Capítulo 212. Macarrão de arroz azedo e picante (1)

305 78 0
                                    

"Uau, cheira bem. Papai, que comida deliciosa você faz desta vez?"

Antes da chegada do pequeno pão, sua voz soou primeiro, no segundo seguinte, uma pequena figura apareceu na porta, ele atravessou a porta e se foi direto para Cunhada Song, seguido por Chu Ci, seu filho e Ling Wen que todos usavam um sorriso desamparado, mas amoroso.

Ao ver sua chegada, especialmente todos eles ouviram que Chu Ci era bastante culto, as pessoas da família Wang se levantaram com prudência, até o velho tomou a iniciativa de oferecer o assento principal para ele, mas Chu Ci realmente não se sentou, mas apenas acenou gentilmente para eles, e então pegou seu filho e foi para o lado de Ling Jingxuan para sentar-se.

"Pessoal, vocês não precisam fazer cerimônia. Apenas nos leve como pessoas comuns."

"Nós não ousamos..."

O velho senhor Wang varreu o suor frio com sua mão trêmula. Como eles ousam tratá-lo como um homem comum? Ser um estudioso é estar o topo da sociedade. Aos seus olhos, a posição de um homem erudito é muito nobre, ou mesmo sagrada.

"Então você é o tutor dessas duas coisas? Muito bonito."

Nenhum dos Wangs ousou falar, e eles até sentiram que um grande suspiro era como uma blasfêmia. No entanto, alguém sem cérebro não só disse algo, mas também olhou para ele com um rosto corado. A única coisa que ela não estava babando. Chu Ci franziu ligeiramente a testa, e então seus olhos varreram para ela suavemente, "Sim, eu sou. Você tem algum problema, senhora?"

"Não, não, não, não, não me atrevo, mas Sr. Chu, ouvi dizer que você é muito instruído, de qualquer forma, você é um tutor. Que tal você ensinar meus três filhos ao mesmo tempo? Não é que eu esteja me gabando, meu terceiro filho tem apenas oito anos, mas ele é muito inteligente."

Você já viu uma pessoa de pele tão grossa? Quem já viu uma pessoa de pele tão grossa? Ao ouvi-la vangloriar-se com essa cara orgulhosa, os Wangs só sentiram todo tipo de vergonha, desejando apenas dar-lhe uma bofetada na cara. E as poucas pessoas da família Ling também usavam um rosto amuado, e então seus olhos varreram para as três crianças atrás dela que estavam sorrindo como tolos. Onde ela conseguiu a confiança?

"Não sou tutor, senhora, por isso sugiro que o envie para uma escola particular".

Sua voz fria não teve altos e baixos, interrompendo-a abruptamente. O rosto de Lady Han ficou rígido. Quando ela estava prestes a fazer uma cena, Wang Jingui, que usava uma expressão dolorosa, agarrou-a instantaneamente. Depois de certificar-se de que ela não ousasse abrir a boca novamente, ele se voltou para Chu Ci e disse desculpando-se: "Desculpe, Sr. Chu Ci. Minha esposa é ignorante. Eu vou ensiná-la depois de voltar. Espero que você não se importe."

É muito difícil para ele se casar com uma esposa assim.

"Não importa. Tio Jingui, não leve isso ao coração."

Ele o chamou de tio? Então pense no que ele chamou Lady Han. Estava claro o suficiente com quem ele era próximo. Outros podem não perceber, mas Yan Shengrui e Ling Jingxuan perceberam. Eles trocaram um contato visual, mas mesmo assim optaram por ficar em silêncio.

"Meu senhor, minha senhora, por favor, experimentem. Esta é a comida que nosso Mestre Xuan inventou. Tem um gosto muito bom."

Lady Song e outros escolheram um momento apropriado para entregar o macarrão de arroz azedo e picante nas mãos de todos, o que também resolveu indiretamente o constrangimento. Embora o bom humor dos Wangs estivesse totalmente arruinado, mas, eles não ousaram demonstrar, então eles só puderam desviar sua atenção para a comida.

Antes de prová-lo, o cheiro azedo e picante já lhes entrava no nariz. O macarrão de arroz brilhante e translúcido coberto com uma fina camada de carne de porco estufada picada, alguns grãos de soja fritos e cebolinha verde picada povilhada na superfície, combinação perfeita de cor, aroma e sabor! Todos já não podiam esperar para comê-lo com os hashis. No momento em que o macarrão de arroz macio entrou na boca, o cheiro do capsicol e o gosto azedo do vinagre, e o cheiro da carne de porco estufada picada se espalhou pela boca. Finalmente, o broto de feijão no fundo e algumas fatias de nabo cru suprimiu a deficiência de que o macarrão de arroz não era tão mastigável. O sabor era muito melhor que o do macarrão!

"Delicioso! Cunhada Song, quero outra tigela."

O pequeno pão já esqueceu a dor de estômago da última vez. Logo, ele já a terminou, não sobrando nada. A cunhada Song pegou a tigela e virou-se para olhar a Ling Jingxuan com dúvidas. Não é que ela não queria deixá-lo comer mais, mas estava preocupada que ele pudesse ter a dor de estômago novamente como da última vez.

"Olhe para sua barriga inchada! Você quer ter outra dor de estômago?"

Tocando sua barriga gorducha, Ling Jingxuan achou divertido e bateu em sua cabeça. Este garoto bobo só sabia comer! Ele se transformaria em um porquinho gordo em vez de um pãozinho de carne se ele continuasse comendo assim.

"Oh, que cosquinha, papai, pare de tocá-lo. O macarrão de arroz azedo e picante é tão delicioso. Quero comer outra tigela, só mais uma, ok? Papai..."

Evitando sua mão, o pequeno pão deitou-se em seu colo e agiu de maneira fofa, o que divertiu Ling Jingxuan e Yan Shengrui, mas enquanto isso, eles também se sentiram zangados. Se não fosse isso, eles não queriam que ele comesse mais. Mas, ele teve que comer mais depois de já estar cheio?

"Xiaowu, seja bom. Ainda temos que ler livros com o tio Chu à tarde. Não se pode comer mais. Comeremos no jantar mais tarde, ok?"

Ling Wen largou os pauzinhos e se aproximou, pegou a mão de seu irmão mais novo, tocou seu rosto e gentilmente o persuadiu. O pequeno pão fez beicinho olhou para ele e depois Chu Ci e Chu Yan atrás dele, como se com grande determinação, ele acenou com grande dificuldade: "Tudo bem, Cunhada Song, guarde um pouco para eu comer à noite, não deixe o papai e outros terminarem tudo."

"Claro, fique tranquilo, pequeno mestre Wu, há muita coisa na cozinha!"

Ouvindo a resposta satisfatória, Ling Wu finalmente sorriu, e toda a família não pôde deixar de rir, a criança... é um pequeno comilão total!

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora