Capítulo 369. A coisinha ingênua e pura de barriga preta (2)

267 60 5
                                    

Tradução: Narranda

Revisão: ThalitaChaves9

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

"Pai, onde você esteve? Tenho te procurado em todos os lugares, pai, deixa eu te contar, o tio San é muito poderoso, ele me levou voando por toda a cidade de Datong, mas sua força física não parece ser muito bom, deixe-os eu pedi para fazerem macarrão para ele, então depois que ele tiver força suficiente e vamos continuar voando."

"plaft!"

Antes que suas palavras caíssem, ouviu-se o som de algo pesado caindo no canto. Yan Shengrui tentou conter o sorriso enquanto pegava o coque pequeno,

"Hmm, que tal você fazer exercícios matinais com o tio San de agora em diante? Seu pai disse que o exercício matinal pode fortalecer nosso corpo.Você, seu irmão mais velho e seu segundo tio ficaram cada vez mais fortes devido ao exercício matinal. Depois que o tio Shan construir seu corpo bem o suficiente, ele poderá levá-lo a qualquer lugar, talvez até mesmo levá-lo à cidade para comer pato assado todos os dias."

Tentando assustá-lo, Yan Shengrui colocou óleo no fogo de propósito, enquanto Yan Shan no canto só queria se dar um tapa e desmaiar. Aqueles pai e filho são mesmo humanos? Eles estão tentando desgastá-lo?

"Isso é ótimo. Tio San, você deveria fazer exercícios matinais conosco a partir de amanhã. Vou pedir ao papai lobo como sua companhia. Ele definitivamente seria capaz de pegar sua velocidade."

Ao ouvir isso, o coelhinho acenou com a cabeça decididamente e até encontrou um super parceiro de treinamento para si. Yan San instantaneamente teve coragem de cometer suicídio, e então teve que segurar seu corpo e recusou:

"Não precisa, obrigado pequeno mestre, eu sei como construir meu corpo. Não vou incomodar o papai lobo então."

"Não se preocupe. Tio Shan. Não seja educado conosco."

Ninguém sabia se o coque era realmente fofo ou fingia bobagem, ele apenas acenou com a mão alegremente, como se não tivesse ideia do que estava tentando dizer, enquanto Yan Shan fazia uma cara azeda:

"Não estou sendo educado. Coquezinho Mestre, realmente não é necessário."

Por favor, mostre-me alguma cortesia, esse foi o verdadeiro pensamento no coração de Yan Shan. E ele também finalmente entendeu porque Yan Yi ficaria tão frustrado. O pequeno mestre poderia estar agindo de forma adorável, mas na verdade o impacto foi muito maior, porque eles não conseguiam dizer não, nem argumentar com ele.

"Sério? É uma pena. Ainda quero apresentar você ao papai lobo."

O coque finalmente desistiu, Yan Shan não pôde evitar e soltou um suspiro pesado. Ele nunca iria querer conhecer algum papai lobo ou o pai lobo.

Vendo seu subordinado sendo abusado por seu filho pequeno, Yan Shengrui se divertiu muito. Qualquer um dos quatro era uma espécie de grande figura na capital, e muitas mulheres sonhavam em se casar com eles. Mas agora eles foram reduzidos a brinquedos de seu filho. Será que a educação dele e de Ling Jingxuan é muito bem-sucedida ou sua capacidade antipressão é muito fraca?

"A propósito, por que não vi meu pai e meu irmão mais velho?

Agora ele parecia se lembrar deles. O coquezinho perguntou, piscando.

"Seu pai foi até a cozinha ajudar, Xiaowen e seu terceiro tio também foram com ele, eles podem vir mais tarde, esperaremos aqui."

Yan Shengrui serviu-lhe uma xícara de chá enquanto respondia. O coquezinho tomou um gole do chá ainda na mão do pai, perguntando com interesse:

"O papai vai fazer alguma comida nova? Quero muito experimentar. Pai, me leve para a cozinha, ok?"

Quando se tratava de comida, ele não tinha resistência alguma. Yan Shengrui achou isso tão engraçado:

"É uma receita nova, chamada de panela quente, eu acho. Não vá lá. Vamos comê-la ao meio-dia."

Para ser sincero, ele também estava interessado na panela quente, imaginando qual seria o sabor dela.

"Oh."

Inevitavelmente um pouco decepcionado, o coque abaixou a cabeça. Yan Shengrui olhou para ele. Quando ele estava prestes a dizer algo, ouviu-se o som de batidas. Alguém enviou macarrão para Yan Shan. O lojista Zhang, que organizou tudo bem, também o seguiu. O coquezinho ergueu o canto da boca e gritou para Yan Shan:
"Tio Shan, o macarrão está aqui. Coma rápido. Olhe para o seu rosto pálido. Você deve estar com fome".

"Bem ..."

Olhando para aquele macarrão naquela tigela do tamanho de uma bacia, Yan Shan ficou sem palavras, então se virou para olhar para Yan Shengrui pedindo por ajuda. Ele estava exausto de forças internas, não estava com fome, ok? Aquela tigela grande de macarrão iria quebrar seu estômago!

"O coquezinho está preocupado com você. Coma. Se você ficar magro por comer pouco, não posso explicar para Yan Yi, certo?"

Yan Shengrui fingiu ter uma face escura. Em vez de ajudá-lo, ele tentou empurrá-lo para o fogo. O lojista Zhang, que não tinha ideia do que estava acontecendo, olhou para eles em silêncio. Sua intuição lhe dizia que não deveria abrir a boca agora, caso contrário seria o próximo a sofrer.

"Você não precisa explicar isso a ele."

Depois de espremer essas palavras entre os dentes, diante dos olhos do coquezinho, Yan Shan só conseguiu se aproximar, pegar aquela tigela grande de macarrão e sair da caixa. Ele deve ter sido um ladrão hediondo e infame em sua vida anterior, ou como ele poderia ter tanto azar de conhecer um mestre tão ruim e um pequeno mestre ingênuo e puro, mas de barriga preta?

"Pai, o tio Shan não gosta de comer macarrão?"

Olhando para suas costas decadentes, o coque franziu a testa ao perguntar. Ele só estava com medo de estar com muita fome, então disse-lhes especialmente para adicionarem mais macarrão.

"Não, ele gosta muito, só que ele tem medo de não ter boas maneiras à mesa, então ele fica com vergonha de comê-lo antes de nós. Então Xiaowu, você também deve tomar cuidado com suas boas maneiras à mesa depois que você crescer. Ou você também ficaria com vergonha de comer conosco."

"Ah, eu sei, pai. Com certeza cuidarei melhor dele de agora em diante."

Assentindo, estupefato, o pequeno coque escorregou de sua coxa e foi em sua perseguição. Mas quando ele abriu a porta, esbarrou em Ling Jingxuan e nos outros dois. A coisinha esqueceu instantaneamente por que estava saindo sem ele, em vez disso, agarrou a perna do pai e disse:

"Pai, ouvi dizer que você está fazendo comida nova de novo. Quero provar."

"Pequeno foodie, o que mais você sabe além de comida?"

Ling Jingxuan esfregou o nariz, fingindo estar com raiva, e então o carregou até o caixa, com Ling Jingpeng rindo atrás.

"Hee hee, eu gosto da nova comida que o papai faz. Irmão mais velho, você também gosta, certo?"

O coelhinho sorriu maldosamente e não se esqueceu de arrastar sua aliança para dentro disso. Ling Wen, que sempre esteve do lado dele, acenou com a cabeça sem pensar:

"Hmm, aquela comida que o papai faz é a mais deliciosa, ainda melhor do que a comida que a tia Song cozinha".

"Hehe... vocês dois realmente têm bocas doces."

Ling Jingxuan sorriu, a maneira como ele olhava para eles era como se estivesse embrulhados em mel. Por seus dois pães, valeu a pena, por mais cansado que estivesse.

'Concubina' Camponesa Venenosa 2 - Bl (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora