53| meu abrigo

2.7K 361 42
                                    

Meia hora! Reviro os olhos fitando o horário em meu celular, meia hora que estamos aqui, ouvindo o ruivo fofoqueiro contar mais uma bomba, e dessa vez ele não peidou, já que os meninos ameaçaram enfiar uma vassoura no "bumbumzinho " dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meia hora! Reviro os olhos fitando o horário em meu celular, meia hora que estamos aqui, ouvindo o ruivo fofoqueiro contar mais uma bomba, e dessa vez ele não peidou, já que os meninos ameaçaram enfiar uma vassoura no "bumbumzinho " dele.

Desde então vem se comportando, olho para a área externa e sorrio, e não é que as meninas realmente conseguiram montar a churrasqueira, me diverto ao ver minha garota sorridente e feliz, isso me faz me sentir menos culpado com o que houve com ela. Mas ainda tenho outro segredo e sei que este chegará a ser a ponta do iceberg, tenho que contar a ela, no entanto tenho receio de como vai reagir?

Mas há, uma certeza, só sei que não quero mais esconder nada dela.

Estavam todas sujas, e escutei a Sara gritando " piscina já" então as quatro tiraram as saídas de praia, e a minha cara ao analisar o corpo da minha garota, era exatamente a mesma expressão que os meninos faziam ao admirar os das suas esposas.

__  elas são lindas! Puta merda! Muito lindas.__ Ethan elogia, enquanto balança cuidadosamente Noah no seu carrinho, chega a ser engraçado o Ethan cuidando do filho com tanto zelo, está se saindo muito bem para quem não queria nem se apaixonar, quem dirá ter filhos.

Mas veja só! A vida fez ele calar a matraca dele.

__ então, já contou a ela?__ Pietro me questiona, fazendo-me relembrar o meu passado mais uma vez.

__ é... ela tem que saber.__ Miguel aponta e eu fecho a cara.

__ saber de que?__ o ruivo questiona  querendo saber, mas não contamos já que o Ethan tem uma fama péssima fama com a palavra segredo.

Saio dos meus devaneios, quando as  meninas jogam água para a fora da piscina, fazendo com respingasse em nós, olhei a  Savanna toda feliz,  não queria estragar isso, mas, não posso esconder dela algo que pode nos separar para sempre.

Esperei a mesma sair da água, se secar, e a chamei, agora ela está aqui me olhando com uma expressão preocupada no rosto.

__ então, o que houve?

Respiro fundo e com muito pesar lembro daquilo.

__ antes de te conhecer, antes de conhecer a garota do bar, eu fui noivo.__ falo de maneira direta e sua expressão era de total surpresa.

__ como?

__ o pai da Georgie, fez um casamento arranjado para mim, para unir as duas máfias, na época ele conhecia muitas pessoas influentes, entre elas Dom Vicentino, então armou um casamento para mim com a prima dele,  traduzindo o cão em pessoa. A mulher é simplesmente insuportável, queria tudo do jeito dela, tive que suportar, aquela cobra durante nove meses,  aí o figlio de puttana sumiu, e fiquei pior ainda, a "fodona" queria que á bajulasse a todo tempo, decidi por fim a isso, não suportava ela, mas a mesma é completamente louca, apaixonada por mim,  achei que ela tinha superada mas..

Ela está em choque, e também com um vislumbre de raiva em seus olhos.

__ mas, o que?

__ há alguns meses atrás, recebi cartas... isso mesmo, cartas... datilografadas dizendo que eu seria dela, custe o que custasse.__  falo e ela está furiosa.

__  por que não me contou logo?

__ porque, tinha coisas demais acontecendo, foi bem antes de você chegar na minha vida, me desculpa eu só contei agora, porque ela continua me mandando cartas dizendo que está perto.__ falo e ela me fita de forma séria,  depois me surpreende ao me beijar.

__ pois mande outra carta, e diga a essa puttana, que quando ela vier roubar o que é meu, estarei pronta esperando por ela.__  diz, e a puxei para o meu colo, e selei nossos lábios, um beijo quente, nossas línguas travaram uma batalha árdua e sensual, e quem ganhou foi ela, ao morder a minha boca, quando cessamos o beijo.

Sinto uma vontade enorme de fode-la aqui mesmo, e para piorar ainda mais a minha situação, começa a se esfregar em mim.

__ anjo! Não faça isso!__ peço e ela sorri.

__ está com medo do que?__ pergunta com uma voz sexy, que fez meu membro ficar ereto.

__ estamos em um local público, nossos amigos estão aqui.__ alerto e ela morde os lábios.

__  quando você enfiou um vibrador na minha boceta, e o colocou para funcionar na frente deles, não se importou.__ rebate com uma sobrancelha arqueada, e continua se esfregando em mim.

Deslizo a mão pela sua nuca, agarrando seu pescoço, e aproximo a minha boca do seu ouvido.

__ você quer foder principessa?__ questiono baixinho, e ela sorri.

__ quero, que me foda!__ exige e sorrio.

__ então levanta esse traseiro gostoso daí, e vá se vestir, vou te levar em um lugar especial.

__ quê? Que lugar?

__ surpresa anjo ... surpresa.__ falo e ela sorri de forma maliciosa, é bom ver que ela não se importou com que a praga da Lice me mandou, estou cada dia mais surpreso com ela.

Se levanta, adentra a casa, faço o mesmo e vou até os meninos.

Pego minhas chaves, e eles observadores como sempre me indagam, ou melhor um certo ruivo me indaga.

__  vai aonde meu galego? No motel, o negócio ali tava era bom.__  diz fazendo força com os braços dando a entender que eu estava indo trepar.

__ cala a boca fofoqueiro!__ esbravejo.

__ epa, fofoqueiro não, sou avaliador de fatos.

___ " f.o.f.o.q.u.e.i.r.o " __ digo, fazendo uma cara de deboche e ele revira os olhos, demonstrando estar irritado.

__ me segura sininho ... Vou dar na cara dele, por magoar meus sentimentos, e o pobre do meu coração, que o amo tanto, ama com deu amigo ... o melhor.

__ ah, para de drama Ethan, tenho que ir, fazer coisas importantes, além de trepar.__ explico e ele revira os olhos, se convencendo que eu estava realmente indo transar.

__  ah claro, mas o fogo que a gente estava vendo ali, é só alucinação das nossas mentes?__ questiona e suspiro.

___ beijos.

__ vem aqui dar na minha boca.__ pede e eu volto, para onde ele estava, e o mesmo sai correndo para que eu não faça o que pediu, e os meninos caem na gargalhada.

__ não sabe brincar, não desce para o play ruivo.

__ vai se foder toy store.__ reclama e sorrio.


















Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now