.

Mas a nossa maneira.

Respiro fundo, retirando a minha calça, já estava sem paletó desde que entramos na nossa casa nova, agora me livrei da minha box enquanto a minha bela esposa fita-me com certo fascínio.

Abri os botões da camisa e me livrei dela também.

Totalmente despido, estendi minha mão para que se levantasse, e virei de costas para mim.

__ eu já deixei enfatizado o quão linda você está neste vestido, mas aposto minha vida que é ainda melhor sem ele.__ sussurro ao levar minha boca próxima ao seu ouvido, e desliza-la na curva do seu pescoço, parando somente no seu ombro nu.

Delicadamente abri o zíper e o vestido caiu aos seus pés... bom, ele não era único ali, me ajoelhei, ela afastou os pés da grande camada de tule e coloquei o vestido sobre a poltrona.

Estávamos na sala, acho que devemos começar por aqui.

Coloquei as mãos sobre a sua bunda e apertei sua carne, macia e delicada, espalmei as mãos em cada lado, e desferi um tapa, em seguida beijei e mordi.

__ uma bela calcinha...__ confesso, pegando no cós do pequeno pedaço de pano que tinha entre as pernas na cor branca, mas ela virou-se de frente para mim, antes que eu arrancasse a peça de seu corpo.

Suspirei ao ler a frase " me foda " escrito  na parte da frente, e ela sorriu de forma travêssa.

__ ok, você tem um ponto... mas não foi o suficiente.__ digo e rasgo a peça, ela me olhou com raiva e excitação.

__ o que tem contra as minhas calcinhas?__ questiona e levanto-me encarando os seus olhos.

__ elas cobrem o que é meu, e me impedem de realizar o seu pedido.__ brinco, levo minhas até o coque e retiro o pequeno grampo que o prendia, suspirando ao ver seus cabelos caindo em pequenas camadas, dio, ela é linda.

E agora estava sem nada.

__ o que vai fazer comigo?__ pergunta e não esconde a sua excitação, a pego em meu colo, e ela cruza as pernas em volta da minha cintura, o calor da sua intimidade fez com que meu pau pulsasse, cheio de desejo para se enterrar no fundo da sua boceta.

__ há tantas possibilidades... tantas coisas... mas acho que iremos começar pela mesa.__ respondo caminhando com ela até a mesa da sala de estar, coloco-a sentada na mesma.

__ abra bem as pernas.__ aviso e ela sorri fazendo o que mando.

Segurando os joelhos, abrindo-se e me dando a visão perfeita da sua boceta.

Antes de ajoelhar-me aos seus pés, levei minha mão até a sua intimidade e fitei os seus olhos.

__ sempre pronta para mim...__falo ao senti-la melar os meus dedos, deslizo dois dedos para dentro do seu centro e ela arfa.

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now