Capítulo 241. Vá para o País; Pegue um barco (2)

281 67 0
                                    

"Hmm, você está certo, cada município cobre uma área de mais de dez mil hectares, e os maiores abrangeriam vinte ou trinta mil hectares. Exceto os municípios, cidades, aldeias, montanhas e terras férteis, rios e bacias, o resto eram pelo menos três mil hectares de terras semi-salinas, e estava em um único condado. Em todo o território de Cangzhou, havia cento e vinte condados, mais da metade dos quais não podiam cultivar devido afluentes do mar interior, esse número era grande, e não apenas Cangzhou, outros estados próximos ao mar também enfrentavam mais ou menos o mesmo problema. Se você realmente puder usar todas essas terras, talvez até Sua Majestade o recompense."

Yan Shengrui, que estava andando com Ling Jingxuan ombro a ombro, disse profundamente, seus olhos de tigre escurecendo inconscientemente. Talvez, antes de perder suas memórias, como dono desse território, ele também devesse ter se sentido incomodado com essa coisa.

"Sua... Sua Majestade? De jeito nenhum!"

Ao ouvir isso, Han Fei quase arrancou seus olhos, e seus passos também pararam. Exceto por Ling Jingxuan, a reação de outras pessoas não foi melhor. Agora, então, ainda era uma questão de saber se eles poderiam ter a chance de ver o magistrado enquanto ele arrastava diretamente o mais nobre de todo o Reino Qing para isso? Tentando assustá-los até a morte, hein?

"Hehe... Ele está apenas fazendo uma metáfora. Sua Majestade cuida de vários assuntos todos os dias. Como ele pode notar figuras tão pequenas quanto nós?"

Indignado, atirando em alguém com seus olhos de adaga, Ling Jingxuan os confortou impotente. Sim. Por que arrastá-lo para isso? São apenas alguns fazendeiros comuns, ok?

"Está tudo bem. Está tudo bem. Se até mesmo Vossa Majestade nos notar, isso definitivamente me assustaria até a morte."

Acariciando exageradamente seu peito, Han Fei ainda estava um pouco abalado. Sua Majestade estava longe demais para eles. Se eles soubessem que aquele diante deles falando com tanta eloquência era o irmão mais novo de Sua Majestade, como eles poderiam reagir? Eles definitivamente ficariam com medo.

"Papai, apresse-se, a balsa está prestes a zarpar, estamos todos esperando por você."

Enquanto conversavam, passaram pelo mercado da cidade, e aqueles pãezinhos que já estavam no barco acenavam para eles, porque hoje não era dia de mercado, e nesta época, poucas pessoas iam à cidade ou ao concelho, então as duas balsas estavam vazias. Ling Jingxuan e outros olharam um para o outro e marcaram seus passos.

"Pai, o tio Barqueiro disse três moedas de cobre por pessoa, a cobrança é extra."

Antes de se aproximarem, Ling Wen, o único que não havia embarcado, correu para encontrá-los, agarrou a mão de Ling Jingxuan e reclamou silenciosamente, e a já delicada colherinha mostrou um indisfarçável sentimento de perdão pelo dinheiro. Custava apenas uma moeda de cobre para levar um carro de boi para a cidade. Por que custaria três moedas de cobre para ir ao condado? Isso é aparentemente chantagem.

"Está tudo bem. Nós não vamos ao condado com frequência de qualquer maneira. Pense nisso como um desfile no rio."

Ouvindo a reclamação silenciosa de seu filho, Ling Jingxuan estendeu a mão para esfregar sua cabeça, então o levou a andar novamente. Três moedas de cobre não eram muito caras, mas para aquelas pessoas pobres e Ling Wen, era muito caro.

"Hum."

Percebendo que esse dinheiro não poderia ser economizado, Ling Wen não disse mais nada, exceto que ele ainda não parecia bem. Embora não fosse o dinheiro dele, ele ainda não podia deixar de ficar angustiado com o pensamento de que treze deles equivaliam a quase quarenta cobres.

"Ei irmão, quanto tempo podemos chegar lá?"

Depois de pagar e entrar, o barco que comporta de 20 a 30 pessoas saiu lentamente da balsa. Ling Jingxuan não se sentou no longo banquinho interno com os outros na proa. Lingjing era o maior rio de água doce do Reino Qing, que quase corria por todo o reino, os afluentes se estendiam em todas as direções, chegando a muitos condados e cidades, então o transporte de água era relativamente bem desenvolvido, mas a agricultura era um pouco insuficiente devido ao mar interior, e sua força nacional não conseguiu alcançar o rico Reino Dong e o forte Reino Xi ao longo dos anos.

"Vamos contra correr. Levará cerca de uma hora. Então, Mestre Ling, por favor, entre e sente-se."

O dono do navio era um homem magro na casa dos 40 anos, embora tivesse ouvido falar das coisas de Ling Jingxuan, ele nunca admitiria isso. Recentemente, Ling Jingxuan realmente fez muito barulho, como fazer grandes negócios, comprar terras e construir sua mansão, etc., então poucas pessoas não o conheceriam agora.

"Ok. Eu gostaria de aproveitar a brisa aqui. Apenas nos tome como ar."

Sorrindo levemente, Ling Jingxuan segurou uma mão atrás dele, enquanto a outra cruzou o dedo com o de Yan Shengrui. Eles estavam lá juntos como um casamento feito pelo céu. Ao ouvir isso, o dono do barco também não conseguiu dizer mais nada, então ele apenas abaixou a cabeça e continuou remando.

"Irmão Yan, olhe! O rio Lingjiang está ficando cada vez maior."

Esta foi a primeira vez que aqueles pãezinhos pegaram um barco, então eles estavam muito animados, especialmente Ling Wu, que estava muito animado e ativo nos horários de sempre. Como um macaquinho, ele pulou e gritou, fazendo com que Chu Yan, Ling Wen e seu lacaio Zhou Changsheng se preocupassem, apenas temendo que ele pudesse cair no rio. Então todo mundo estava olhando para ele sem nem piscar agora.

"Este é apenas um afluente do rio Lingjiang, o verdadeiro fluxo principal do rio Lingjiang se estende até o horizonte. Xiaowu, se você quiser, pode dar uma olhada depois de crescer. E o mar, muito maior e mais largo que Lingjiang! Dizem que ninguém nunca o atravessou. Então não sabemos como é do outro lado."

Segurando a mão dele, Chu Yan explicou suavemente, desejo nu rastejando em seus olhos, se ele pode obter liberdade real, ele realmente quer andar e ver, especialmente do outro lado do mar.

"Sério? Eu vou, eu vou..."

Ouvindo suas palavras, Ling Wu olhou para cima animadamente. Ele estava muito interessado em qualquer coisa desconhecida.

"Bem, se você quer ir, tem que esperar até crescer. Agora vamos sentar. Vai ser ruim se cairmos no rio."

Inclinando-se e estendendo a mão para acariciar a pequena ponta de seu nariz, Chu Yan o segurou com uma mão enquanto segurava Ling Wen com a outra, os três andaram para trás lado a lado. E Zhou Changsheng e Song Xiaohu atrás deles silenciosamente exalaram um longo suspiro. Finalmente seus pequenos mestres estão seguros!

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Where stories live. Discover now