20. Eu ainda vejo você

1K 168 101
                                    

Notas Iniciais

Oioi pra quem madruga! Consegui voltar antes do previsto aaaa <3

Nem vou falar muito, sei que estão ansiosos!

Aproveitemmm <3

***

I may have made it rain (Eu posso ter feito chover)

Please, forgive me (Por favor, me perdoe)

My weakness caused you pain (Minha fraqueza te causou dor)

And this song's my sorry (E essa música é meu pedido de desculpas)

Everytime - Britney Spears


Por um instante, as palavras de Tai'Ren não fizeram sentido algum para Neteyam, então ele manteve o ikran sobrevoando a área, tentando absorver o que tinha acabado de escutar.

- Neteyam! - Tai'Ren continuava gritando, mexendo os dedinhos para chamá-lo. - Vem!

E então, como se levasse um choque, sentiu o coração disparar de ansiedade ao finalmente compreender o que aquilo significava. Sua agitação súbita atingiu o ikran através do tsaheylu, fazendo o animal soltar um grito de reclamação, batendo as asas loucamente, deixando o voo descompassado.

- Calma, calma... - Neteyam tentou tranquilizar seu gentil companheiro de voo e a si mesmo, para sincronizar novamente os corações agitados. - Está tudo bem.

Depois de alguns segundos tentando ganhar estabilidade, Neteyam finalmente voltou ao penhasco. No entanto, a lentidão que teve para assimilar a notícia agora já havia desaparecido. Com o peito repleto de saudade, o Sully correu até o garoto e o pegou nos braços, disparando para a floresta, deixando suas coisas para trás e saltando agilmente pelo declive, contrariando todas as regras que havia ditado anteriormente ao menino.

Mas Tai'Ren parecia nem se importar com aquilo. Estava gostando muito da aventura de estar no colo de Neteyam enquanto ele corria e pulava pelas raízes grossas que tentavam atrasá-lo. Em dado momento sua euforia era tamanha que soltou um grito alegre.

- Pula mais alto!

O mais velho estava tão feliz que poderia muito bem ter acatado ao pedido da criança, mas estava focado demais no caminho incomodo que lhe separava de Ao'nung.

Só de pensar em ouvir novamente a voz do seu amado, seus lábios se ergueram em um sorriso empolgado. Tai'Ren gritava sem parar coisas do tipo: "parece que a gente tá voando, Neteyam!" ou "Você tem que correr mais rápido!".

Permaneceram frenéticos, atravessando a floresta sem olhar para trás. A missão há muito havia sido esquecida. Contudo, a realidade outra vez lhe atingiu assim que alcançaram a clareira. Os pés derraparam para parar. E de repente, Neteyam parecia até ter esquecido como se respirar.

Ao'nung estava sentado inspecionando a clareira que parecia diferente desde a última vez que esteve acordado. Seus cabelos estavam soltos e uma mecha rebelde balançava diante de seu rosto desnorteado.

Atraído pela presença nova, Ao'nung deixou os olhos encontrarem as figuras invasoras e seu semblante se contorceu em um misto de confusão, surpresa e apreensão. Não fazia a menor ideia de quanto tempo havia se passado, mas ver Neteyam com Tai'Ren nos braços o fez pensar que algo muito estranho deveria ter acontecido nesse período. Porém, seu instinto protetor imediatamente assumiu uma postura apreensiva, sem saber se Neteyam estava prestes a fazer algum mal ao menino.

Always Somewhere (Aonung x Neteyam)Where stories live. Discover now