Capítulo 381. Panela quente; Pequeno Foodie (2)

218 52 9
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Voltando-se, o coque começou a se encher novamente. Ling Jingxuan suspirou levemente. Depois de sussurrar algo no ouvido do lojista Zhang, ele subiu as escadas. Muito bem, ele se rendeu. Ele adivinhou que sua posição no coração do pãozinho nunca poderia superar a comida deliciosa.

Já era uma da tarde depois que terminaram. Todos agora tinham uma barriga redonda. Ninguém queria se mover agora. Principalmente os dois pães. Até o pão grande estava recheado, quanto mais o pão pequeno. As duas crianças ocuparam aquela cama no box, formando um 大. De vez em quando, eles sentiam suas barrigas redondas simultaneamente, fazendo com que Yan Shengrui e Ling Jingxuan não soubessem se riam ou choravam.

Como Ling Jingxuan esperava, na hora do almoço muita gente já dizia que queria comer a panela quente. Alguns até mandam alguém especialmente para chamar a sua família. Felizmente, a sopa estava preparada, os temperos e os pratos também, e as mesas e panelas foram retiradas. Assim, o lojista Zhang pediu diretamente às pessoas que transformassem metade das mesas em mesas de hot pot e, naqueles camarotes do segundo andar, ele trocou de acordo com o pedido dos convidados. Naquele dia, até às três da tarde, as mesas continuavam ocupadas. Naquela época, como muitas pessoas pediam cogumelos frescos, Ling Jingpeng até foi especialmente para casa buscar uma cesta grande. Eles nem tiveram tempo de tirar uma soneca.

"Pai, por que compramos tecidos de novo? A irmã Shuiling acabou de fazer para nós dois conjuntos de roupas grossas de algodão há alguns dias."

Fora do restaurante, eles não levaram a carruagem para casa porque estavam muito cheios. Uma família de quatro pessoas e Ling Jingpeng voltaram para casa. Como hoje era dia de feira, embora já fossem três horas da tarde, ainda havia muita gente nas ruas. Então Ling Jingxuan os levou diretamente para aquela loja de roupas que ele frequentava. Ele comprou diretamente tecidos de seda de seis ou sete cores e algodão para toda a família. Ele ainda escolheu tecido de algodão para si, só que a qualidade estava um pouco melhor que da primeira vez. Ele comprou trezentos jin de algodão. Além de fazer roupas de algodão, era hora de fazer algumas colchas grossas de algodão para os criados e empregadas. Como trabalhavam para ele, ele não os trataria mal em coisas materiais.

"Quem pensaria que ele tem roupas demais? Papai não disse que vamos sair para nos divertir? Uma ou duas roupas definitivamente não são suficientes.Além disso, esse tecido de seda não é usado para fazer roupas para você. Ainda inclui colchas para os nossos avós e outros"

Ling wu sabia que o coque grande teria objeções. Ling Jingxuan, que segurava sua mão, segurou-o com facilidade. Ele insistiu nas coisas que deveriam comprar. O coque grande era mesquinho, mas também era razoável. Contanto que eu falasse um pouco com ele, ele não diria muito.

"Ah, então deveríamos comprar mais. Pai, estamos realmente saindo para nos divertir?

Ao ouvir que todos tinham uma parte, ele pensou que papai não estava desperdiçando dinheiro, então também aprovou, embora ainda não quisesse custar tanto dinheiro em seu coração. Em vez disso, ele olhou para cima e fez outra pergunta.

"Vamos apenas passar um tempo em Cangzhou. No mês que vem, seu segundo tio vai fazer os exames. Deveríamos apoiá-lo novamente. E nossa escola vai abrir em breve, então temos que voltar no final do mês ou no início do mês que vem."

Não importava ele ou o proprietário original, o lugar mais distante para onde ele foi foi a cidade. Quanto a qual lugar era divertido, também não estava totalmente claro. Ele estava com medo de ainda precisar que seu homem tomasse a iniciativa, afinal, aqui estava seu feudo.

"Bem, pai, para onde estamos indo agora?"

