8. Regra quebrada

482 60 148
                                    

Notas Iniciais

Estão preparados pra uma bíblia? Pois é o que temos hoje kkkkk (nas notas finais eu digo o tamanho desse cap)

Desculpe a demora gente, hoje meu dia foi complicado no trabalho e eu estou doente também. Escrevi boa parte do cap ontem, mas como estava com febre ficou muito sem sentido, tive que reescrever hoje.

Boa leitura!

Perdoem erros, não tive tempo de revisar :/

***

Sometimes it's crazy (Às vezes é louco)

To fight for what you believe (Lutar pelo que você acredita)

But you can't give up (Mas você não pode desistir)

If you wanna keep what you love (Se você quer manter o que você ama)

Rise - Skillet


Já era noite quando Eiji percebeu que se não fizesse nada, seriam cercados outra vez. Olhou rapidamente para o corpo de Aneya, constatando que ainda havia manchas ensanguentadas frescas no pano que escondia o ferimento.

Isso não é bom, foi o que pensou.

Para piorar a situação, Tai'Ren estava em um estado estranho de letargia.

Conseguiu fazê-lo ir até a lagoa para se lavar de todo o sangue que o banhava, mas desde que o rapaz retornou, a muito custo por conta da perna ferida, estava encolhido relativamente distante dos outros dois, sentado de costas.

Ainda estavam no lugar onde lutaram, cercado pelos corpos dos inimigos. Eiji se levantou com cuidado e começou a puxar com toda a força que tinha os corpos enormes e desfalecidos, sabendo que, de alguma forma, a visão devia ser um dos motivos de Tai'Ren estar tão distante, então imaginou que ao menos levando os na'vis para o meio da floresta, poderia aliviar um pouco tudo aquilo.

Não tinha forças o bastante para movê-los para muito longe, mas seria o suficiente para escondê-los entre as árvores.

Escutando as movimentações, a voz de Tai'Ren soou rouca:

- O que está fazendo?

- Não precisa ficar... - Eiji parou para ofegar. - ...olhando pra eles.

Apesar da resposta, não percebeu qualquer indício de que o rapaz iria se virar e interagir normalmente. Ele continuou sentado de costas e sombrio.

- Tai'Ren. Nós temos que sair daqui.

- Mal consigo andar, como espera que a gente saia daqui? - Respondeu, descrente.

- Você vai ter que se esforçar e aguentar a dor.

- E por que eu faria isso?

- Porque é questão de tempo até os amigos destes na'vis nos encontrarem! O Aneya lutou pra salvar você e é assim que quer retribuir o esforço dele!?

- E o que ele ganhou com isso!? - Tai'Ren se estressou. - Olha pra ele! Nem consegui conter o sangramento, ele não vai aguentar muito tempo... eu não sou tsahik, não sei o que fazer!

- Olha ao seu redor! - Eiji se aproximou, agoniado por olhar apenas para as costas cinzentas. Porém, quando ficou a frente de Tai'Ren, viu apenas seus olhos encararem o chão. - Tudo o que tem a nossa volta são plantas! Nós podemos procurar algo que possa ajudar, mas se ficarmos parados, vamos morrer!

Always Somewhere (Aonung x Neteyam)Where stories live. Discover now