60| sexy

2.8K 344 49
                                    

Herói sacrifica você
pelo mundo.
Vilão o queima
por você.

O que se passa na cabeça de um homem que não consegue satisfazer a sua mulher?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que se passa na cabeça de um homem que não consegue satisfazer a sua mulher?

Bom, não estou apta a responder, porque, a porra da sorte estava do meu lado, quando ganhei o pacote completo da putaria, Matteo com suas palavras sujas, me faz ter borboletas na barriga,  aquele friozinho bom.

E agora eu estou aqui deitada de frente para o mesmo, analisando o quanto ele é bonito, seus traços não dizem nada do que ele é, e por mais que seja difícil admitir isso eu o amo, o amo muito e é com ele que quero ficar, com esse pensamento, levanto-me cuidadosamente da cama, mas sou parada por um braço em volta da minha cintura, trazendo-me de volta para a cama.

__ aonde pensa que vai diabinha?__ questiona beijando meu pescoço.

__ tomar banho.__ falo e um sorriso malicioso brota em seus lábios.

__ quer companhia?

__ não sei, se devo aceitar, por que eu deveria?

__ porque quero foder você, naquele banheiro, vou fazer isso, a menos que você me impeça com um "não ".__ avisa, e até penso em recusar, mas porra quem não quer um sexo matinal.

Eu quero, e quero muito.

__ tentadora proposta, vamos?__  pergunto e ele sorri, se levantando da cama, e fito descaradamente o seu corpo nu, aquela bunda, virou-se de frente e eu o encarei espantada e ... molhada.

__ o que foi? Ereção matinal é comum.__ diz e sorrio.

__ percebi. __ falo, e ele caminha até mim novamente, pega em minhas pernas e me arrasta para a beira da cama.

Encarando-me com malícia.

__ agora, temos um banho.__ avisa, e me pega no colo, e caminha até o nosso banheiro, coloca-me no chão.

Sorrio ao vê-lo fazendo bico, observando a minha camisola.

__você não deveria usar, essas camisolas que te deixam extremamente gostosa e atraente.__  disse deslizando os dedos pelos meus ombros, a cada toque dele minha pele se arrepia.

__ e porque não?__ incito, e sei que gosta disso.

__  porque, quando está assim, não consigo me concentrar em nada, só em enfiar meu pau na sua boceta.__ diz,  erguendo meus braços e retira minha camisola.

__ interessante, acho irei usá-las diariamente agora.

__ você não vai querer fazer isso, passarei o dia todo te fodendo sem parar.__ disse, e a sua voz rouca, atingiu em cheio a minha intimidade.

__ ah, eu vou querer sim.__falo e ele sorri.

No entanto  fica sério alguns segundos depois, e os bicos dos seios ficaram duros, analisa cada um com suas mãos,  delicadamente apertando-os, fazendo-me gemer baixinho.

Abaixa o seu rosto, e abocanha um,  enquanto sua mão massageia o outro,  sinto como se estivesse me levando ao céu, é este efeito que mantém sobre mim.

Sua mão abandona o meu seio, e vai para minha intimidade, começa a friccionar o meu clitóris, com os seus dedos, e gemi ao senti-lo deslizar dois  para dentro de mim.

__ abra mais as pernas.__ pede, e faço, seus olhos se mantém fixos em mim, enquanto seus dedos se movimentam devagar e rápido, dentro de mim, seu polegar acaricia meu ponto sensível e solto um gemido.

Ele é tão bom nisso!

Cessa seus movimentos, mas os olhos ainda estão em meu rosto.

__ quero sentir o seu gosto, em minha boca.__ disse, e assustei-me quando o mesmo me suspendeu sobre o seu corpo, fazendo com que minhas pernas ficassem abertas sobre os seu ombros,  minhas mãos foram para a sua cabeça.

Mas apoiei uma sobre a parede do banheiro, e assim que senti sua língua na minha fenda, gemi, a posição era nova e excitante.

Deslizando-a devagar, fazendo a tortura ser ainda maior, só quero que seja mais rápido e não dá para rebolar.

Como se ele adivinhasse o meu pensamento, o mesmo chupou o meu clitóris, sugandoo, e reviro os olhos excitada, quando sua língua entra na minha intimidade, movimentando-a  perfeitamente.

__ céus! Isso é bom!__ confesso, e ele começa a lamber a minha fenda, me deixando ainda mais excitada, de baixo para cima, e vice versa.

Abaixei o rosto para observa-lo, e os seus olhos estavam me fitando, ele não penetrava só a minha boceta, mas a minha alma também.

Eu não sei se sou uma diabinha, mas ele certamente era uma espécie de demônio do sexo.

__ eu... eu... eu .. Matteo!__ gemi e ele  deslizou a língua ainda mais rápido, já não me restando outra solução, deixei que meu ápice viesse, e me derramo em seus lábios, e mesmo ofegante, e sentindo meu corpo fraquejar, ele não cessou... quando terminei, ele sorri e mordisca o meu ponto sensível e com cuidado, coloca-me no chão.

Virou-me de costas, colocando-me contra a parede, senti a ardência em minhas nádegas, quando ele desferiu o primeiro tapa, gemi descaramente,  enquanto tornava a repetir os mesmo movimentos, e o tapa também atingiu a minha boceta, deixando-me molhada novamente.

__ diga-me, você quer como?__ pergunta em relação à intensidade do sexo.

__  me dê o seu melhor...ou o seu pior.__ falo, e sinto seus lábios em meu pescoço,  gemi, quando o deslizou seu membro para dentro de mim, começa a  penetrar-me lentamente e aos poucos vai aumentando a intensidade.

__ isso!

__ diabinha, essa sua boceta, me deixa maluco... cazzo!__ esbraveja, aumentando o ritmo das suas estocadas,  vou sentindo aos poucos minha intimidade pulsar, me fode com força,  começo a rebolar, e ele a ir mais rápido.

Nossos sexos se chocaram, não consigo mais segurar-me, sinto outra vez o orgasmo dominando meu corpo, um  gemido alto escapa de meus lábios,  quando ele começa preencher-me, e sua mão tocou em meu clitóris, e começou a acaricia-lo, rebolo de encontro a sua ereção, e fiquei mole em seus braços, quando atingi meu ápice novamente.

Ficamos alguns minutos naquela posição, até ele ligar o chuveiro e sair de dentro de mim, me pegando no colo e sentando comigo no chão, não consigo conter o sorriso.

__ bom, estamos os dois cansados, e essa água está maravilhosa.__ afirma, e concordo com a cabeça.

__ achei que você não tivesse isso.

__  o que?

__ cansaço.__ falo e ele gargalha.

__ você me deixa excitado e cansado.__ confessa, com as mãos em volta da minha cintura.

__ é melhor levantarmos, não curto desperdício de água.__ digo, e ele sorri.

__ só mais um pouco diabinha, só mais um pouco...__ fala, mas levanto-me e ele também.

__ sua estragadora de momentos românticos.

__ ah, muito romântico eu suspensa sobre a sua boca.__ seu semblante divertido, mudou para sexy em questão de segundos.

__ isso minha pequena, não foi nada.__ fala soando como uma espécie de promessa, e começa a tomar banho.










###
Então, petição para venderem o Matteo nas lojas virtuais
📌😈

Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora