Capítulo 224. Prepare uma armadilha para mandar Wang Yunya embora (1)

307 71 2
                                    

"Sim, tia, olha do que você está falando. Se você quiser, eu posso desenhar algumas para você a qualquer hora. Mas tia, eu acho melhor você fazer algumas bolsas femininas primeiro. E não vendê-las na cidade, melhor pedir a Qingzi para levá-los ao condado ou prefeitura para vendê-las. Encontre a maior loja de bordados de lá e fale com o lojista pessoalmente, assine um contrato de longo prazo. Se você estiver interessada, posso encontrar um tempo para conversar sobre os detalhes específicos com Qingzi."

Coisas assim, desde que decidissem fazer, eles pegariam a linha de ponta. De qualquer forma, o dinheiro das mulheres era o mais fácil de ganhar.

"Que bolsas? Você quer dizer as bolsas?"

Wang Jinyu estava totalmente confusa. Zhang Qing, por um lado, também se aproximou enquanto ouvia a conversa. Ele admirava bastante esse primo mais velho, ele só queria aprender algo com ele.

"Não, é maior que a bolsa. Espere um minuto."

Ele não conseguia colocar em palavras, então ele foi direto para a sala para pegar um lápis de carvão feito por ele mesmo e um monte de papéis de arroz que os pãezinhos usavam para praticar sua caligrafia, e então ele começou a desenhar na frente de todos. Logo apareceu uma simples e linda bolsa em formato quadrado. Ling Jingxuan pegou o jornal e explicou para sua família agora: "Olha! Você pode fazer com linho de cores diferentes, e depois usar a seda para bordar uma peônia nele, e usar a seda ou brocado como forro, e use um pouco de pele de bambu como suporte no meio. Depois de costurar, use um brocado de cor brilhante para a tampa da borda. As alças são simples. Use alguns palitos de algodão enrolados com o brocado da mesma cor do linho, macio e fofo, o desenho do selo bucal. Vamos pegar este que eu desenhei, por exemplo. Melhor usar nós de botão como os de nossas roupas, uma combinação de linho e brocado, que tem dureza e maciez. Poderia adicionar um pouco de sentimento sexy e fofo a uma mulher."

O mais importante de tudo, era barato usar o linho como material principal, a seda um pouco cara era apenas para decoração, e a pele de bambu estava por toda parte, para o início inicial, certamente era a melhor escolha, e uma combinação de ambos não diminuiria a qualidade das bolsas, as mulheres gostariam, desde que uma mulher usasse, haveria mais mulheres seguindo a tendência, então, não seria fácil ganhar dinheiro?

"Sabe de uma coisa, essa bolsa parece muito legal. Normalmente quando saímos, levamos apenas uma bolsa no máximo, pequena demais para carregar um monte de coisas. Apenas algumas moedas de cobre encheriam. Se ela se transformar em essa coisa, essas pequenas coisas que as mulheres usam podem ser recheadas. E o estilo é bom. Jinyue, eu acho que é promissor. Que tal você fazer um primeiro?"

Lady Wang assumiu o desenho e falou sua opinião primeiro. Ela realmente pensava muito em seu filho mais velho agora. Pegue a ideia que ele deu para sua família. Ela ouviu que depois que seu irmão mais velho e sua esposa foram para casa, eles imediatamente fizeram os preparativos. E na terceira manhã, eles foram à cidade para tomar uma posição. Apenas alguns dias atrás. Ontem, o sobrinho dele chegou a dizer que já tinham ganho alguns taéis de prata. E toda a família ficou feliz, e teve mais força para fazer as coisas. Como os dias de sua família estavam melhorando, é claro que ela também desejaria que sua miserável irmãzinha pudesse viver melhor.

"Parece bom, vou tentar outro dia. Jingxuan, por que você tem um cérebro tão flexível?"

Wang Jinyu também acenou com a cabeça e não pôde deixar de sorrir para ela. A família de seus pais já havia ganhado dinheiro com a ideia de Ling Jingxuan. Se essa bolsa fosse tão boa quanto ele disse, ela certamente ganharia muito dinheiro, e tudo era mérito dela.

"Sim, nosso Jingxuan tem muito em mente. Seu tio mais velho disse que seu negócio é muito bom. Todos os dias, eles enviavam macarrão de arroz para a cidade algumas vezes. Agora eles estão quase fora de controle."

Para este bisneto, Lady Sun não poderia estar mais satisfeita, um rosto enrugado com um sorriso cheio.

Ouvindo isso, Ling Jingxuan piscou os olhos, timidamente perguntando: "Sério? Está tudo bem. Eu ainda estava com medo de dar ao meu tio mais velho uma má ideia."

Ele estava tão ocupado cultivando as mudas recentemente que já havia se esquecido disso.

"Má idéia? Ontem seu primo mais velho veio e disse, apenas alguns dias e eles ganharam vários taéis de prata, muito ocupados todos os dias, então ele está pensando em expandi-lo."

Quando se tratava do pequeno negócio da família, o sorriso de Lady Sun era ainda mais brilhante. Depois de ganhar dinheiro, sua vida melhorou. E então seus vários netos solteiros poderiam se casar com esplendor.

"Entendo".

Ling Jingxuan tocou o queixo fingindo meditar, depois de um bom tempo, ela de repente disse: "Já que você está com poucas mãos agora, vovó, por que não deixar Yunya voltar para ajudar? Você e meu avô podem ficar aqui por mais um tempo. De qualquer forma, temos tantos empregados e servas aqui, que cuidariam de você. Você sabe, fazendo negócios, o estágio inicial é o mais difícil."

Falando nisso, ele olhou Wang Yunya fracamente. Seus sintomas se tornaram muito graves. Se ele não a mandasse embora, algo aconteceria. Em uma época em que um homem tinha que assumir a responsabilidade, mesmo que acidentalmente tocasse o braço de uma mulher, ele deve tomar precauções.

"Vovó, eu não quero voltar. Eu quero ficar e cuidar de você."

Ouvindo o que ele disse, Wang Yunya instantaneamente ficou pálida. Você pode imaginar seu olhar patético. Na frente dos olhos de toda a família, Wang Yunya instantaneamente agarrou o braço da velha e borrou.

"Não temos idade suficiente para sermos cuidados o tempo todo."

A velha olhou para ela com nitidez, pensando que ela estava ávida de conforto aqui e não queria voltar ao trabalho. Seu rosto feliz caiu instantaneamente.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now