Capítulo 233. O que há de errado em flertar? Não é contra a lei (2)

300 68 0
                                    

"Qingzi, Yangzi, as pessoas vivem apenas algumas décadas. Se nos importarmos muito com o que as pessoas dizem sobre nós, nos sentiremos muito cansados. A mãe de vocês tem apenas trinta anos ou mais e é mal falada pelas pessoas daquela vila durante toda a vida? Mesmo que as pessoas construam um arco de pedra para ela ser uma mulher casta por toda a vida depois que ela morrer, e daí? Isso só é perceptível para pessoas vivas. Para o falecido, não faz sentido. Em vez de sentir pena até lá, por que não aproveitar a oportunidade para deixá-la viver tranquilamente pelo resto de sua vida?

Ele não via problema com uma viúva se casando, os tios de Wang Jinyu realmente conheceram um homem que era muito bom para ela, caso contrário, ele não aprovava que ela encontrasse outro homem. Mas ele desejava que ela pudesse ser mais feliz do fundo de seu coração. Não exigindo uma vida luxuosa, apenas desejando uma vida pacífica.

"Hmm, primo mais velho, vamos pensar sobre isso."

Os dois irmãos se entreolharam e Zhang Qing disse isso. Ling Jingxuan acenou com a cabeça e não quis dizer mais nada. Eles deveriam saber o que estavam fazendo, isso é o suficiente. Pelo contrário, se fossem apenas dois quarteirões, não serviria para nada, não importa o que ele dissesse.

"A propósito, irmão mais velho, não paramos com nosso negócio de geleias até o final de setembro? Depois de outubro, também pretendo ir à cidade comprar uma loja para fazer um pequeno negócio, o que você acha?"

Olhando para frente e para trás entre eles, Ling Jingpeng de repente abriu a boca para mudar de assunto. Na verdade, ele não era muito ativo nos negócios. A questão é que ele não tinha nada para fazer depois da chegada do inverno. De qualquer forma, você não deve ficar em casa sem fazer nada o dia todo. Ainda é bom ganhar algum dinheiro para sustentar a família. Quando ficar ocupado no ano que vem, você pode alugar a loja e receber algum aluguel ou algo assim.

"Não tão bom. Muito cedo para dizer. Temos outras coisas para fazer depois que a geleia acabar, você virá comigo quando eu sair a negócios. Você não apenas enterra a cabeça fazendo coisas. Você não é um trabalhador que contratei. Você deveria sair e ver um mundo maior. No futuro, a maior parte de nossos negócios contará com você."

Lançando-lhe um olhar fixo, Ling Jingxuan rejeitou sua proposta instantaneamente. Ele realmente achava que estava fazendo ninho na fábrica para alimentar os mosquitos? Deixá-lo fazer alguns pequenos negócios? A menos que você quisesse se esgotar.

"Heihei... eu estava dizendo isso. Mas, irmão mais velho, se eu sair para falar de negócios, o que você faria então?"

Com vergonha de coçar a cabeça, Ling Jingpeng perguntou estranhamente, em seu subconsciente, que sempre sentiu que o negócio em casa pertencia ao irmão mais velho, já se sentia bastante feliz por poder ter uma pequena parte. Como ele poderia tomar tudo em suas próprias mãos?

"Hehe... com certeza vou ficar em casa para aproveitar a vida."

Dando uma olhada em Yan Shengrui novamente, Ling Jingxuan sorriu razoavelmente. Com o que os irmãos mais novos estariam acostumados? Exceto cuidar deles, eu poderia muito bem explorá-los, certo?

"Bem... irmão mais velho, ainda é muito cedo para você se aposentar. Depois que xiaowen e xiaowu crescerem, você terá muito tempo para aproveitar a vida. Não tente explorar seu irmãozinho agora, ok?"

Rosto afundado, Ling Jingpeng respondeu sem cerimônia. Seu irmão mais velho é muito bom, mas muitas vezes ele tira sarro dele, o que é um pouco chato.

"Hahaha..."

Ao ouvir isso, as pessoas em toda a sala não puderam deixar de rir. E os sentimentos sufocantes que ele acabara de encontrar não estavam em lugar algum. Ling Jinghan e outros ainda tinham que estudar, Ling Jingpeng e Zhang Qing também liam alguns livros quando tinham tempo e aprendiam mais coisas, então Ling Jingxuan lhes deu espaço e saiu com Yan Shengrui de mãos dadas e depois foi para a sala de Chu Ci . As crianças estudaram por tanto tempo que parecia que não tinham tido tempo para ver como se saíam nas aulas.

"Eles estão praticando caligrafia? Por que não há som?"

Enquanto caminhavam em direção à porta, notaram que o som dos livros de leitura desapareceu, o pátio ficou em silêncio. Por curiosidade, Ling Jingxuan torceu o pescoço para espiar dentro da janela, e então viu que os pãezinhos estavam calmamente enterrando suas cabeças nas mesas personalizadas praticando sua caligrafia, incluindo seus lacaios, enquanto Chu Ci se recostava em sua cadeira. Seu lindo rosto ainda frio como sempre.

"Você disse algo para Chu Ci da última vez? Ultimamente ele parece ter esfriado ainda mais, mas o medo que estava em seus olhos tantas vezes parece ter desaparecido, substituído por uma espécie de silêncio mortal, um silêncio de indiferença. "

Retirando seu corpo, Ling Jingxuan perguntou a ele em um sussurro, era verdade que ele estava ocupado recentemente, mas isso não significava que ele tivesse distúrbios nos órgãos sensoriais. Desde o dia do transplante de mudas de arroz, Chu Ci parecia ter mudado. Sua intuição lhe disse que ele deveria estar relacionado com seu homem.

"Nada importante. Eu apenas fiz uma promessa a ele. Jingxuan, você já adivinhou quem é?"

Erguendo a cabeça para tocar seu rosto, Yan Shengrui disse carinhosamente. Ele sempre soube que, embora não parecesse se importar, na realidade, já havia feito planos para si e para seus filhos.

"Hmm, provavelmente, no começo eu queria perguntar a ele diretamente, porque eu não quero me envolver em coisas estranhas sem nenhuma pista. Mas depois de pensar sobre isso com cuidado, eu desisti. O que deveria vir viria de qualquer maneira. Ao invés de ficar preocupado e seguir adivinhando, prefiro viver nossa vida. Se algo realmente acontecer no futuro, ainda posso fazer alguma coisa."

Acenando com a cabeça, Ling Jingxuan não escondeu nada dele, domínio indisfarçável entre as sobrancelhas. A afeição sob seus olhos de flor de pêssego engrossou. Ele gostava dele só por isso. Sempre tão confiante e dominante, como se nada pudesse vencê-lo. Talvez, às vezes, ele sentisse pena dele, ou até mesmo se culpasse por ser tão inútil, já que não podia fazer nada por ele. Se ele não podia dar a ele uma vida confiável, que qualificação ele tinha para dizer que ele é o homem de dele?

"Não se preocupe. Eu não vou deixar ninguém te machucar, mesmo que seja você-sabe-quem. Quanto a você e nossos filhos, você só precisa ser você mesmo e viver feliz."

"Hehe... vou levar a sério. No futuro, se os pãezinhos ou eu formos machucados por aquele homem, veja como eu vou te punir!"

Agarrando seu decote e puxando-o para o lado, Ling Jingxuan ergueu as sobrancelhas, deu um leve sorriso e disse em um tom sedutor. Mas ambos sabiam que ele estava falando sério. Os dois pães eram seu ponto fraco. Quem os tocou deve pagar o preço. Ling Jingxuan não era aquele tipo de pessoa que poderia se preocupar com o que os outros poderiam pensar dele ou com medo do poder imperial como os outros.

"Então, vocês dois estão tendo o suficiente? Volte para o seu próprio quarto se você quiser flertar! Os meninos ainda estão estudando!"

De repente, a voz fria de Chu Ci saiu de dentro. Ambos se sentiram constrangidos. Ao virarem a cabeça, viram que os poucos pãezinhos que ainda praticavam cuidadosamente a caligrafia estavam agora olhando para eles, sorrindo. Ling Jingxuan corou instantaneamente. Depois de dar a Yan Shengrui um olhar duro, ele se virou para caminhar em direção a eles, enquanto Yan Shengrui esfregou o nariz e continuou como se nada tivesse acontecido. O que há de errado com eles flertando? Não é contra a lei! Quem poderia dizer não?

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora