78| não procure o meu lado ruim

2.4K 333 41
                                    

1 mês depois

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


1 mês depois...

As vezes fico me perguntando como a minha vida mudou tanto nesses últimos meses.

Mas de verdade? Não importa, porque estou feliz, finalmente consegui me concentrar na empresa, eu e o meu chefe bonitão estamos indo muito bem, a Laís está conosco, eles deixaram? Não!

Mas lutei pela guarda dela na justiça e ganhei, meu progenitor só queria a "piralha " como ele a chama para ter algo que pudesse me atingir.

A minha irmã sumiu, não vi e nem ouvi nada dela, e espero não ter que saber tão cedo.

Espanto-me, quando Matteo adentra a nossa sala furioso, e sem se importar com minha presença e quebra tudo, cadeira pelos ares, as coisas da mesa,  notebook ... exatamente tudo, havia algo nele diferente.

O que...

__ sua filha da puta ... como ousa! CAZZO!__ esbraveja e chuta a mesa, fazendo a mesma voar distância, olha se eu não tivesse passado por tudo aquilo com o Rocco, me assustaria fácil com esse ataque de ira, mas agora não, preciso acalmá-lo como fez comigo.

Levanto-me da cadeira e caminho com  cautela até ele, e o seguro firme, deixo que respire, espero ele se recuperar, já calmo, levo ele até a minha mesa e o sento na minha cadeira.

__  quer falar sobre assunto?__ pergunto e ele se enfurece novamente, no entanto o mantenho sentado.

Droga! Ele tem que se acalmar.

__ desgraçada! figlia di puttana la ammazzo!
( filha da puta, vou mata-la)__  diz socando a parede do meu lado, e acabou machucando a mão.

__ fala logo, o que porra está acontecendo?__ pergunto já não sabendo como agir.

__ a figlia di putanna da Gabrielle,  mandou sequestrar a filha da Sara,  caralho é a minha sobrinha, essa desgraçada me quer em troca da minha sobrinha e ela vai ter, eu vou matar a desgraçada, vou cortar a garganta dessa figlia di putanna, DESGRAÇADA EU VOU MATA-LA.

Fala de maneira furiosa como nunca havia visto, e não sei o que dizer, porque se fosse a Laís eu estaria do mesmo jeito.

Ele me olha sério e parece não querer falar, ele está escondendo algo.

__ fala logo o que você está escondendo?__ questiono e ele trava o maxilar fecha os punhos e fica vermelho.

__ ela levou a Laís também.__ diz ríspido e fico parada, na verdade estou sem reação.

__ só pode ser brincadeira ... fala para mim que essa figlia di puttana, não fez isso?__ questiono jogando o meu estojo na parede quando finalmente a minha ficha caiu.

__ estava vindo para cá, quando a Sara me me ligou desesperada, me avisando que a Maria tinha sumido, até então era o que sabia, mas aí ela achou um bilhete e o mesmo estava direcionado a mim e à você, porque caralhos, ela tinha que pegar a minha sobrinha um bebê que não tem nada haver com isso? __ diz passando as mãos pelo cabelo e respirando furo.

__ no bilhete estava escrito " começando por aqui e terminando aí " isso em código russo quer dizer estou voltando e estou me vingando, eu só entendi depois que sua mãe me ligou no mesmo estado que a Sara, ela não quis te avisar de imediato, me disse que invadiram a sua casa e arrancaram a menina dos braços dela, aquela puttana, irá me pagar eu juro à você, ela vai desejar nunca ter me conhecido.

__ havia algo á mais no bilhete?__  pergunto e ele hesita um pouco.

__ ela quer a mim ... e que eu leve você para o "marido " dela.__ diz e eu o encaro desdenhosa.

Solto um longo suspiro, e coloquei minha cabeça para pensar.

Eu não devia tê-la deixado viver.

__ então vamos dar a ela o que ela quer,  apesar de querer muito ... nós só vamos ter uma chance, você mata ela e eu o mafioso desgraçado.__ falei e ele me abraçou, segurei em suas mãos e fitei seus olhos.

__ vai dar tudo certo.__ confirmo, e vejo seu peito subir e descer.

Dio, ele está muito nervoso.

__  eu sei ... só não queria que você visse esse lado meu, eu ... eu... fiquei com tanto ódio ... e é algo que, não tenho control, me desculpe... poderia ter machucado você.__ se desculpa e faço que não com a cabeça.

__ ei, você pode extrapolar quantas vezes quiser, isso não faz de você uma pessoa ruim.__  falo e ele suspira.

__ Savanna ... você não entende... dentro de mim, há um ódio, um Matteo que ... é movido por ódio, vingança ... raiva, e eu não quero que ele volte, daquele jeito não tenho escrúpulos, piedade é algo que eu não sentia, humildade? No meu vocabulário não existia. __ diz abaixando a cabeça, mas que se foda, eu vou precisar desse Matteo para acabar com a vadia, porque eu amo o Matteo bonzinho, mas ele é mole em relação a pena.

__ eu te amo, mas vou precisar de você por completo, então deixe o antigo vir.__  falo e ele sorri entre os dentes.

__  temos de ir!__ avisa, e pega na minha mão, puxando-me para fora da sala.





(...)

Estamos todos em um antigo armazém aqui em Nova York, todos digo, eu, Matteo, Miguel, Pietro, Dante e Ethan.

Aurora e Malina estão com a Sara que está inconsolável, não tem condições de lutar, mas irei honrar as mulheres com o que puder ser de melhor.

Estou atenta a tudo que eles conversam.

__ amigos é muito bom vê-los aqui, e infelizmente nessas circunstâncias,  como já foram informados, uma inimiga declarada, levou a minha sobrinha e a irmã da minha noiva, já sabemos onde ela está, mas suspeitamos que talvez seja uma emboscada, então faremos outra bem melhor, os convoquei aqui,  para irmos buscá-las, e a ordem é esta;  matem todos que não forem aliados, e que estiverem no caminho.__ Matteo alerta novamente com aquele sorriso estraho,  nunca o vi assim, sério e arrogante, é esse aí deve ser a outra personalidade dele.

Nem percebo quando Pietro se aproxima de mim.

__ porque ele está agindo desta forma?... você não disse à ele para ser do jeito que era antes, disse?__ pergunta meio receoso, e faço que sim com a cabeça.

__ merda! Não devia ter feito isso.

__ porque? 

___ você não tem noção do quão cruel ele é quando fica assim, é meio como se ele desligasse a humanidade dele.

__  e o que há de tão ruím nisso?

__ o ruim minha cara cunhada, é que não vai sobrar Gabrielle para te contar o que houve, olha ... quando ele está assim, eu agradeço muito por ser amigo dele.__ fala e sorri da mesma forma que o Matteo.

Eu não sei o que vai acontecer, mas de algo tenho certeza, quero que ele acabe com aquela cobra.











Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora