18| docinho

3.3K 421 46
                                    

Já passavam das seis da manhã, e não consegui dormir, pensando em como o cheiro de baunilha da senhorita Smith ficou impregnado nos meus lençóis e também nos travesseiros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já passavam das seis da manhã, e não consegui dormir, pensando em como o cheiro de baunilha da senhorita Smith ficou impregnado nos meus lençóis e também nos travesseiros.

Eu nunca escondi que sou romântico, mas essa mulher em pouquíssimo tempo, me faz querer agir como um bobo...

Ainda é cedo para dizer que me apaixonei, mas que há certa ligação entre nós, isso não há dúvidas.

Também penso sobre a visita da estressadinha, como ela teve tanta ousadia de vir me fazer de palhaço.

Querer confundir meus sentimentos com essa história de sofrer por causa de namorado.

Me autojulguei, porque se não tivesse ido aquela boate, jamais teria visto ela e agora eu poderia ter aceitado o seu " desabafo " e possivelmente ter pedido, a uma mulher incrível que deixasse a minha casa.

Eu gosto da Gabi, mas, querer me cobrar algo, sendo que a mesma não tem o mínimo de respeito para com  a minha pessoa, não! Definitivamente, não aceito isso.

Depois que criei coragem para levantar da cama, e não vou citar que peguei o travesseiros mais uma vez, aspirando aquele perfume, era vaniglia, mas tinha outro cheiro um pouco apimentado.

Pelos céus, era incrível.

Me encaminho em direção ao banheiro, tomo um longo banho, e depois de me secar e vestir uma calça jeans preta, uma camisa social branca, com as mangas dobradas até o cotovelo, e um colete preto, junto de uma gravata azul escura formal, logo após calçar meu mocassim, peguei minha carteira, pasta, chaves do carro e segui para a empresa.

(...)

Respiro fundo ao adentrar a minha empresa, cumprimento alguns funcionários, até pedi que a pessoa que estivesse no elevador o segurasse para mim, não consigo disfarçar minha expressão de total surpresa ao ver Soraia, ex foda casual e ex funcionária do Lucca, deve estar indo vê-lo.

Suspirei aliviado quando as portas se abriram, e como suspeitava, ela foi direto para  a sala do meu amigo.

Sorrio ao encontrar Luana na recepção.

Já faz algum tempo que ela trabalha conosco, e o seu sorriso radiante é sempre o mesmo, parece que nunca há um dia ruim na vida dela, além de ser uma excelente profissional por saber separar o pessoal do profissional, todos a respeitam, e mesmo que Lucca e eu, estejamos num péssimo dia, nunca a tratamos com indiferença, pois a mesma não merecia tamanha ofensa.

__ bom dia Lu, a senhorita Smith já chegou? __ questiono e a mulher ruiva em minha frente sorri, como sempre faz, e checa em seu notebook.

Fito seus rosto e suspiro, ao saber que ela não tem ninguém, bom, não que a gente saiba, mas há dois meses, um boato correu pela empresa de que ela estava se envolvendo com o Adrien, um dos nossos sócios mais antigos, e que depois ele a humilhou falando do seu peso, me dá repulsa só de imaginar uma merda dessa saindo da boca daquele idiota.

Para amarmos alguém, o que importa a diferença de peso? Cazzo, você vai amar o que ela tem a oferecer por dentro, por fora é só o complemento, e ela é uma mulher linda, de vinte e nove anos, um rosto perfeitamente alinhado para combinar com o corpo volumoso que ela tem.

Essa época, foi a única em que a vi realmente triste, e então dei folga para ela, por tempo indeterminado, e ela não passou mais que duas semanas em casa, e voltou super confiante,  dava para sentir que nada mais a abalava, enquanto ao Adrien, não fazemos mais parcerias com homens que não sabem tratar uma mulher com o devido respeito.

__ bom dia senhor Romano, sim ela está na sala de reuniões.

__  obrigada Lu e tenha um bom dia.

__ o senhor também.__ agradece com um sorriso que faço questão de retribuir.

Sigo para a minha sala, deixo minha pasta sobre a mesa, e me dirigi para a sala de reuniões.

E lá estava ela, linda, sexy, e muito formal.

Hoje ela resolveu investir no preto, estava exuberante, gostei, simples e sexy, em um macacão longo.

__  bom dia senhorita Smith.__ cumprimento, e ela se vira para mim.

Seu olhar é terno e calmo, como se nada pudesse atinji-la.

__ bom dia senhor Romano, a sala de reuniões está pronta, o senhor tem uma, daqui a quinze minutos com alguns colaboradores brasileiros, estão a caminho.__ diz e eu fito tentando esconder o desejo de deita-la nessa mesa e fazer tudo que minha mente almeja.

__  ótimo, então temos tempo.__ aviso, a puxando para mim, e vejo em seus olhos a mesma fagulha de desejo que tinha ontem.

__ tempo? Para que?__ questiona usando um tom submisso, como adoro isso.

__ para isto.__ falo, e lhe dou um beijo calmo, saboreando os seus lábios carnudos, ela resistiu no início, mas logo, suas mãos sobem para o meu rosto e o acariciam.

Enquanto a minha vai para sua nuca, puxando seu cabelo, minha outra mão livre aperta a sua nádega, fazendo a mesma gemer baixo.

E senti que estava baixando a guarda, quase cedendo a mim.

Eu disse estava, por que quando eu a deitei sobre a mesa, ela me impediu.

__ eii, calma aí bonitão, aqui é o meu local de trabalho, me respeite por favor.__ pede, e torno  encara-la.

__ está com medo do seu chefe te demitir?__ questiono irônico e ela sorri.

__  não é isso, na verdade seria uma hipótese improvável, uma vez que sou insubstituível.

__ você é um docinho sabia?__ incito e ela se direciona até a porta e a fecha, em seguida volta, segura em minha mão, levando-me a cadeira, me empurra na mesma, fazendo com que eu fique sentado.

Suspiro excitado, ao vê-la se ajoelhar, ela abre a minha calça, logo abaixa minha box, e libera minha ereção, suas mãos o envolvem e começam a massagea-lo, para cima e para baixo.

Seus olhos se mantém fixos aos meus, e sorrio ao sentir sua língua percorrer toda minha extensão.

Ela leva uma mão até as minhas bolas, fazendo uma caricia, que me deixou em êxtase profundo.

Mordo os lábios para não gemer, e foi quando seus lábios úmidos beijaram a cabeça do meu pau, e involuntariamente soltei um gemido alto.

Sua língua circulando a minha cabeça, e depois sua boca,  envolvendo por completo, chupa o meu membro com vontade.

Seguro no seu cabelo e vou guiando a sua cabeça, a fazendo ir mais fundo, e ela o faz, sugando  lambendo.

Senti que estava muito próximo de um orgasmo, e a minha secretária também.

Seus olhos se mantiveram firmes nos meus, enquanto ela me dava um dos melhores orgasmos que já tive na vida.

E descobri que além do fato de me sentir excitado de gozar em sua boca, eu também gosto quando ela limpa o canto dos seus lábios.

A mesma arrumou o cabelo e me olhou séria, como se ela não tivesse acabado de me chupar deliciosamente na porra dessa sala.

__ irei me retirar agora, as vezes o meu chefe é bem irritante, e vejam só, faltam dois minutos para a sua reunião, até mais senhor Romano.__  diz e sai da sala como se nada tivesse acontecido.

__ docinho, você é uma safada! - Falo e ela volta dando
o uma piscadela para mim, e eu sorrio de volta.

Essa garota ainda vai me deixar maluco, eu a quero, como nunca quis nenhuma outra.

Tem algo nela, que me deixa fora de mim, não sei explicar.

Respiro fundo, me recomponho fechando minha calça colocando meu membro de volta para dentro da minha box.










##
Matteo, tu ainda não viu foi nada

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now