Extra - Os Sully's ficam juntos (+18)

363 30 0
                                    

Notas Iniciais

VOLTAMOS PARA AWA'ATLU! (que emoção)


Preparados para reencontros? Ai <3

****

Under every scar there's a battle I've lost (Sob cada cicatriz há uma batalha que eu perdi)

Will they stop when they see us again? (Será que vão parar quando nos verem de novo?)

I can't stop, now I know who I am (Eu não consigo parar, agora eu sei quem sou)

Eclipse (All yours) - Metric


Neteyam simplesmente não conseguia andar, pois sempre havia alguma criança enganchada em suas pernas. 

Desde sua chegada, com semanas de atraso, era constantemente alugado por seus filhos mais novos, o que não reclamava. Estava repleto de saudade também. E mesmo que os prendesse em seus braços, distribuindo beijos e carinhos, nunca seria suficiente para sanar o tempo de ausência.

Mesmo seu reencontro com Ao'nung precisou se resumir a um longo abraço e um beijo terno para que pudesse dar conta de amenizar o choro emocionado dos três filhotes que ficaram nos recifes.

Desde então não havia quem os desgrudasse.

Ao'nung em nada reclamou. Seu coração ardeu de alegria ao ver seus filhos em segurança dos braços de Neteyam outra vez. Assim, ele pôde voltar aos seus afazeres sem tantas preocupações, exceto pela enorme ansiedade advinda da volta de Tai'Ren, que agora sabia estar bem próxima.

Logo tudo vai ser como era, pensou.

Contudo, nem tudo eram flores em seu coração. 

Quando as crianças dormiram após horas enroscadas em Neteyam e pôde finalmente desfrutar de um momento a sós com seu amado, escutou com bastante atenção tudo o que havia acontecido nos últimos dias.

A notícia de que Tai'Ren não seria o mesmo depois de voltar o destruiu um pouco por dentro, mas optou por agarrar a esperança de Neteyam, que estava convicto de que ele superaria o momento ruim.

Com a mesma confiança que adquiriram desde muito jovens, Ao'nung e Neteyam prometeram um ao outro que nunca deixariam de acreditar na melhora do filho.

Agora, em plena luz do dia depois da primeira noite em que finalmente pôde descansar completamente, o líder do clã Metkayina já havia delegado as tarefas para os pescadores e guerreiros, organizado o plano para a próxima pesca e visitado seus amigos tsurak's. Portanto, estava mais tranquilo enquanto caminhava pela praia, onde muitos Metkayina o cumprimentavam e continuavam seus afazeres.

Contudo, logo sua rotina matinal foi interrompida pelo som do instrumento que anunciava a chegava de visitantes aos recifes. Com o coração martelando Ao'nung olhou para o céu.

— Tai'Ren...? – Sussurrou, em uma prece silenciosa para que fosse ouvido.

Não demorou para que o olhar de todos os moradores da vila também se voltasse para a minúscula sombra no céu, que começava a aumentar de tamanho conforme se aproximava de Awa'atlu.

Os olhos de Ao'nung se arregalaram e depois arderam a medida em que reconhecia os traços do ikran de Tai'Ren. Suas pernas reagiram instantaneamente, correndo de encontro ao animal que pousava na areia.

As asas longas do ikran levantavam a areia clara, fazendo alguns Metkayina no caminho se afastarem, mas não Ao'nung. Ele só parou quando alcançou os recém-chegados.

Always Somewhere (Aonung x Neteyam)Where stories live. Discover now