81| cerimônia

2.4K 327 34
                                    

Três meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três meses depois...

__ está preparada filha?__mamãe me olha de cima a baixo enquanto eu me sento e respiro fundo.

Aconteceu tanta coisa nestes últimos meses, depois que a Gabrielle morreu, a Clarice tentou se vingar armando uma emboscada para tentar me matar, falhou ... e morreu!

Minha madrasta tentou fazer o mesmo,  nem esperei muito, enfiei uma bala na cabe, meu progenitor jurou vingança e sumiu no mundo.

Só pensei na Laís, essa família dela é tudo de ruim e mais um pouco, ele nem perguntou por ela, só disse " eu vou te matar " e sumiu, mas ela não sente falta dele, e muito menos pergunta por eles, foi tão fofo quando ela pediu que mamãe a deixasse chama-la de mãe.

E mesmo ela tendo pose de durona,  ficou toda derretida com o gesto da mesma, pude ver que ela vive sorrindo atoa desde que Laís chegou na nossa vida.

Os filhos do Pietro e da Aurora são todos lindos, e a filha da Sara com Miguel também.

Respiro fundo antes do maquiador terminar de passar quilos de base em meu rosto, quando as quatro entram igual um furacão no quarto, não sei como não caíram, estão todas de vestidos diferentes só que da mesma cor.

Até a Geórgia deu um pause no seu tratamento para vir ao meu casório.

__ aí meu caralho!__ Aurora diz surpresa ao me ver.

__ você está divinamente linda, dio, muito linda.__ Sara fala toda sorridente.

__ a porra da noiva mais gata que eu já vi.__ Malina exclama, me fazendo corar.

__ já diz o Matteo, você está como um anjo, que ele vai transformar em diabinha dentro de algumas horas.__  Geórgia dispara e sorrio, na verdade eu não vejo a hora disso.

__ vocês são tão exageradas.__ brinco e elas sorriem.

__ epa... epa .. você está divina.__ falam juntas e agora é a minha vez de sorrir.





(...)

Depois de algumas horas, já estava pronta e na porta da igreja, respirando fundo para não ter uma crise, mamãe aparece do meu lado sorrindo e retribuo, me estende o braço e eu dou.

__ fique calma, este dia é o mais importante da sua vida e está casando com um homem lindo, e o melhor, é que  ele te ama muito, filha... diga sim e seja feliz, o amor não bate na nossa porta todo dia.__  diz e eu quero chorar, mas ela me pede para que não o faça.

Engulo choro, e agora entrando aqui com ela do meu lado, percebi que não importa se você tem um pai de merda que nunca serviu para nada, se você tiver a melhor mãe do mundo ao seu lado, tudo fica bem, minha mãe tem esse efeito sobre mim ... de me acalmar e me deixar leve.

Ao caminhar até o meu futuro marido, a música que tocava ecoando no meu ouvido, me fez lembrar de tudo que nós passamos juntos e de quantas vezes nossos corações foram quebrados, em todas as vezes que fomos machucados, tinha medo de ficar só, agora eu tenho alguém que me concerte e eu faça o mesmo com ele, aos poucos vamos remendando os nossos corações, mas de uma coisa, tenho certeza que ele é o homem da minha vida e que o jeito que ele olha para mim é único no mundo, para ele eu sou única e ele faz questão de demonstrar sempre que pode.

Me preparou uma bandeja de café na cama, me presenteou com flores um dia sim e outro não, e também me presenteia com outras coisas, e é claro que eu retribuo, até com as flores, ele sorriu que nem um bobo quando cheguei na empresa com o buquê dr rosas vermelhas para lhe entregar, eu vejo que amar é isto.

Companheirismo em situações difíceis.
Reciprocidade em todas as ocasiões.
Confiança e lealdade de mãos dadas.

E o mais importante... o amor, ah o amor, ele sempre tem de estar presente.

Eu olhava para os casais ali e via que todos eram feitos um para o outro de jeitos diferentes.

Pietro era implacável e imparável e Aurora de alguma forma conseguiu colocar um freio nele.

Miguel um cafajeste de primeira e Sara o poder em forma de mulher, daria certo? Bom... eles fizeram dar certo, ele fez de tudo para tê-la, tudo mesmo.

Malina tímida, inocente fofa, com tanta dor dentro de si, Ethan uma máquina de sorrir e um palhaço em pessoa, bom mas nem sempre quem faz os outros rirem vive feliz e Malina para o Ethan foi como a luz que ele precisava, o motivo dele lutar para arrancar o seu lado ruim e juntos eles conseguiram superar tudo.

A história deles daria um bom filme, ou vários livros.

São malucos? sim, mas cazzo, não vejo minha vida sem nenhum deles.

Meu coração pulsou um pouco mais rápido, ao me deparar com Matteo lindo e belo, nos encaramos fascinados um pelo o outro.

Minha mãe entrega a minha mão, junto a uma sincera ameaça.

__ cuida da minha filha, se não, eu cuido de você e nem vais ser no bom sentido... entendeu garoto?__ questiona séria, e ele sorriu ao responder que sim.

Fitou-me por alguns segundos, sorrindo,  fazendo-me perder em seus olhos verdes.

Dio, ele é tão lindo.

__ você está perfeita anjo ... muito perfeita.__ elogia e eu sorrio.

__ você também bonitão, está divino.__  falo e ele leva minha mão até os seus lábios e a beija.

__  eu amo você.__ diz e sorrio feita uma boba apaixonada, e é o que de fato eu sou.

__ eu mais ainda.__ respondo, e dirigimos nossa atenção para o padre que nos olhava com certa admiração e carinho.

Suspirei ao ver que todos nos encaravamos desta forma, Ethan deu piscadela para mim e retrubuí, Pietro estava arrumando o terninho do Lorenzo, e Aurora dando um jeito no cabelo de Bella, Estela estava sentada no colo de Miguel e Maria Isis no colo de Sara, enquanto Dom descansava quietinho nos braços de Geórgia, e Dante ninava o Vittório todo pequenino nos seus braços, Malina arrumava o pequeno topete do Noah, ele parecia muito com os dois, era uma mistura perfeita, do cabelo ruivo acobreado, e dos olhos da Mali.

A cerimônia iria começar e já me sentia parte da família, me sentia tia de todos os bebês dos meus amigos.












Atraída Por Um Mafioso- livro 4- série: Mafiosos ImpecáveisWhere stories live. Discover now