Eles não tinham entrado na carruagem agora, claramente papai tinha algum outro plano. Ling Wen não pôde deixar de perguntar. Agora o tio Song era o responsável por todas as necessidades da casa. Então eles não precisaram esperar na fila, certo?

"Iremos à casa do fiador Liu comprar mais algumas pessoas, eu acho..."

"O quê? Comprar pessoas de novo?"

Ling Wen já interrompeu antes que Ling Jingxuan pudesse terminar suas palavras. Todos pararam de andar e, enquanto isso, muitos transeuntes também olharam para eles. Ling Wen descobriu que ele se comportou mal, o rostinho corou instantaneamente, depois de um tempo, ele encurralou o pai e disse:

"Pai, compramos muitas pessoas agora.

Essas pessoas são suficientes, certo?

"O que eu quero comprar desta vez não são alguns servos comuns. Wen, você se lembra do que eu te disse antes? A origem do seu pai não é simples, então iremos embora mais cedo ou mais tarde.Mas antes disso quero deixar tudo arranjado para seu avô e sua avó, caso não consigamos encontrar nossa casa depois que voltarmos. Você sabe sobre seu avô e sua avó. Eles têm um bom coração, mas são um pouco covardes. Muito bem, esqueça seu pai. Quando o segundo tio deles for incluído na lista, nossa família se conectaria com os funcionários no futuro. Seu avô e sua avó não podem ser assim para sempre. Então, quero comprar algumas mães velhas e experientes dessas famílias grandes para eles, para ensiná-los etiqueta e regras. Não estou desperdiçando dinheiro. Não podemos economizar esse dinheiro. Além disso, papai quer treinar algumas pessoas úteis para seu pai. Eu considerei isso. Em vez de recrutamento aberto, por que não compramos diretamente alguns ou uma dúzia de jovens e nós mesmos os treinamos? Pelo menos os contratos deles estão em nossas mãos. Não precisamos nos preocupar em sermos traídos, certo?"

Na verdade, Ling Jingxuan não precisava contar isso ao filho, mas desde que ele transmigrou para cá, nunca escondeu nada dele, inclusive isso. Ele era seu filho mais velho, que herdaria o título no futuro. Ele esperava poder treiná-lo para se tornar um talento completo, que teria uma visão ampla das coisas.

"O pai... estará em perigo no futuro?"

Seu humor se acalmou lentamente, Ling Wen perguntou preocupado, seus olhos brilhando. Da última vez, ele acidentalmente ouviu que o irmão Yan chamava o pai de tio imperial. Então ele perguntou secretamente ao seu segundo tio, seu segundo tio disse que era assim que as pessoas da família imperial se chamavam. O irmão Yan era o príncipe. Alguém que ele chamava de tio imperial só poderia ser irmão do imperador. E com a dica intencional de Ling Jinghan, ele na verdade já sabia que seu pai era o famoso deus da guerra, príncipe Sheng! Mas como papai e papai não contaram a ele, ele nunca mencionou isso antes para ninguém. Ele acreditava que seu pai ou papai tomaria a iniciativa de contar a ele na hora certa.

"Sim, mas papai não vai colocá-lo em perigo. Você acredita em papai?"

Com a astúcia de Ling Jingxuan, como ele poderia não notar a anormalidade de seu filho? Ele sabia que deveria ter adivinhado. Ling Jingxuan tocou sua cabeça com ternura, seus olhos olhando por cima do ombro para Yan Shengrui e outros que os esperavam não muito longe. Quem tivesse coragem de machucá-lo, ele o mataria! Se fosse o reino inimigo, ele não se importava em produzir armas quentes que não pertenciam a esta época e em devastá-las.

"Hum!"

Olhando em seus olhos, Ling Wen assentiu pesadamente. Para o pai, ele tinha cem por cento de confiança.

"Hehe... Então vamos. Seu pai e outros ainda estão esperando."

A sensação de ter o filho confiando nele era cada vez mais legal do que ganhar mais dinheiro. Ling Jingxuan o pegou e caminhou passo a passo em direção ao seu homem do outro lado.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now